FUNÚNCIA!!FUNÉGA!!...FUNCIONA!!!!

Autor Mensagem
Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_
valeu..

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


Tripa Seca
nao da pepino com o papel nao cara... mas a impressao tem q ser bem limpa, retinha e tal pq tem lugar q ela fica meio borrada e o percloreto nao corroe nem fudendo !!!

O papel eh tipo um plastico grosso .. deixa 30s e tira ... + 30 e tira e da uma olhada .. sempre nesse esquema.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp
q pedais c jah monto silvio

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp
valeu, vo imprimir numa imp laser

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


n terminei nenhum ... aqui n tem todos os componentes... n consegui achar alguns resistores nos valores corretos e n tenho muita experiencia hehehe... tenho um tube screamer e um distortion + pra terminar ..


Tripa Seca
da na mesma pq o xerox eh uma impressora a laser com um scaner instantaneo.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp
ae...acho q dois caras vao fechar negocio com dois gt2 esta semana comigo...ai finalmente vou poder comprar teu d drive...faz o seguinte...me passa uma lista de componentes q vc precisa e naum encontra e eu te mando ele junto com o TS9...ai abato o valor dos componentes e mando o cupon de compra junto..q ki c acha??

Morgoth
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_VC já tem algum som dele?

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


topa...tenho mas tah sem as blindagens...tem hum pra caramba!! hhah

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


pessoal... no esquemas normalmente existem varios capacitores, aqueles que o desenho eh um circulo tem a indicação de polaridade, e os outros não..

estes que não tem nada indicado.. tem diferença o posicionamento deles?

valeu!

DGuiTar
Veterano
# fev/04
· votar


Tripa Seca
não... se não é polarizado pode colocar de qualquer lado.

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


DGuiTar
Valeu

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


eu fui compra os capacitores eletroliticos desse projeto e o vendedor me perguntou quantos watts, ai eu mostrei o papel com o esquema nele, e no papel nao tava escrito, mas afinal quantos watts tem q ter esses capacitores?

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


nIgHtWoLf
watts pra eletrolitico nunc vi...deve ser volts...pega de 16 ou 24 .. sao mais baratos..

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


nIgHtWoLf
watts pra eletrolitico nunc vi...deve ser volts...pega de 16 ou 24 .. sao mais baratos..

funtastic
Veterano
# fev/04
· votar


resistor que usa watts dai pega um de 1/4 watt que é mais garantido.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


e maior tb..

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_
comprar d drive de mim?? ACho q vc se enganou cara pq eu n to vendendo d drive nao !!

Karl Logan
Veterano
# fev/04
· votar


aê pessoal, algum de vcs já tocou com o sansamp TRI-AC ?? será que seu som é significativamente diferente do som do GT-2 ??

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


Karl Logan
olha...eu gosto do tri-ac...pela sua versatilidade mas o gt2 tem uma gama maior de efeitos....18 no total...(nas chaves)...qto a som...vai no site da sansamp.com e procura os produtos...gt2 e tri-ac e escuta os sons lah e tire suas proprias conclusoes...bele?

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


Karl Logan
Eu tenho um. O som é o mesmo. Só não tem tanta gama de timbres e aquele peso de outro mundo (mas é mais pesado que o Metal Zone na minha opinião).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FUNÚNCIA!!FUNÉGA!!...FUNCIONA!!!!