CONTROLADOR MIDI

    Autor Mensagem
    André Marques
    Veterano
    # fev/05


    ae pessoal blz???
    algm tm o FB1010? da behringer? eu tenhu um v-amp 2 e kero compra ela
    eh da hora? eu vi uma da line6 e eh legal pq vc pode liga e desliga delay, modulação da pra faze isso nela ou soh mudando d programa?
    e da pra configura delay tudo certinhu???

    fui

    Passoka
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    André Marques
    Cara, esses da Line 6 acho que não são MIDI. Eles são FC específicos para a linha POD/Vetta/Spider. E são caros pra burro.

    Agora já brinquei com um FCB1010 da Behringer ligado em um PODXT e funcionava bem. única coisa que senti falta foram switches nos pedais de expressão. Você acaba perdendo patches para ligar/desligar wah.

    André Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    num tm switch pra wha wha? como q liga e desliga entaum??
    e da rpa liga desliga de lay e tal?

    Passoka
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    André Marques
    Pois é cara, você tem de deixar um patch com wah ligado e outro desligado. Parece que tem um esquema para colocar ele como desligado se você chegar no fim do curso do pedal, mas quando estiver usando tem de tomar cuidado para não pisar até o fim. Acho que é mais fácil queimar 2 patches mesmo já que a FCB1010 tem 100 deles

    André Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hmmmm
    mas cara tm o negocio tipoeu tenhu um patch ai eu kero adiciona delay e aperto o botaum de delay
    tpo isso??

    e algm sab qnto ta um cabo midi usb?

    Passoka
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hmmmm
    mas cara tm o negocio tipoeu tenhu um patch ai eu kero adiciona delay e aperto o botaum de delay
    tpo isso??

    e algm sab qnto ta um cabo midi usb?


    Cara, não tem não. Acho que a FCB1010 tem um CTL que você pode disparar 5 controles MIDI por ele, ou seja, pode programar ele para ligar/desligar o Delay.

    André Marques
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    hmmmmm
    irado
    ta uns 800 mango neh uma?
    vale a pena? pq cara eh mto difrnt o v-amp com e o v-amp sm uma controladora

    Passoka
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    André Marques
    vale a pena?

    Bom, aí depende da sua necessidade. Se você está precisando de um diisparador mais versátil que o up/down que vem nele, acho que vale sim.

    OverZakk
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Desenterrando o tópico eu to com uma duvida aqui, tem como usar mais de um controlador em um único pc, por exemplo um PSRE-413 e um Controlador Midi Waldman Krypton por exemplo, usar os 2 em um pc só tem condição?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a CONTROLADOR MIDI