Autor |
Mensagem |
Karl Logan Veterano |
# fev/04
aê galera, tô pensando em montar o GT2 do tonepad.com , mas tenho uma dúvida: é possível encontrar TODOS aqueles componentes por aqui pelo brasil?? vcs conhecem alguma loja VIRTUAL que venda tais componentes? e a caixinha metálica pra proteger o circuito, EU NÃO TENHO IDÉIA DE COMO ARRANJAR! Me ajudem por favor! valews
|
MKazan Veterano |
# fev/04
· votar
Karl Logan
é possível encontrar TODOS aqueles componentes por aqui pelo brasil??
no brasil sim, mas na cidade onde você mora já não sei.
cara... pelo visto vc é iniciante. comece por um circuito mais simples.
|
Karl Logan Veterano |
# fev/04 · Editado por: Karl Logan
· votar
sou iniciante, mas eu sou bolsista num laboratório da universidade que estudo, e tem alguns amigos meus que sabem essas coisas práticas de eletrônica (eu só sei mesmo analisar os circuitos teoricamente, pois o curso de engenharia elétrica da minha universidade não dispõe de bons recursos pra fazer as coisas na prática)
|
MKazan Veterano |
# fev/04
· votar
Karl Logan
ah, nenhuma faculdade da muita pratica. se vc quer pratica, tem q aprender sozinho mesmo.
não falo para tentar um mais simples por causa da complexidade. complexidade não é nada qdo vc ja tem um layout pronto. eu só falo isso pq vai MUITO fio nesse projeto e MUITA solda. se você não estiver acostumado a montar pedais, vai encher o saco e se der algo de errado tem muito circuito para checar. entende?
|
Karl Logan Veterano |
# fev/04
· votar
a tá blz! mas esses meus amigos da faculdade q estou lhe falando são técnicos em elêtrônica formados! eles têm experiência e vão me ajudar com isso aí! :-)
|
AllanFly Veterano |
# fev/04
· votar
Karl Logan
Use uma placa de circuito impresso para montar pois senão vc e seus amigos vão penar, além dos probleminhas de ruído que com certeza irão aparecer em um circuito sem placa específica. Boa sorte.
|
Karl Logan Veterano |
# fev/04
· votar
AllanFly