Deixe sua opinião Sobre Meu Set de Pedais

    Autor Mensagem
    leonardo600
    Veterano
    # jun/11


    Olá gente Preciso da Opinião de vcs sobre esse set de pedais q eu estou pretendendo comprar, ou entao gostaria de algumas opiniões, ou quem sabe sugestões de outros pedais, na mesma faixa de preço dos que citarei.

    Set de Pedais:
    Marshall Guv'Nor Plus 2
    Mxr Boost/Line Driver
    Mxr Blue Box
    Mxr Phase 90
    Mxr Crybaby Q Zone
    Dunlop Crybaby Wah (Já Tenho)

    Tenho 2 Amps Um Marshall Avt 20 e um Marshall Jcm 2000

    Ps: Vou compra tudo Nos Eua, pq meu amigo vai pra la, e perguntou se eu queria algo.

    Estava Penssando em arrumar os pedais Na Mesma Ordem q eu Coloquei eles na lista acima!!!

    Vlw ae pela Opinião

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    leonardo600

    Pega um TS808, ou um Tonebone, distorção tem muitos melhores do que a Marshall em pedais...

    Fica ai minha opinião, o resto está ótimo pra mim, e o Q Zone eu acho meio que inútil ai, mas depende do que você toca também, tenta pegar um Whammy, Tremolo, Delay ou um Chorus...

    Abraços

    Lu_Soares
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    leonardo600

    Pega um TS pra empurrar, deixa o crybaby e pega uma M9 pra delay/mod... e sai pro abraço!!!

    Abç !

    leonardo600
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Tipo eu toco mais guns, ac/dc, led zeplin, steve vai, mais o q eu mais gosto mesmo eh guns e eu queria esse set pra tocar guns eu vou pegar un dd-3 da boss tbm.

    e pq o q zone eh inutil?

    =)

    leonardo600
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Qual o Melhor o Guv'nor Pra esse estilo ou esse TS808 ou esse outro ai o Tonebone

    Filcrow
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    leonardo600
    O Guv'nor é um pedal plug and play pra hardrock e pronto.
    O Ts808 é um overdrive leve e as vezes (ou na maioria) utilizado como um booster (empurrar o ganho do amp).
    Para mim Guv'nor e Ts 808 não tem nada a ver um com o outro.
    O TS9 talvez seria mais próximo por ter mais ganho.
    O tonebone é bem falado e bastante versátil, mas custa o dobro do preço.

    Uma boa pedida seria um Barber Diret Drive ou GT2 (ou clones/similares).

    leonardo600
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Esse Gt-2 Sansamp eh bom pra tocar guns? melhor q o guv'nor? vlw AE

    leonardo600
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Se o Gt-2 For Melhor Por favor Fale o Melhor Clone ou Similar dele!!! obrigado

    leonardo600
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    alguem?

    Vitor Bossa
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    leonardo600

    Respondendo sua pergunta sobre o Q Zone ser inútil é que, para o que você vai tocar ele não presta, é um pedal de filter assim como os Q Tron, Doctor Q da EHX, apenas simulam um wah, com várias voicings diferentes, e se você realmente quer um Q Zone, troque pelo Doctor Q da EHX que tem mais opções para você mexer e assim tirar um som mais peculiar. No meu set pelo menos, se eu tivesse um Wah, não entraria um Q Zone, a não ser que você realmente goste ou necessite pelo seu estilo. Assim como no reagge, onde se exige mais voicings de Wah, ai eu concordo até, mas pra Guns, AC\DC e Led o seu Wah já está de grande tamanho. E também sobre a outra distorção tem uma que eu sou muito apaixonado que é pela Zvex Box of Rock, simplesmente acho lindo o som do pedal, e se seu amigo está indo pra lá, realmente compensa comprar, porque lá mesmo sendo caro, aqui é umas 4 vezes mais. E se você já tem um amp valvulado, pega uma distorção mais leve só pra boostar e controle seus timbres pelo knob da guitarra, ou use um A\B Box e deixe uma distorção pra cada estilo nos seus amps e seja feliz.

    Tá ai cara, o set é seu, você faz o que bem entender, só dei minha medíocre opinião.

    Abraços

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Faria o que o Lu_Soares disse... só que ao invez da M9 pegaria a M13 ou HD500(que ainda daria pra gravar em casa legal), mas acho que vários efeitos não é sua praia.

    Joel_ESP
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mxr Crybaby Q Zone
    ??????????
    Cry Baby não é uma "marca" da Dunlop?
    Abç.

    Filcrow
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Joel_ESP
    MXR Crybaby Q Zone

    leonardo600
    Se vai comprar nos EUA, não precisa ser clone...
    Tem diversas opções para você.
    Xotic BB preamp / Barber SS / Fulltone OCD / Tech 21 GT2 (o próprio) / Mi-Audio Crunch Box
    Ouça no youtube e veja qual vc curte mais...
    Pra hardrock o principal é ter um bom e forte overdrive...

    Se prefere mais barato o Marshall Guv'nor atende bem... assim como um TS9 da Ibanez...

    leonardo600
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Mais Para Tocar Guns n roses, eh melhor o GT2 ou o Guv'nor tipo eu queria o guv nor pq eu ja tenho marshall, e o guv'nor tem controle de medios q pra tocar guns precisa muito mas por favor falem o q vcs acham se eh melhor a GT2 ou o Guv'nor pra principalmente tocar guns n roses (todas as musicas deles)

    Filcrow
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    leonardo600
    O guvnor é um timbre marshall pronto.
    O GT2 tem marshall e simula outros amplis tb (se for necessário).
    Timbre Marshall do GT2
    Claro que o melhor é vc testar pessoalmente...

    Site do fabricante

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Se ele tem 2 Marshalls All Tube... pra que indicar um GT2 pra ele?

    Filcrow
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Filcrow
    · votar


    Tjex
    Versatilidade.

    Edit: O Marshall AVT20 é pré-valvulado e não all tube.

    leonardo600
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Gente Eh Melhor eu Pega um Beringer GDI-21 ou o Marshall Guv'Nor Plus?? Pra tocar principalmente guns!!!

    Me disseram q com a Beringer Gdi-21 eu consigo qualquer timbre de Distorção/overdrive de Fender a Marshall e q ela eh melhor para tocar guns do q o Marshall Guv'Nor. Isso é verdade?

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    leonardo600

    Cara... pega qualquer clone do GT-2 da Sansamp menos O GDI, tem vários melhores e melhor construídos! Unica coisa boa do GDI é o preço, mas no fatídico dia que a placa dele queimar lá se foram 100 reais!

    leonardo600
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    E qual Um Clone Bom Ou o Melhor Clone do Sansamp Gt-2??

    e será q alguma alma abençoada pod responder se o sansamp gt2 eh melhor q o Guv'nor pra tocar guns n roses?

    Tjex
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    leonardo600

    Vai de gosto quanto a isso! Eu particulamente pra hard rock prefiro muito mais um Guv'nor ou um Jackhammer que GT-2. O que leva muitas pessoas a aderirem ao GT-2 é a versatilidade teórica dele, já que se trata de um simulador de 3 grandes amps, só que na hora do show você só vai usar 1 simulação e pronto, a não ser como alguns fazem que tem 2 Gt-2, para deixar em simulações e configuralções diferentes.

    Clone bom do GT-2 que conhece é o do Hobbert SimulAmp GT2, que tem um preço também legal e é beeeem melhor construido que o GDI.

    Del-Rei
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    leonardo600
    Cara, se vc já tem um JCM2000, isso é muito mais próximo do timbre do Guns do que pedais.

    Tenta timbrar esse amp direitinho que vc não vai precisar de tanto drive em pedais não.

    Um aceno de longe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Deixe sua opinião Sobre Meu Set de Pedais