Pocket Pod ou V-Amp 2?

    Autor Mensagem
    Mcorchs
    Veterano
    # jun/08


    Pessoal eu gostaria de saber a opinião de vcs... Qual dessas duas pedaleiras é melhor para o uso caseiro?

    Grande abraço a todos.

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mcorchs
    Eu tenho o v-amp 2 mais apesar de nunca ter tocado no pocket pod acho que o pocket pod ganha desparado em questão de qualidade de som!

    guilhermerizzo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Cara, sob todos os aspectos fique com o Pocket POD.
    O timbre dele é muito superior ao do vamp.

    BaNdAiD
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mcorchs

    pocket pod! pq as chances de dor de cabeça são menores, e a qualidade dos efeitos é maior, apesar de sua pouca versatilidade!

    marcioguita
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Sem comparação, o novo sempre vem...

    DotCom
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    a vantagem da v-amp é poder configurar sem usar um pc.
    de resto, acho que ficaria com o pocket.

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Mcorchs
    Qualquer coisa é melhor que behringer

    GuitarHome
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    CaioPrimo
    Você fala tão mal de v-amps e x-vamps mas eu DUVIDO que você ja usou TODAS as simulações de amps e de cabinets dela até tirar um timbre decente!
    Eu tiro aqui com uma vamp timbres melhores que MUITAS pessoas com pedais analógicos por ae!

    O problema é que o pessoal anda meio ignorante em relação a configuração em equipamentos digitais (vejo por ae samples de neguinho tirando timbres nogento da GT-8, XT Live etc), acha que pegando na net e passando pro seu aparelinho vai soar como soa na casa do cara que postou o patch!
    Não é bem assim, equip digital as vezes leva anos para se encontrar um timbre legal e usavel, e apartir desse timbre leval e usavel você vai melhorando e tirando um timbre razoavel!

    Uma coisa da behringer que eu sei que não presta, talvez seja o pior produto da behringer é o Hell babe, desse fique longe!


    não me respondeu!

    CaioPrimo
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    GuitarHome
    no outro topico

    L A GUITAR
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Olha M Corchs, tive pedais analógicos Chorus, Oliver, Boss, Zoom505, 505II, XVamp, Vamp2 e agora to com RP250Digit,
    só mudei pra RP porq precisava d wha(na Vamp2 tem q ter o FCB1010) e Whammy, pra simular ao vivo som no CD de um amigo.
    Como o GuitarHome tb tirei muito som orgânico com a Vamp2, mas tem que saber editar, bom zerar tudo e partir do timbre do Amp e equalizer. tem tb o custo&beneficio né cara.

    L A GUITAR
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Olha M Corchs, tive pedais analógicos Chorus, Oliver, Boss, Zoom505, 505II, XVamp, Vamp2 e agora to com RP250Digit,
    só mudei pra RP porq precisava d wha(na Vamp2 tem q ter o FCB1010) e Whammy, pra simular ao vivo som no CD de um amigo.
    Como o GuitarHome tb tirei muito som orgânico com a Vamp2, mas tem que saber editar, bom zerar tudo e partir do timbre do Amp e equalizer. tem tb o custo&beneficio né cara.

    Squall
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    O Vamp-2 me surpreendeu bastante. Já usei dois pedais da behringer, que são o hellbabe e o compressor. Ambos são bem chulezinhos: funcionam como bons quebra-galhos, mas não é o tipo de equipamento ideal para se usar ao vivo. Na verdade, acho que ninguém quer quebra-galho no seu setup, né? hahahaha

    O Vamp2 é um equipamento muito bom. Sabendo regular (e não só girar os botõezinhos), ele tira um som excelente, e, na minha opinião, beeeeem mais orgânico que muitas pedaleiras careiras que vemos por aí (ok, ele não é uma pedaleira, mas enfim).
    É um equipamento barato que funciona maravilhosamente bem, principalmente -opinião minha- com um equalizador depois dele.
    Para quem não tem grana pra gastar com amplificadores monstros, é uma excelente pedida.

    thiaguinhu
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    eu já toquei nos dois e posso afirmar com conhecimento de causa que o pocket pod é muito superior!

    O Delay do Pocket Pod nem se compara com o delay do v-amp2 ..

    vá de pocket pod!

    edilsonaragaojr
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    L A GUITAR
    vc conhece o doctor drive da meteoro? comenta lah no meu tópico por favor...

    almy
    Veterano
    # set/08
    · votar


    pocket pod na cabeça!

    Evertoncandan
    Veterano
    # out/11
    · votar


    ressucitando o topico...hehe

    alguem ja usou o seguinte esquema:

    pedais analogico>vamp2(simulando amps)>mesa de som

    o que voces acharam?

    fico legal os pedais ligado no vamp 2 em linha?

    abracao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pocket Pod ou V-Amp 2?