Autor |
Mensagem |
mrtefao Veterano |
# fev/15 · Editado por: mrtefao
Boa noite galera, tudo na paz? O negocio é o seguinte tenho uma gt8 sei que é antiga, mas é uma pedaleira de fácil manuseio, mas então, eu uso ela ligada em linha, com a saída line/fone, acho que é isso mesmo, mas entao e não consigo tirar um timbre legal dela com o drivers, já o clean dela ficou animal, mas o drive não esta me agradando muito, estava pensando em comprar um pré AMP separado como o da line 6 pocket , e deixar ele na saída do som e usar a gt8 apenas com os efeitos, drivers etc... Minha duvida na verdade é, se eu comprar um pré AMP e deixar ela simulando apenas um AMP que me agrade e da gt8 e usar os drivers e outros efeitos, vai rolar de boa? Abraço e agradesco desde já
|
Ismah Veterano |
# fev/15
· votar
mrtefao
Em teoria, rolar vai, se vai ficar bom, ou melhor que agora é outra história. Se me lembro bem a GT8 simula cabs, e pode ser que sinta uma puta diferença sem eles.
|
Ramsay Veterano |
# fev/15
· votar
mrtefao
Eu sou mais o pré da GT-8. A Line 6 fabrica produtos com componentes chineses de baixa qualidade. Eu comprei só um produto da Line 6 e a qualidade do som é tão ruim que eu não compro mais nada da Line 6, simples assim...
|
mrtefao Veterano |
# mai/15
· votar
po galera no final das contas, eu desisti da gt8 e comprei uma pod hd500 da line6 por enquanto estou curtindo muito ela, mas valeu a forca ae galera
|
guitarfilth Veterano |
# mai/15
· votar
mrtefao Isso ae cara, POD HD é simplesmente perfeita, melhor que ela só um fractal ou kemper da vida.
|
Ismah Veterano |
# mai/15
· votar
melhor que ela só um fractal ou kemper da vida
E olhe lá...
|
BrunoRodrigues Veterano |
# mai/15
· votar
mrtefao
comprei uma pod hd500 ==> Bela aquisição - Parabéns ! ! !
tenho uma gt8 sei que é antiga ==> E eu que ainda tenho guardada minha GT 3 - kkkkkk...
Abç ! ! !
|
Rachmaninoff Veterano |
# mai/15
· votar
mrtefao não consigo tirar um timbre legal dela com o drivers, já o clean dela ficou animal, mas o drive não esta me agradando muito
Foi exatamente por isso que vendi minha GT-8: bons cleans, efeitos e flexibilidade, mas péssimos high gain. E olha que eu mexi pra caramba nessa pedaleira... mexi tanto, que acabei fazendo um editor de patches pra ela, ainda hoje o mais usado.
Na minha humilde opinião, o problema é a engine COSM, que é a mesma desde a primeira GT, lá dos anos 90, e que a Boss insiste em reusar. Basicamente, a Boss vem lançando pedaleiras com maior poder de processamento, mas a mesma engine. Hoje em dia eu fujo de pedaleiras Boss.
mrtefao Minha duvida na verdade é, se eu comprar um pré AMP e deixar ela simulando apenas um AMP que me agrade e da gt8 e usar os drivers e outros efeitos, vai rolar de boa?
Olha, rolar, rola... mas acho uma complicação desnecessária. Diga adeus à sua GT e parta para outro fabricante.
|
Ismah Veterano |
# mai/15
· votar
Rachmaninoff
Vc manja desses paranauê de programação?
|
Calime Veterano |
# mai/15
· votar
Eu já consegui sons convincentes com os dois fabricantes. Já tive a gt8 e atualmente tenho a HD 500 e acho as duas mto boas, basta fuçar bastante, que no geral (salvo exceções) o resultado será bom.
Gostaria de experimentar os ditos tops, kemper, Fractal...pena que meu $$$ não permite, kkk...
|
Rachmaninoff Veterano |
# mai/15
· votar
Ismah Vc manja desses paranauê de programação?
Sim. Esse programa da GT-8 eu fiz a primeira versão em C++, depois refiz em C#.
|
Ismah Veterano |
# mai/15
· votar
Rachmaninoff
Mandei MP
|
# mai/15
· votar
Rachmaninoff
Que show brother.
Eu "brincava" no Delphi. Depois abandonei e parti pra Web design e afins (html, css, php, photoshop e corel draw).
Se tiver mais algum projeto, cita aí...
Abç ! ! !
|
Rachmaninoff Veterano |
# mai/15 · Editado por: Rachmaninoff
· votar
BrunoRodrigues Que show brother.
Na época que eu lancei esse editor da GT-8, eu recebi um email do executivo à frente da Boss no Brasil, elogiando. Ele disse que entrou em contato com a matriz japonesa, mas infelizmente não havia interesse deles em um editor para o computador (o que comprova o que eu disse: a Boss tem um pensamento retrógrado).
|
# mai/15
· votar
Rachmaninoff
Que Boss(ta)...
Isso que teve milhares de downloads e inúmeros elogios.
Mas vc continua "programando pra música" ? ? ?
|
Rachmaninoff Veterano |
# mai/15
· votar
BrunoRodrigues Mas vc continua "programando pra música" ? ? ?
De vez em quando eu dou uma fuçada em algumas coisas, mas não estou trabalhando em nenhum projeto "para música" no momento.
|
# mai/15
· votar
Rachmaninoff
Mesmo assim, parabéns pela iniciativa ! ! !
Abç ! ! !
|
WSelhorst Membro Novato |
# jun/15 · Editado por: WSelhorst
· votar
Post errado.
|
mrtefao Veterano |
# abr/16
· votar
Olha eu ressucitando o topico kkkkkkk Galera bom dia, estava pensando em colocar na saída da minha pod hd 500 um pré amp valvulado para dar uma esquentada na saída e fritar os drivers, vcs acham que seria um investimento inútil, ou que não valeria apena? ps: não uso amplificadores quando saio pra tocar, pois a banda utiliza fones e clicks mas eu gostaria de dar uma encorpada a mais no meu som, sei que a falta de amp, ajuda nesse quesito do peso, mas sera que um pedal estilo v-twin da mesa boggie ou até mesmo um cabeçote valvulado sei la kkkk se puderem me ajudar obrigado abraço galera do som.
|