Autor |
Mensagem |
novospedais Membro Novato |
# out/14
Olá pessoal! Já pensaram em um pedal que controle todos os outros da sua pedalboard? Que monte seus presets personalizados e ainda realize outras tantas tarefas no palco?
Pois nós sim, e viemos aqui pedir a sua ajuda, ou melhor, viemos aqui saber o que vocês querem, o que seria melhor e mais funcional para vocês. A grande ideia é desenvolver novas soluções para músicos brasileiros, criar uma opção com melhores preços e entregar produtos de qualidade para todos vocês.
Segue abaixo um questionário simples e rápido para que possamos balizar melhor nosso projeto:
https://docs.google.com/forms/d/1ggS0L7ithNi6PgB_T7BL5cdT7O4-y43surHBz eapPaw/viewform?c=0&w=1&usp=mail_form_link
Desde já muito obrigado!
|
Iversonfr Veterano |
# out/14
· votar
novospedais
Bacana a proposta, só precisa arrumar algumas perguntas pois está: "você toca guitarra ou violão?" respostas disponíveis: "sim ou não"; "você usa pedais ou pedaleiras?" respostas disponíveis "sim ou não" rs.
Seria legal se identificasse qual a empresa que está propondo essa pesquisa, ou se é alguém iniciando nesse mercado.
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
Iversonfr
A pergunta "você toca guitarra ou violão?", não está errada para as respostas, mas fica meio sem sentido.
|
Iversonfr Veterano |
# out/14
· votar
Ismah A pergunta "você toca guitarra ou violão?", não está errada para as respostas, mas fica meio sem sentido.
Creio que a ideia da pergunta, baseada nas outras que vem na sequência é perguntar se você toca guitarra ou se você toca violão, da mesma forma que a segunda pergunta me pareceu perguntar se eu uso pedais ou se uso pedaleiras. Mas está estranho mesmo, responder apenas "sim ou não" também acho sem sentido pois creio que seja meio óbvio uma vez que estou ali fazendo a enquete rs.
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
Iversonfr
Vai que vc usa só o amp? Alguns estilos isso bastaria - ainda mais se vc tivesse algo com 4 canais e reverb...
|
R. Carvalho Membro Novato |
# out/14
· votar
Se quer fazer algo diferente, faça o que nenhum handmaker brasileiro fez: Um looper com ordem dos canais programável.
Ex - Você tem 5 canais, ABCDE. Você pode fazer um Preset B-A-C-E-D ou A-C-D-B-E ou A-B-C-D-E, por exemplo. A Joyo já fez um looper com estas possibilidades.
|