Autor |
Mensagem |
b.blid Veterano |
# abr/14
Oi pessoal, eu montei um set com base em videos e reviews do que eu pretendo comprar (alguns ja tenho) , se vocês poderem avaliar meu set e dar algumas dicas para mim , eu agradeceria. Set de pedais
Wha wha- dunlop cry baby Metal core- boss Jackhamer-marshall Harmonist(ps6)-boss Phaeser 90- mxr Tube screamer ts9- ibanez DD-7 boss Chorus esemble - boss Gt2 sansamp
|
Natanael_DM Veterano |
# abr/14
· votar
b.blid Beleza? Cara, o set é de respeito. Só não entendi muito bem o GT2. Tu pretende usar ele como pré-amp, mesmo?
o/
|
BrotherCrow Membro Novato |
# abr/14
· votar
b.blid Individualmente, são pedais bons e devem manter bem o valor quando você mudar de ideia e resolver vender. Como conjunto, acho um exagero ter três drives/distorções (quatro contando o GT2) e não ter compressão, nem equalizador nem reverb. Harmonist é um pedal com pouco uso prático pra maioria dos estilos, mas aí depende de você.
Resumindo: vai fundo. Se não curtir, vende.
|
amilanezi Veterano |
# abr/14
· votar
Esse set ai é pra tocar uns metalzão from hell não é não?
o/
|
inExperienced Veterano |
# abr/14
· votar
...e não ter compressão, nem equalizador nem reverb. Não toco sem meu reverb de deito nehum rsrs
|
Iversonfr Veterano |
# abr/14
· votar
b.blid
Não mudou muito desde o seu último tópico fechado:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/301779
Minha dica é comprar um amp decente. Não tem sentido algum ter um set desse e plugar num MG15.
|
AllanGouveia Membro |
# abr/14
· votar
com a grana desse set dava para comprar um amp de respeito...
|
Filippo14 Veterano |
# abr/14
· votar
b.blid Chorus da boss muita gente gosta, mas tem outros que eu considero mais legais como o SCF da TC Electronics, é o chorus que eu mais gostei na vida. DD-7 é muito bom, mas atualmente existem delays digitais melhores, como os eventide e flashback. O TS-9 eu acho pior que o TS-8 ou o TS-808 (vintage). O Cry Baby da Dunlop rouba muito sinal, miei de usar o meu, tem o clyde deluxe da fulltone que eu testei e gostei muito, soh que em casa deu um chiado e na loja nao, ai eu miei. No lugar do metal core e do jackhammer eu comprava logo um bogner ecstasy red e seria feliz.
O set ta bacana, mas tem pedais melhores, se fosse para gastar uma nota de uma vez eu juntaria um pouco mais e compraria um set definitivo.
Abracao
|
Iversonfr Veterano |
# abr/14
· votar
Filippo14 juntaria um pouco mais e compraria um set definitivo.
Isso non ecxiste! Rsrs
|
erico.ascencao Veterano |
# abr/14
· votar
b.blid Metal core- boss = R$500,00 Jackhamer-marshall = R$265,00 Tube screamer ts9- ibanez = R$500,00 Gt2 sansamp = R$700,00
Ao invés de tudo isso, que tal um Blackstar HT-5C? É um amplificador valvulado com um puta drive legal e que a priori só não substitui completamente o Ibanez TS9, mas nada que dando uma limpada no potenciômetro de volume da guitarra você não consiga.
|
JC_Junior Veterano |
# abr/14
· votar
Filippo14 Iversonfr erico.ascencao
b.blid 13 anos
Nem dêem trela, vai aprender com o tempo. E o pior, lista esse monte de pedal e no final acaba comprando nenhum deles.
|
juanlmendes Membro |
# abr/14 · Editado por: juanlmendes
· votar
Um vídeo expressa minha opinião sobre teu set
|