opinião sobre o meu set de pedais

    Autor Mensagem
    jailsondropz
    Veterano
    # nov/10


    ola pessoal do forum....
    estou terminando de montar meu set de pedais,tenho um jackhammer da marshall como distorção,um vox wah-wah,e um delay e um chorus da fhurman agora me resta a duvida,o que falta no meu set ? aposto em pedais de modulação ? mais quais?
    pedal de volume? eu toco em uma banda de pop rock mais o nosso repertorio vai de nacional como paralamas,sakank,capital,legião até internacional como u2,stone temple pilots até blur .... então queria ter um set de pedais bem ecletico o que voces acham que falta no meu set ?
    podem falar sobre marcas tamem que ira me ajudar
    ok
    abração

    Van_Lorien
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    jailsondropz
    Tu sente falta de algo? Se tu não sente, não falta nada.

    Aprende uma coisa: não existe essa de pedais essenciais, tu usa o que tu precisa e/ou sente falta em determinado momento.

    jailsondropz
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Van_Lorien
    verdade cara pra fala a verdade sinto sim as vezes acho que falta alguma coisa quando não uso distorção quando vo toca sem distorção pra faze um ritmo assim....

    buddy guy
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Van_Lorien



    jailsondropz
    Tu sente falta de algo? Se tu não sente, não falta nada.

    Aprende uma coisa: não existe essa de pedais essenciais, tu usa o que tu precisa e/ou sente falta em determinado momento.







    Podes crêr,eu também sou desta opinião.Para que ter coisas à mais,sendo que não serão usadas? Só desperdicio de "ca$calho" !!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a opinião sobre o meu set de pedais