Behringer eh bom

    Autor Mensagem
    M.Moreira
    Membro Novato
    # jun/14


    pq vcs ficam sentando o pau na behringer eu jah toquei com varios pedais deles e afirmo com mt certeza q eh bom sim, ai vem um povo q ve no forum o povo falndo mal d behringer e sai falano mal tbm pq nunca tocou, vão em uma loja e toquem com algum pedal da behringer e com certeza vão ficar surpresos com a qualidade do pedal(menos o wah q e o unico behringer q eu naum gosto)

    _________________________________

    EDITADO PELA MODERAÇÃO

    "1.3. Antes de criar um tópico, use a busca e verifique se o assunto já não foi ou está sendo discutido. Caso não encontre a resposta exata, utilize um dos tópicos existentes. Tópicos repetidos podem ser apagados caso a moderação ache necessário;"

    Lelo Mig
    Membro
    # jun/14 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    M.Moreira

    "menos o wah q e o unico behringer q eu naum gosto"

    E o fato de você não gostar, significa que não é bom?
    E o fato de alguns acharem ruim é porque nunca utilizaram um?
    Vejamos... há um contra senso aqui, não?

    Cuidado guri, não deixe seu teclado virar uma "metralhadora na mão de um chipanzé".

    Em tempo: Pessoalmente não tenho nada contra "Behringers" em geral. Cumprem bem a relação custo x benefício.

    Em tempo dois: Antes que me entendam mal, ou interpretem mal o texto, não estou chamando ninguém de chipanzé. É apenas uma metáfora para algo que atira para tudo quanto é lado, sem critério algum.

    Abraço!

    pedrolake
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Bem a Behringer como tantos outros fabricantes, possuem produtos de alta qualidade e de qualidade mais simples, agora tem o fato que mesmo um pedal que te agrade não agrade 100% outra pessoa. Além disso temos que ver se na mesma faixa de preço não há produtos com um diferencial que, por exemplo uns pedais da Digitech e da Washburn, estão na mesma faixa dos Behringers, mas apresentam carcaça de metal e melhor apresentação, e muitas vezes podem ter o mesmo circuito. Outra coisa os Behringers (não todos), são muitos ruidosos mesmo em uma ótima fonte, e pedais como Danelectro FAB, Digitech não são.

    M.Moreira
    Membro Novato
    # jun/14 · Editado por: M.Moreira
    · votar


    LELO MIG
    entendo mais naum estou falando d pessoas q não gostam d behringer e jah tocaram com um, estou falando d quem nunca tocou com um , fica sentando o pau neles e naum tem nenhuma experiencia com pedais e guitarra. E outro tbm naum sou guri na guitarra tem 7 anos q toco guitarra e 9 em bateria.

    pedrolake
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: pedrolake
    · votar


    Cara mas isso e meio que cultural, pode ver 70% dos professores de musica, lojistas, vendem a marca Boss sem mesmo ter chegado a usar pedais que são melhores, e não custam 1/3 do preço. E ai fica um bando de nego, viajando na maionese, e falando coisas sem saber de nada.

    Por exemplo, eu gosto muito dos pedais da Danelectro FAB, são baratos, funcionam super bem, alguns para eu soam melhores que boss e etc.
    Mas ninguém que é iniciante compra porque não tem carcaça de metal, não tem escrito BOSS.

    M.Moreira
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    meu professor de guitarra so usa behringer e fab danelectro com isso eu aprendi q tem mts coisas baratas e boas sempre toquei com behringer e fab danelectro (somente wah q toco com um vox v847) e um fuzz lata de sardinha q comprei a 2 anos , a unica marca de pedal mais cara que eu me simpatizo e a mxr, porem sou mt julgado no meio dos guitarristas por usar pedais baratos, porem quando toco com eles eu tiro um som mais bonito q o deles e mostro q depende mais do seu talento para tocar e da regulagem q vc usa, pq mts compram mtss pedais com preços absurdos porem o som fica ruim pois não sabe usa-los direito.

    Ismah
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    pedrolake

    Behringer não é fabricante, é uma importadora que coloca sua marca em produtos de origem oriental, meio que um endorsee de fabricas orientais, pois colocam um nome com fama (?) em produtos de empresas anônimas. E junto com a marca, vem o marketing.

    A questão de mesmo circuito, é básicamente pq existem poucos pedais. Os milhares que se conhece são clones (discarados as vezes) de outros, ou de fato são fabricados pela mesma empresa... A exemplo

    Zoom G1 e G1X vs Waldmann GV1-FX e TGV1-FX
    Korg Pitchblack vs Arcano PS-TU50

    As carcaças de metal não são por resistência, mas por isolação do circuito.

    pedrolake
    Veterano
    # jun/14 · Editado por: pedrolake
    · votar


    Ismah, a Beringer é dona de 70% do complexo industrial e Zhongshan setor oeste da china. Foi fundada em 89 pelo Uli Behringer. O que esse cara faz, é usar sobre permissão circuitos antigos que marcas como Boss, Roland, MXR não possuem mais interesse em manter fabricando, e paga para elas 15% do valor de venda em Royalties,

    Sobre a G1 e Waldman são dois circuitos diferentes, até ano passado eu trabalha para a Moer dona das marcas Joyo e Nux (Cherub), a Waldman TG1 é a Mooer Gem Box.

    Sobre as carcaça de metal, isso é custo, metal é mais caro para trabalhar, para estampar é mais caro, plástico por sua vez, é de baixo custo, o que se faz é adicionar oxido nitrico e oxido de cobre na base plástica para formar um plástico eletricamente isolado.

    edneyhelene
    Membro Novato
    # jun/14
    · votar


    Olha eu tenho 1 ultra metal e 1 noise reducer...te afirmo os 2 sao bem meia boca.. o ultra metal perde nuns 50 mil a zero pro fab metal...e o noise reducer nao presta...cada pedal na minha opiniao vale no maximo 80 reais NOVO, mais que isso ja nao vale a compra....mil vezes melhores os pedais eno, joyo, mooer, caline, washburn crafter e etc...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Behringer eh bom