Direct Box Ativo Behringer Ultra-gi Gi100 com pedais direto ne Mesa

    Autor Mensagem
    tiagopkl
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: tiagopkl


    Bom dia,

    Galera ñ tenho amp e toco em vários lugares q as vezes ñ tem amp tbm... Queria uma solução para ligar meus pedais, barata e cômoda para levar a qualquer lugar.

    Esse Direct Box Ativo Behringer Ultra-gi Gi100 fica legal com meus pedais nele e depois direto na mesa de som???

    Como ele tem simulação de falantes...

    Set:

    - Guitarra Condor CT-10;
    - GDI;
    - Guv'nor;
    - Liquid Chorus;
    - LPB-1 Booster;
    - Flashback Delay and Looper.

    Obrigado.

    BJKGUITAR
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    usa o ativo da landscape.

    Esse Direct Box Ativo Behringer Ultra-gi Gi100 fica legal com meus pedais nele e depois direto na mesa de som???

    não..

    vc vai ficar dependente do pré e power dos caras, ou seja, já era seu timbre.

    Melhor você investir em um amp seu, nem que seja um básico e pedir pra microfonar.

    Ligar pedais diretamente na mesa é coisa pra estúdio, que ainda vai se usar um simulador de amp e tudo mais. Pode ficar bom, mas não é o padrão.

    Evertoncandan
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Primeira coisa, quanto você tem pra investir?
    Assim podemos dar algumas outras soluções para você.

    Abração

    De Ros
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    tiagopkl

    Fica legal sim, sem muito stress!

    tiagopkl
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: tiagopkl
    · votar


    Galera, valeu pelas opiniões...

    O pro é só minha comodidade pra carregar coisas... Queria simplificar... Já ando com esse monte de pedais, ai levar amp tbm é osso...

    De grana posso gastar ate 500...

    Obg.

    BJKGUITAR
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    tiagopkl
    De grana posso gastar ate 500

    E que tal vender uns pedais e comprar uma pedaleira, que já tenha essa solução?

    Keith.Scott
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Sem querer desvirtuar o tópico do tiagopkl, mas já fazendo... (foi mal cara =/)...!

    Tenho uma dúvida sobre DI's passivos!
    Existem mesas de som (mais simples) em que o phanton power, quando ligado, envia a alimentação para absolutamente todos os canais, e não somente para aqueles que realmente precisam dessa função!
    Numa situação dessas, se um DI passivo for ligado nessa mesa, ele pode ser danificado ao receber a alimenção mesmo não precisando dela???

    Valeu!

    Keith.Scott
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Up?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Direct Box Ativo Behringer Ultra-gi Gi100 com pedais direto ne Mesa