Autor |
Mensagem |
Paul Jackson Neto Membro |
# out/14
· votar
Só pra ter uma base de comparação ...
Olha este Vox ... Custom Shop,
Marca COnsagrada, os caras estão lá na origem dos pedais de Wah ...
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-584209580-peda-wah-wah-v-846-ha nd-wired-vox-_JM
|
MauricioBahia Moderador |
# out/14
· votar
Paul Jackson Neto
"R$ 950,00 - Peda Wah Wah V-846 Hand Wired Vox"
CREDO! Eu não pago esse preço num wha nemmmmmm.... Pode ser feito pelas mãos de Deus! hehe
Velho, é um efeito que uso em doses homeopáticas, praticamente, apesar de ser o pedal que mais gosto, tanto que tenho vários.
Sendo bem "bronco", pra mim, o que vale mais num pedal de wha é conseguir aguentar a pisada de ogro por um longo tempo, hehe. Enfim, a parte mecânica faz a diferença.
O circuito de pedal wha é tão simples que nem merece comentários. Quase tipo fuzz. Não é à toa que casam... :D
No final das contas, em termos de ajuste/função, diria que é 90% guitarrista, 9% robustez e 1% sonoridade, até pq o set é feito de Guitarrista > Guitarra > Perfumaria > Amplificador
Abs ;)
|
AllanGouveia Membro |
# out/14
· votar
1.070 Dilmas em um pedal que ta chegando agora no mercado e nem nome tem, fabricado no brasil (quero dizer que não tem impostos de importação e tals)... Acho que pode ser até leviano da parte da fire fazer isso... estão supervalorizando o produto deles... eu n dou esse valor num pedal de wah da fire nem ferrando!
|
Child of Sin Veterano |
# out/14
· votar
Em pensar que mês passado, comprei um Crybaby GCB95 usado de um cara do Facebook, o pedal estava zerado, tinha até o plástico ainda na parte de baixo. Abri para verificar, e o bixo já veio com o Red Fasel e True Bypass...pode isso?? Fui verificar porque li sobre o pessoal reclamando de roubar timbre e tlz...e fiquei surpreso! A não ser que o cara modificou e colocou o plástico de novo kkk.
Detalhe, paguei R$ 300,00...
|
inExperienced Veterano |
# out/14
· votar
Pedal Vox Joe Satriani Js-wh Big Bad Wah P R O M O Ç Ã O
|
krixzy Veterano |
# out/14
· votar
geronimo.correa Encontrou ainda mais caro hueheuheuheuheu.....
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
MauricioBahia Perfumaria
AHSUUHASUHASUHASUAHSASUH
|
Burn.Guitar Veterano |
# out/14
· votar
Como já citei em outros tópicos, estou iniciando as atividades de lojista e em breve terei os pedais da Fire para Venda.
Quando me passaram a tabela de preços com os lançamentos da Expo 2014 também me assustei com o preço do Wah, mesmo eles garantindo total qualidade e assistência.
Mas é isso. O mínimo do mínimo, com impostos, NF e Garantia é em torno de 900 pratas.
#BrunoRodrigues
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
Burn.Guitar
E dessa forma, no mercado local vão falir.
|
Burn.Guitar Veterano |
# out/14
· votar
Ismah
É verdade brother. E pra nós fica mais difícil ainda, pois dependemos deles.
Imagina, por exemplo, pagar esse valor de custo e mais a tarifa de anúncio no mercado livre ? ? ?
Para o vendedor se torna quase inviável. E pior ainda para o cliente, que ainda terá que pagar o frete.
Abs.
#BrunoRodrigues
|
Nefelibata Veterano |
# out/14
· votar
Burn.Guitar
Cara, se for esse mesmo o preço, não precisa nem por no seu estoque. Quem vai trocar um CAE, um Fulltone, um Morley, um Vox dos top, um Dunlop dos top, por uma "novidade" da fire?
Dureza... Abraço!
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
Nefelibata
Sempre tem um maluco (ainda por cima do cenário gospel), que viu fulano de tal da "banda bênção mágica" (ouvir outras bandas não pode pq é pecado), que é endorsee Fire, usando. E aquilo se torna o único referencial pro cara, e ele por desconhecer de mercado quer um também... Triste, mas realidade.
|
krixzy Veterano |
# out/14
· votar
Aproveitando o tópico desse wah wah mistico, estou pensando em comprar um wah wah pra mim, existe muita diferença de timbre de um cry babe mais barato como o CGB95 pra os outros tipo 95q?
Eu usaria pra tocar death metal, então seria pra usar com distorção hi gain, e alguém sabe dizer se ele funciona legal junto com vst's? Seria uma ligação tipo Guitarra>wah>interface>PC>amp
Já vi em algum lugar que funciona legal, mas queria ter certeza.
|
Calime Veterano |
# out/14
· votar
Burn.Guitar Nefelibata
Boa recomendação do kra aí. Se eu fosse vc Burn.Guitar, nem faria questão de fazer isso kra...
|
AllanGouveia Membro |
# out/14
· votar
Ismah Sempre tem um maluco (ainda por cima do cenário gospel), que viu fulano de tal da "banda bênção mágica" (ouvir outras bandas não pode pq é pecado), que é endorsee Fire, usando.
Velho, musico maluco tem de todo estilo e religião... Eu mesmo sou músico de banda cristã e não dou nem ferrando 1070 dilmas num pedal desses, daria em um wilson, mas no da fire não... E gosto musical cada um tem o seu... eu ouço música gospel e também secular, já tem amigos meus que só ouvem gospel e tocam muito bem... isso não tem nada a ver com o lance do pedal...
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
AllanGouveia
Não foi preconceito - eu mesmo sou evangélico até segunda ordem. Apenas foi uma reflexão sobre um amigo meu e algumas bandas, serem endorsadas até na fumaça do show por marcas...
|
AllanGouveia Membro |
# out/14
· votar
Ismah Tranquilo, pow! Eu sei que rola essas coisas... Entendi que você se referia as pessoas que optavam por só ouvir musica gospel e massacravam que ouvia secular... Isso é chato mesmo...
algumas bandas, serem endorsadas até na fumaça do show por marcas
Em falar nisso, eu achei bem esquisito o thalles ser endorser da Taylor... Acho que é por causa da fama mesmo... Porque como instrumentista, tem caminhões de violonistas melhores que ele no Brasil...
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
AllanGouveia
Aquele esquema que alguém postou por aí...
Qual a melhor marca de raquete? A que mais me pagam pra usar.
O melhor músico tá longe da fama...
Duvido Áquiles fazer isso. Manitos de Plata e Don Ross. E os violinistas?
|
AllanGouveia Membro |
# out/14
· votar
cacete... o cara tira onda com os baldes!!!!!!
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Em falar nisso, eu achei bem esquisito o thalles ser endorser da Taylor... Acho que é por causa da fama mesmo... Porque como instrumentista, tem caminhões de violonistas melhores que ele no Brasil...
Ninguém é endorse por que toca bem, mas sim por que pode vender bem.
|
Burn.Guitar Veterano |
# out/14
· votar
Nefelibata
Esse preço que citei - 900 pratas - seria para venda na loja. Mesmo assim é um dos que já descartei da Fire.
Calime
Quanto ao Wah, não faço questão mesmo. Mas os outros já estão dentro da realidade e pode ser viável.
dideivox
Concordo com vc brother. Endorser = R$$$
Abs.
#BrunoRodrigues
|
Nefelibata Veterano |
# out/14
· votar
Burn.Guitar
Acho que você como lojista está correto. Não adianta dar murro em ponta de faca.
Imagine vc com um fire por R$ 900 e um crybaby 535q por 600 ou menos; quem entende um mínimo de equipo nem pensa no fire. A não ser que teste e o ache (pessoalmente) muuuito melhor que o dunlop e queira arriscar pagando tudo isso a mais. Mas mesmo q alguém ache o fire melhor, acaba ficando no tradicional pela confiabilidade, tradição e valor de revenda depois.
Abriu uma loja de instrumentos na minha região e estão vendendo pedais fulltone. Sabe quanto estão cobrando num OCD? R$ 1.000,00. Juro q eu quase ri na hora. O pior eh q os pedais está na loja há mais de um ano e não vendem. Mas não vende mesmo. :-/
|
Led Zé Veterano |
# out/14
· votar
Tem uma galera que é muito sem noção pra fazer negócio. Fora o ego inflado do "empresário" que de cara compara seus produtos aos consagrados, não existe motivo pra tanto oba oba com a Fire. Outra empresa que tá me deixando de boca aberta é a Heavens Guitar. De stratos e teles maneiras por 1300 reais , já estão no patamar de 6000 mil reais . Mais caro que boas Fenders. Sem noção demais. Aí colocam uns endorsers famosos e carregam uma pá de otário pagando preço de produto importado. Só vão ver a merda quando descobrem que não valem aquilo tudo e tem que botar de preço de produto chinês pra vender.
|
Child of Sin Veterano |
# out/14
· votar
Pois é Led Zé, outra dessas que vejo hoje em dia é a Tagima, da época que vendiam uma boa Stratocaster "hand made" por R$ 650, hoje encontrasse a mesma guitarra (ou até pior que as antigas pelo que andei lendo) por mais do dobro do preço.
Tenho até hoje minha Tagima 740S que vinha com todas as ferragens da Wilkinson, paguei R$ 1k lá em 2005.
Os caras começam a ficar famosos e muitas vezes perdem a noção.
Na real toda essa onda de "pedal de boutique" tem saído de controle pelo que ando vendo, quando muitas vezes nem tão "boutique" assim são...
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# out/14
· votar
Muito caro, velho... Tá doido...
O meu da Ed's Mod Shop, cheio de firula, eu paguei 600 e já achei caro, imagina esse treco aí...
|
dideivox Membro Novato |
# out/14 · Editado por: dideivox
· votar
Falando de Wah, segue o lançamento da Mooer Lemon Wah Como disseram por aí.. chupa fire kk
Olha o Catálogo
|
Ismah Veterano |
# out/14
· votar
Child of Sin
Nem fale... A Tagima 635 meu amigo pagou 600 Lulinhas, hoje não sai por menos de 900...
|
dideivox Membro Novato |
# out/14
· votar
Só pra saber, por que o tópico dos pedais da mooer foi fechado?
|
Nell Melo Veterano |
# out/14 · Editado por: Nell Melo
· votar
dideivox Porque ja tinha um topico sobre os mooer, mas NÃO ERAM OS MOOER DESSA FOTO https://scontent-a-gru.xx.fbcdn.net/hphotos-xpa1/v/t1.0-9/10711056_789 147091146997_3184395473369257965_n.jpg?oh=53f5903c45f0131a5fb93fb4b243 9a95&oe=54F5FC03. mas ok
|
krixzy Veterano |
# out/14
· votar
krixzy Aproveitando o tópico desse wah wah mistico, estou pensando em comprar um wah wah pra mim, existe muita diferença de timbre de um cry babe mais barato como o CGB95 pra os outros tipo 95q?
Eu usaria pra tocar death metal, então seria pra usar com distorção hi gain, e alguém sabe dizer se ele funciona legal junto com vst's? Seria uma ligação tipo Guitarra>wah>interface>PC>amp
Já vi em algum lugar que funciona legal, mas queria ter certeza.
x2
|