FUNÚNCIA!!FUNÉGA!!...FUNCIONA!!!!

Autor Mensagem
superbonkk
Veterano
# fev/04
· votar


Morgoth
ae cara num achei as gravações nao... mas diz ae, o pedal eh bom, eh bem construído, o acabamento e tal? e o vendedor eh honesto mesmo? qualquer coisa se preferir me mande um email... superbonk87@yahoo.com.br vlw

Morgoth
Veterano
# fev/04
· votar


http://www.cifraclub.com.br/forum/index.php?action=vthread&forum=7&t opic=31589
Já tenho umas melhores mas estou em outro estado agora,... depois botarei la´....superbonkk

superbonkk
Veterano
# fev/04
· votar


Morgoth
ae passa seu icq ou msn pra eu poder trocar uma ideia com vc belez?? ou entao email

superbonkk
Veterano
# fev/04
· votar


Morgoth
up

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


galera to postando tres fotos do GT2 q funegou!!

http://fotos.terra.com.br/album.cgi/omurilo

vejam ae...e me digam o q acharam...ainda naumesta acabado visualmente...

Fernando
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_
Nossa cara, que legal que ficou! Pensei q ia ver mó confusão, cheia das gambiarras ehehe. Depois de pronto vc vai pintar, estilizar ele ou nem?

1o0 N0ção
Veterano
# fev/04
· votar


Ô.Ô po.. ficou bem legal mesmo cara e essa caixa ae
é daquelas q vendem em lojas de eletronica mesmo?

1o0 N0ção
Veterano
# fev/04
· votar


e essas chaves q vc usou.. elas não sao de apenas duas posiçoes?
é q eu to vendo uma foto aqui do gt2 e vi q as chaves q
ele possui são de 3 posiçoes...
e falando nisso pra q q elas servem... é q eu não conheço esse pedal só sei q eu baixei uma vez um sonzinho mostrando
o pedal funcionando e agora q vc disse q o seu não tem
diferença nenhuma em relação ao som eu fiquei loco
queru um desse pra mim tb

vc ja montou outros pedais?

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/04
· votar


essa chavinha que ele usou tem tres posicoes tambem, vai pra esquerda, centro e direita, tmbem to loco pra montar um gt2, imagina s''o meu vamp mais um gt2, sonzera!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


Fernando
com certeza..to esperam uma resposta de um camarada pra colocar tipo uma chapinha de aluminio em cima da tampa...
1o0 N0ção
Patola...
nada...tem de tres posicoes tb...nem montei...esse eh o primero pedal...mas jah mexia com eletronia antes...soh estou enferrujado!
nIgHtWoLf
vale a pena cada centavo gasto!!

PeroaFrito
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_
Puts, ficou irado, aonde vc arranjou a caixa pra montar?

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


PeroaFrito
loja de componentes eletronicos...ele ainda naum esta terminado...preciso fazer a "cara" dele ainda...as legendas..manja?

PeroaFrito
Veterano
# fev/04
· votar


Caramba ficou irado, aqui eu só acho caixa de plastico. vc já Pensou no nome que vc vai dar pra ele, Só vai rolar uns Marchandaising(acho que é assim mesmo), altas propagandas "BLACK GT" : Para que pagar tão caro.

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


PeroaFrito
black gt naum...um nome mais abrasileirado!!! hahaha
em breve vc´s irao saber!!!

Morgoth
Veterano
# fev/04
· votar


superbonkk
ok. o meu é felipenunesdesigner@bol.com.br

PeroaFrito
Veterano
# fev/04
· votar


A placa de circuito impresso vc já comprou perfurada e marcada ou vc fez tudo? vc tem um daqueles kits que vende nas eletronicas : perfurador, suporte pras placas, caneta pra marcar, plaquinhas, o cloreto e a vazilha ?
deu muito trabalho? Vc já montou outrocircuito antes?

obs desculpa por tantas perguntas mas agora fiquei empolgado com a historia

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


PeroaFrito
comprei pronta...num tenho tempo pra fazer isso prefiro tocar...jah montei varios circuitos antes...soh q estive parado por 14 anos...hoje stou voltando a montar os circuitos.
empolgado??c nem imagina como eu estou .... imagina uma linha completa de pedais...pois eh... to pensando nisso..

rockbricio_tc
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_
cara sou novo aqui e num tô entendendo bulhufas de nada!!!!
hehehe!!!
c pegou o circuito da parada na NET ou foi vc mermo que projetou? Fiquei curioso , deu vontade de montar tb!!!!

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


rockbricio_tc
isso ae...montei e funegou!!!
soh q aconselhe vc naum montar esse logo de cara...pois eh complexo pra quem naum tem conhecimento de eletronica....

1o0 N0ção
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_
eu vo ve se dou um jeito de montá isso ae cara to mto afim de ter um pedal desse e tipo assim a placa.... vc chegou la com a folha q vc imprimiu com o circuito desenhado do baguio ai os caras fazem ela e furam e talz?

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


1o0 N0ção
kéeeeissssooo!!!
c tem q fazer a placa...eh fod´s...fala com esse cara q ele q faz as placas pra mim...
julio.scp@bol.com.br
bele?veja com ele...

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


eu pedi pro meu tio fazer o molde do circuito em silk screen... eh foda desenhar na mão, eu so preciso descobrir qual eh o tipo de tinta que eu posso usar...

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


Tripa Seca
vamos pedir para o MKazan nos falar...pois eu tb naum sei q tinta eh!!!

silvio_rp
Veterano
# fev/04
· votar


eh facil fazer a placa..

vc compra uma folha de papel de poliester, imprime o layout em casa mesmo e manda tirar xerox dele nessa folha de poliester... depois poe a folha com o lado do xerox emcima da placa, prende com fita adesiva e passa o ferro de passa roupa emcima ...depois de um tempo o desenho fica na placa... depois eh so manda no percloreto de ferro e esperar corroer , limpar oq sobrar com um bombril, e furar nos buraquinhos... to esperando um pouco pra manda bala nums pedais ...

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp
hoje em dia eh bem facil neh??hhehehe
antes tinha q comprar tinta...desenhar...era fod´s

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


silvio_rp
o ferro de passar roupa não derrete este papel?

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


Tripa Seca
derreter naum...mas se pegar fogo num para mais...

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


_BLACKMORE_
puts vo incendia minha casa... ehhehee

Tripa Seca
Veterano
# fev/04
· votar


pessoal, existe alguma placa que seja de melhor qualidade??

qdo eu tentei fazer eletronica alguns anos atras, eu usava aquelas que vem nos kits, e qdo eu demorava um pouco mais pra soldar um componente a trilha desgrudava da parte plastica...

_BLACKMORE_
Veterano
# fev/04
· votar


isso eh por causa da temperatura do ferro...c tem q usar um de 20 ou 30 Watts...e naum pode demorar muito aquecendo senaum descola mesmo...qto a qualidade de placa...acho q naum tem maum...todas sao iguais pra mim...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a FUNÚNCIA!!FUNÉGA!!...FUNCIONA!!!!