Ligação de amplificadores c/ efeitos compartilhados entre os loops usando o Pedrone Penta-5witch

    Autor Mensagem
    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/14


    E aí pessoal,

    Este título até parece título de tese de doutorado... hehehhehe. Pelo menos o vídeo é longo.

    Neste vídeo eu explico como fazer uma ligação de maneira que seja possível utilizar um conjunto de efeitos (pedaleira e/ou pedais) ligados nos loops de dois amplificadores e, além disso, chavear entre três amplificadores. Pra fazer o esquema funcionar, tive que recorrer ao Pedrone, que me deu uma dica fundamental.



    Fica aí o registro. Quem tiver dúvidas, pode me perguntar.

    MMI
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    erico.ascencao

    Para mim não ficou muito claro, ficou bem escuro... kkkkkk

    Brincadeira a parte, bem legal. Não sabia como fazer isso aí. A sacada do plug em curto é legal, não tinha sacado.

    Parabéns!

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    MMI
    Realmente, a preguiça imperou no momento de filmar a traseira dos amplis. O ideal seria deslocá-los... mas acho que no fim das contas, as coisas ficaram claras! :P

    erico.ascencao
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    AOS MODERADORES
    Dá pra trocar o título do tópico para "Ligação de amplificadores c/ efeitos compartilhados entre os loops usando o Pedrone Penta-5witch"? Assim cabe o título todo :P

    MMI
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    erico.ascencao

    Escreve isso na central de ajuda...

    Abraço

    PS: agora ficou claro... kkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ligação de amplificadores c/ efeitos compartilhados entre os loops usando o Pedrone Penta-5witch