Ligação de Pedais - Ab/Box + Ultra G

    Autor Mensagem
    JC Back
    Veterano
    # jan/17


    Bom pessoal, preciso de ajuda e antes que digam algo sobre a busca eu pesquisei e não encontrei a solução para este meu problema...

    Vamos,

    Preciso ligar minha guitarra em 2 canais assim:

    Canal A: Boost --- Overdive --- Delay
    Canal B: Chorus --- Delay (o mesmo delay pois ele tem 2 outs e 2 in)

    Pensei logicamente em comprar um AB/BOX pra fazer isso até ai beleza, mas aí que tá os pedais que fazem isso que eu posso pagar só fazem isso dividindo e saindo pra 2 amplificadores diferentes, mas pra mim não rola pois o amp que uso só tem 1 canal.

    Pensei em me livrar do amp pois vi que o Ultra G da Behringer tem 2 inputs e simula caixa e ele sai com apenas 1 out, então talvez resolveram minha questão, será que resolve?

    Quem puder ajudar eu agradeço...

    Ismah
    Veterano
    # jan/17
    · votar


    Use um line selector.

    KalukaGuitar
    Membro Novato
    # jan/17
    · votar


    JC Back

    Pensei em me livrar do amp pois vi que o Ultra G da Behringer tem 2 inputs e simula caixa

    Eu tenho esse direct box, ele só tem 1 entrada. O "direct link" é saída para amp, ou seja, a saida balanceada vai para mesa e esse direct link vai para algum amp de retorno. Ele tem uma entrada, uma saída balanceada, e uma saida alternativa.

    Pensei logicamente em comprar um AB/BOX pra fazer isso até ai beleza

    Como o Ismah disse, pega um line selector. O line selector da BrTech é barato e ele vai fazer essa divisão pra vc. Eu acredito que seu delay é o NUX time core, pela descrição... Mesmo se não for, vc pode usar as duas entradas (A/B box) e para saída, depois do delay, apenas uma única saída. Não tem problema. Essa saída pode ir para o direct box.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Ligação de Pedais - Ab/Box + Ultra G