Pesquisa sobre o Mercado de Pedais

Autor Mensagem
Lucas Santos Tavares
Veterano
# set/10


Senhores,

estou fazendo uma pesquisa a respeito do mercado de pedais no Brasil. Poderiam, por favor, me ajudar?

Há apenas 2 campos para escrever, sendo o resto de marcar.

https://spreadsheets.google.com/viewform?hl=pt_BR&formkey=dHBuR3Q5NTJ5 aHlmNVBYb25WdTUwc2c6MQ#gid=0

Konrad
Veterano
# set/10
· votar


Respondido.

Mas me diga: qual o objetivo?

Zedosal
Veterano
# set/10
· votar


Ok, e agora?? vou ganhar pedais da EFX???






se sim quero o Phaser =D kkkkkkkk

ogaitnas
Veterano
# set/10 · Editado por: ogaitnas
· votar


Lucas Santos Tavares

Sua pesquisa está incompleta, faltou digitech na planilha... ainda não respondi por isso...

Ok.. tem um campo para incluir marca...

CaioPrimo
Veterano
# set/10
· votar


Konrad
Lucas Santos Tavares
pesquisa de mercado online, ahaha respondi tamb;em !

Michel_Wylde
Veterano
# set/10
· votar


respondido, se for possível, sorteia prêmios para quem responder \.../

JC_Junior
Veterano
# set/10
· votar


Respondido!

Também estou curioso quanto ao objetivo da pesquisa.

wcpm
Veterano
# set/10
· votar


Captação de emails?

Iversonfr
Veterano
# set/10 · Editado por: Iversonfr
· votar


wcpm
Captação de emails?

Só não respondi a pesquisa pq pensei a mesmíssima coisa...

makumbator
Moderador
# set/10
· votar


Lucas Santos Tavares

Respondi honestamente, mas inventei o endereço de e-mail, não aguento mais spam, por isso me reservo o direito da mentira nesse caso específico. Caso tenha algum problema, me avisa que eu te informo o e-mail falso para vc excluir minhas respostas da pesquisa.

Btardelli
Veterano
# set/10
· votar


makumbator
eu criei um email(q eu uso pra loga aki no fcc tamem...) soh pra responder essas coisas e receber spam....
Lucas Santos Tavares
respondi

fripp
Veterano
# set/10
· votar


Lucas Santos Tavares
Digitech foi uma ausência sentida. Tenho 2 dessa marca.

ogaitnas
Veterano
# set/10
· votar


wcpm

Tb pensei isso, hehe foi um email bogus por lá aliás... mas as respostas a parte que interessam na pesquisa foram corretas...

marv
Veterano
# set/10
· votar


Respondido !

[]'s

Faca na Caveira
Veterano
# set/10
· votar


A EFX que me desculpe, não sei quais são os objetivos desta pesquisa, mas esse questionário está muito mal formulado. Eu trabalho com pesquisa e opinião pública, sinceramente, esse questionário não me dá nem uma dica dos objetivos dos caras.

Isso me leva a crer que se trata de formação de mailing list disfarçada de pesquisa. Acho que esse tipo de tópico deveria ser proibido por aqui.

CaioPrimo
Veterano
# set/10
· votar


Faca na Caveira
concordo plenamente, empresas gastam rios de dinheiro com pesquisas ! acho que deveria ser proibido mesmo

Joe cover
Veterano
# set/10
· votar


Na espera do objetivo da pesquisa!

nofear
Veterano
# set/10
· votar


Que bobagem de pesquisa pelamor...

makumbator
Moderador
# set/10
· votar


Lucas Santos Tavares

A EFX está por trás dessa pesquisa? Então que tal sortear um pedal(mesmo sendo dos mais baratos da linha)juntamente com a pesquisa? Muitas marcas fazem isso.

Há pouco foi sorteado um amp Rusher aqui no FCC, e o fabricante nem fez pesquisa. Foi na promoção pura. Que tal a EFX considerar algo parecido?

Blizzy
Veterano
# set/10
· votar


Respondi

kiki
Moderador
# set/10
· votar


Mas me diga: qual o objetivo?

Há pouco foi sorteado um amp Rusher aqui no FCC, e o fabricante nem fez pesquisa. Foi na promoção pura. Que tal a EFX considerar algo parecido?

Zedosal
Veterano
# set/10
· votar


por isso me reservo o direito da mentira nesse caso específico
kkkkkkkkkkkkkk



Direito de mentira... vai que vira lei! Daí tamo na merda de vez!

AAAAA e quem não quer responder fecha a página da pesquisa e pronto... sem mentira e sem pesquisa, mas acho legal ela, dá pra eles, no caso específico, saberem o que tá compensado COPIAR hj no mercado... Talvez novos pedais EFX Clone.

Respondi a pesquisa e se vir e-mails que não gostar coloco como spam e já era!

Bombastik
Veterano
# set/10
· votar


saberem o que tá compensado COPIAR hj no mercado
pedais EFX Clone.

matou a charada. afinal, é só isso que eles fazem...

MauricioBahia
Moderador
# set/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


makumbator: Respondi honestamente, mas inventei o endereço de e-mail, não aguento mais spam, por isso me reservo o direito da mentira nesse caso específico.

Estado, Cidade, tudo bem pq registra geograficamente para uso do marketing da empresa, por exemplo. Mas solicitar obrigatoriamente um dado pessoal como o e-mail? Pra que? Ahhh... Sim.. Mailing lists!

Com todo o respeito ao Lucas Santos Tavares, sinceramente, nem respondo essas pesquisas que pedem e-mail pq, de saída, já fico com um pé atrás.

Abs

Lucas Tavares
Veterano
# set/10
· votar


Primeiro: não vai haver spam.

Sgundo: O objetivo da pesquisa é fazer um entendimento do mercado de pedais de efeito no Brasil para meu trabalho de concluisão de curso do MBA de Gestão de Negócios. A EFX gentilmente aceitou ser meu estudo de caso.

Quero levantar como é o mercado de pedais... quais as experiências de cada pessoal com cada marca, quais correntes existem e quais são nacionais e internacionais, etc. Esta pesquisa é uma genérica. Já fiz uma focada para quem já comprou EFX.

Garanto que ninguém entrará em nenhum lista de SPAM, mas também não vou insistir para que respondam. Quem respondeu, agradeço muito! Estarei computando os dados e até o final de setembro pretendo por na internet (pedirei para ser divulgado no site da EFX).

Mais uma vez, agradeço muito a todos que responderam a pergunta.

JuninhoCac
Veterano
# set/10
· votar


Respondido!

Son Volt
Veterano
# set/10
· votar


Você colocou um monte de marcas que ninguém usa e ignorou a Visual Sound que é quase popular...

MauricioBahia
Moderador
# set/10
· votar


Lucas Santos Tavares

Senti falta da Digitech e Zoom na pesquisa.

Abs

Blizzy
Veterano
# set/10
· votar


MauricioBahia

Não tem TC também

Sera bom colocar a opção "Outros", e a pessoa especifica, assim não precisa se preocupar em por todas marcas

Btardelli
Veterano
# set/10
· votar


tem como editar o que eu respondi? eh euandei comprando mais alguns...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pesquisa sobre o Mercado de Pedais