Pedaleira pequena com som de grande?

Autor Mensagem
JJJ
Veterano
# 05/nov/19 20:09
· votar

Floyd N Roses

Cara, a menos que alguém trabalhe em loja... ninguém vai conhecer isso tudo aí... hehehe

Floyd N Roses
Veterano
# 05/nov/19 22:05
· votar

JJJ
Kkkkk... isso é verdade! Mas o que queria mesmo era saber a opinião pessoal de vcs mesmo pra saber qual vcs escolheriam!

JJJ
Veterano
# 06/nov/19 07:57
· votar

Floyd N Roses

A única coisa que eu posso te falar foi a minha comparação quando resolvi comprar a G1on. Comparei com a Element e vi bastante diferença nos recursos. A zoom colocou muito mais coisa na caixinha... Mas o som eu não sei, me baseei em pedaleiras mais velhas que eu tenho. De modo geral, preferi o som da zoom do que a digitech, em termos de mini-pedaleiras.

Gabezorx
Membro Novato
# 06/nov/19 09:15
· votar

Floyd N Roses
A Mooer GE150 já tem pra vender nos sites chineses.

Essa comparação que tu quer fazer é tipo botar vários carros 1.0 um do lado do outro pra escolher, cada um vai ter vantagens, desvantagens, etc.

Qual teu objetivo na compra duma multiefeitos?

Floyd N Roses
Veterano
# 06/nov/19 15:15
· votar

JJJ
Pow então meu velho... eu só tô analisando a Digitech pq como eu disse eu uso mto pitch/whammy. Daí por ela ser a fabricante fico nesse pensamento! Mas valeu tô vendo bastante Review delas aqui! rsrs

Gabezorx
Opa! Realmente ficou meio embaçado mesmo do jeito q eu fiz né! Kkk

Mas então... na real preciso de uma multi efeito q tenha um drive/distortion (não abelhudo) com uma boa definição... um wah legal bem versátil (no caso eu procuro uma versatilidade parecida com a do meu Boss PW-10) e por último um pitch shifter mais completo possível (no caso tenho um US600 da Behringer e queria saber se as pedaleiras conseguem chegar no nível de opções e variedade q ele me oferece).

Sim... sou meio complicado mesmo!!! kkkkkk

Abraçooooo... o/~~

Floyd N Roses
Veterano
# 06/nov/19 23:07 · Editado por: Floyd N Roses
· votar

Pessoal apareceu uma oportunidade aqui de pegar uma RP500 da Digitech e uma AX1500X da Korg!

Mesmo sendo antiguinhas elas ainda ganham em qualidade de uma Mooer GE100, por exemplo?

Valeeeuuuu...

Abraçooooo... o/~~

JJJ
Veterano
# 07/nov/19 07:55 · Editado por: JJJ
· votar

Floyd N Roses

Estamos falando de 15, 20 anos de diferença, né? Não conheço, mas é possível que a Mooer ganhe no que diz respeito às simulações.

Já em termos de facilidade de uso, elas são mais parrudas, com mais "botões", então ganham nesse quesito.

Floyd N Roses
Veterano
# 07/nov/19 18:14
· votar

JJJ
Pow meu velho é exatamente isso aí! As músicas que a gente toca aqui na banda eu troco toda hora de efeito no meio da música e eu com certeza preferiria uma mais parruda! Só que como é difícil de encontrar essas antigo as pra testar o timbre é q eu fico na dúvida de comprar pela net e depois q chegar me decepcionar com o som entendeu? É um dilema danado! kkkk

JJJ
Veterano
# 07/nov/19 21:42
· votar

Floyd N Roses

Eu tenho uma AX3000G e acho excelente o som (tem um vídeo no meu canal do u2b sobre ela). Mas não tem alguns extras que são comuns em pedaleiras mais atuais... Looper, por exemplo.

Se o teu negócio é só emular os efeitos básicos, acho que a AX1500 talvez não fique muito abaixo.

Floyd N Roses
Veterano
# 08/nov/19 03:39
· votar

JJJ
Pow meu velho acabei de ver agora o seu vídeo com a AX3000G e CARAMBA! QUE QUALIDADE! O melhor Review dela do YouTube com certeza! Inclusive todos os seus vídeos são muito bons! Vi vários agora aqui! :D

Aproveitar pra te perguntar... o harmonizer dela é legal? Funciona como um US600 (por exemplo) normalmente? O som do pitch é muito artificial?

Ah e outra... achei engraçado que a antecessora dela (AX1500G) tem looper de alguns segundos e ela não tem?? Que doidera da Korg isso né! kkkkkk

Abraçooooo... o/~~

Floyd N Roses
Veterano
# 08/nov/19 04:38
· votar

Só mais uma obs aqui sobre quando perguntaram o que eu precisava numa pedaleira...

A resposta está nesse vídeo aqui: https://youtu.be/NHWU9n9TKkg

ISSO! EXATAMENTE ISSO! MEU DEUS DO CÉU! ISSO! HAUAHAUAHA... XD

Será que alguma das antigas chega nesse nível de harmonist? :|

JJJ
Veterano
# 08/nov/19 08:21 · Editado por: JJJ
· votar

Floyd N Roses

Obrigado pelo elogio.

Quanto ao harmonizer, não lembro... teria que ver em casa... Mas não deve ter mistério. Esse HPS deve ter até na G1on... (a conferir).

Quanto ao looper... tem um tal de "hold" que eu ACHO que faz mais ou menos isso. Mas não presta pra nada, é muito curto.

Floyd N Roses
Veterano
# 08/nov/19 16:48
· votar

JJJ
Opaa... valeu mesmo meu velho!!! Mas tô quase convencido a pegar uma Mooer mesmo e já era!!! O bichinho tem qualidade e acho q os efeitos estão numa qualidade bem legal! =]

Abraçooooo... o/~~

Ramsay
Veterano
# 09/nov/19 00:19
· votar

Floyd N Roses
Dá uma testada também na Korg Pandora, é pequena, do tamanho de um pedal, mas, dá um tremendo gás no som.

Floyd N Roses
Veterano
# 09/nov/19 10:25
· votar

Ramsay
Pow banana esse tbm meu velho! Pena q pra mim já é compacto até demais! kkkkkk

Abraçooooo... o/~~

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Pedaleira pequena com som de grande?