New Ignite Amps Emissary (VST) - Ainda é Possível Diferenciar o Real do Digital?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# ago/14
· votar


krixzy
Então é mais complicado que pensei, terei que ver isso com alguém que entende de eletrônica....

Sim, é mais seguro.

krixzy
Veterano
# ago/14
· votar


Gilberto Jr.
Edit: Baixei todos menos os 2 últimos. Todos muito bons =) Tu sabe dizer quem são os desenvolvedores do rectifier e do jcm900? Fica mais fácil de encontrar.

Quando chegar em casa te mando o link, só vi agora que tu tava querendo eles...

krixzy
Veterano
# ago/14
· votar


Gilberto Jr.

Atrasado mas ta ai:

http://pvdhp7.wordpress.com/page/3/

Tem mais uma porrada de vst massa nesse site

SkyHawk
Membro
# ago/14 · Editado por: SkyHawk
· votar


Saiu a atualização do BIAS para o Ipad, agora dá para desativar o módulo de gabinete e do estágio do Power Amp, ou seja dá para usar só a modelagem do Pré Amp, ficou sensacional para tocar ao vivo ligando no gabinete real ! Levando a modelagem do amp para o JamUp Pro e empurrando com um Tube Screamer e um Delay perfeito.

Fiz um outro teste, no AudioBus usei o ToneStack na entrada só com pedais (sem amp nem gabinete) e conectei o sinal de saída dele no BIAS (também sem gabinete, só simulação de pré e power), a saída processada foi para o estágio de potência do amp real, conclusão: ficou muito melhor que qualquer pedaleira que eu já tenha usado (adeus pedaleiras definitivamente !!!) e com essa nova possibilidade de integração bateu o Amplitube 3.11 que rodo no notebook.

krixzy
Veterano
# ago/14
· votar


SkyHawk
Massa em, eu to montando uma banda agora, e estou vendo como vou fazer pra tocar ao vivo com VST's, pra ensaia posso usar um notebook ligado no meu amp, mas ao vivo, meu amp não dar conta...

Será que funcionaria, ligando do notebook pra mesa de som, e da mesa de som pras caixas em um show?

Nessas casas de show geralmente tem la o cara que cuida do som né?

Sabe dizer como funciona?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a New Ignite Amps Emissary (VST) - Ainda é Possível Diferenciar o Real do Digital?