(de novo) pedal onner wah wah fat boy

    Autor Mensagem
    jedi
    Veterano
    # mai/04


    bom, eu sou ainda um iniciante.
    tenho minha strato sem hambucker (eagle) e um ampli bem basicão.
    tava pensando em comprar um pedal de overdrive, mas como esse efeito eu ja tenho no ampli, resolvi experimentar o fat boy da onner, e adorei o som, o timbre e até o visual será que eu devo compra-lo para ter um som mais original e, ate certo ponto, sujo? ps: está custando 390,00. alguem tem um oferta melhor?
    valeu, abraço!!

    GuitarHouse
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jedi
    390 o fat boy I novo???

    Cara, c acha mais barato, e usado c acha por 250 no maximo. Comprei um usado por 200 em excelentes condicoes.

    Bozo_O_Palhaco_Traquino
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    GuitarHouse

    Cara, vc já o comparou com o FAT BOY II ???

    jedi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ainda não...

    MKazan
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    jedi
    na boa, comprei o meu FatBoy I novo na Playtech por pouco mais de 250 reais. (a vista, em dinheiro e enchendo o saco)
    pesquisa direitinho.

    mas é um puta pedal, vale a pena sim. na minha opinião, vale até mais a pena que o Fat Boy II.

    jedi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    valeu kras!!

    __VeddeR__
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Guitarhouse

    O que vc acha do Bad Horsie I da Morley?

    jedi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    nunca experimentei. é bom?

    LeSPaUl
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara por 300 350 vc pega um cry baby q na minha opiniao eh o melhor q tem... pq agora vc pode fica satisfeito(se ele for pra estudo) mas qndo vc realmente nessecita dele ele pode naum atende as suas nessecidades

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: Rodolfo Costas Alonso
    · votar


    se seu amplificador eh basicao eh dificil ele ter overdrive, deve ser distortion

    qual seu amplificador?

    jedi
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    é o atomic driver, da meteoro

    Rodolfo Costas Alonso
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    eh distorção entao, ficaria muito bom tbm um tungsten misturado com a dist do ampli.

    mas os wah da onerr sao muito bons pode compra sussegado

    carlinhoz
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jedi
    na boa, comprei o meu FatBoy I novo na Playtech por pouco mais de 250 reais. (a vista, em dinheiro e enchendo o saco)
    pesquisa direitinho.

    mas é um puta pedal, vale a pena sim. na minha opinião, vale até mais a pena que o Fat Boy II.




    POR QUE VC ACHA ISTO? O QUE TEM DE ESPECIAL NESTE PRIMEIRO MODELO EM RELAÇÃO AO SEGUNDO?

    Rainmaker_Acid Rain
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    qual deles eh o killer wail???

    Gardenal
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    e aê galera..tenho alguns pedais,e tô kerendo comprar um wha wha.tenho dúvidas em qual comprar.ou se vendo meus pedais e intero uma grana p/ pegar uma pedaleira c/ ped.expressão.
    obs.tô começando agora,esses pedais ganhei d um tio q toca em banda d baile,e comprou uma pedaleira...
    os pedais são:1 tube overdrive(q nem sei a marca),um compressor(o model já apagou),um flanger f2,um digital delay dd2,um chorus c2.todos da boss,exceto o overdrive.(parece ser uma linha mais antiga.valews.....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a (de novo) pedal onner wah wah fat boy