Como separar analogico do digital?Se ligar o digital depois do analogico altera o timbre?

    Autor Mensagem
    RSKD
    Veterano
    # abr/10


    Eu tenho um pedal DST-1 da Onerr e uma Zoom G1k e quera saber como separa-los,para que a zoom não altere o timbre do DST-1.Mas também queria saber se altera o timbre mesmo ou é mito.E não posso ligar a distorção depois da zoom,pois cria um reverb muito ruim.

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    a dist vai antes da zoom e é isso, não acho que a zoom vá atrapalhar seu timbre sinceramente, só regular direitinho e é isso, o pessoal pira muito no esquema de bypass, vc não falou nem que ampli vc tem, dependendo do ampli isso realmente vai fazer muito pouca diferença.

    Gilmourist
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Eu boto minha G1K depois do Boss DS-2, e, sinceramente, não dá NENHUMA diferença. E eu uso um Sheldon GT-150 bem fraquinho. Só evite usar compressor e auto-wah enquanto a distorção estiver ligada, ou então se prepare para a sessão ruído.

    DotCom
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Só reforçando o depoimento dos colegas, a pedaleira não altera o timbre, quando em bypass. É que a galera é muito cri-cri com essas coisas e acaba enxergando cabelo em sapo... Bota seu onerr primeiro, zoom depois, e cabou.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Como separar analogico do digital?Se ligar o digital depois do analogico altera o timbre?