Pedrone YETI - controlador 8 loops +MIDI

Autor Mensagem
Alcimar dos Santos
Veterano
# jul/16
· votar


Fernando de almeida
Gulherme Polar
Eu consegui fazer um controlador arduino pro meu Zoom MS-70CDR, utilizando um esquema que vi em um blog. Ficou muito prático pra passar os efeitos, até escrevi o tópico sobre isso. Em breve eu posto.

Aguardando pra ver os detalhes, pois todos que postam os videos no youtube e em blogs nunca postam os detalhes, tipo, como enviaram os códigos para o Arduíno, como foram feitas as soldagens nos pinos e switches etc . . .

Quando eu pegar um Arduíno, testar e tudo der certo mostrarei o passo a passo, pois é importante pra galera que não tem muito conhecimento com eletrônica e deseja fazer.

marcelosz
Membro Novato
# jul/16 · Editado por: marcelosz
· votar


Augusto Pedrone
Ducá!!!!! Parabens!!!

Aproveitando, uma dúvida: como poderia fazer o switch de canais (2 canais) e boost (ligado / desligado) no Yeti? O mesmo dá pra fazer no Penta Switch? Isso usando um único cabo TRS. É possível?

Augusto Pedrone
Veterano
# jul/16
· votar


marcelosz

O Yeti já tem a saída "switch" com dois comandos, então ele já atua dessa forma, basta ligar o cabo estéreo do yeti para seu amp.

O Penta tem uma função dessas apenas, dá para controlar uma dessas funções.

Abraços e obrigado :)

Augusto Pedrone
Veterano
# jul/16
· votar


Estou colocando no site uma sequencia de textos explicando os fundamentos do MIDI e como ele pode nos ser útil :)

Quem quiser se aprofundar no tema, convido para a visita:

http://www.pedroneshop.com/midi-e-yeti-p1

marcelosz
Membro Novato
# jul/16
· votar


Augusto Pedrone
Muito obrigado pela atenção, Pedrone. Vou lhe mandar um e-mail pra trocarmos umas ideias. Até já!

Augusto Pedrone
Veterano
# jul/16 · Editado por: Augusto Pedrone
· votar


Fiz um vídeo especial para mostrar a TC Nova System com o Yeti (recomendo assistir em HD para melhor definição do display da TC):



rafael_cpu
Veterano
# jul/16 · Editado por: rafael_cpu
· votar


Augusto Pedrone

Gostei muito do hangout também (postado na primeira página deste tópico)!
Solucionou todas as minhas dúvidas em relação ao equipamento.

T+

Pedro Olivera
Membro Novato
# dez/17 · Editado por: Pedro Olivera
· votar


Augusto Pedrone,
Tenho um Yeti e queria saber:
Os jacks do Yeti são mono ou estéreo? Há alguma possibilidade de fazer ligações de pedais em estéreo no Yeti transformando as 2 saídas de um pedal estéreo (ex.: Boss DD7) em uma única saída usando um conector P10 estéreo e entrando em algum dos loops do Yeti para fazer o chaveamento?
Obrigado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedrone YETI - controlador 8 loops +MIDI