Compra de pedal - Experiencia ruim ( Alerta para você não cair )

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# jul/13
· votar


Lelo Mig
O ponto cara é que tem muita gente conseguindo preço melhor sim...

Tira frete e impostos. pode ir na fé. Tem muita gente com conchavo, pilotos e etc...Trazendo guitarras/pedais e qualquer tranqueira...O James Guitar e aquele outro gringo ( esqueci o nome ) que vende fender strat são exemplos...

O pulo do gato é SABER comprar no ML....

MauricioBahia
Moderador
# jul/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


amilanezi: É muito estranho que o mercado livre não tome providência

Lá mo ML tem um link "Denunciar", logo na página do anúncio. Já usei várias vezes e fui atendido.

A gente pode fazer a diferença. Se ninguém alertar, é difícil saber o que está acontecendo. Mais ou menos o que ocorre aqui no FCC. Difícil, quase impossível, "ver tudo".

Abs

amilanezi
Veterano
# jul/13
· votar


ogner

O pulo do gato é SABER comprar no ML....
Mostra pra gente como é esse "pulo do gato". HEHEHE

Lelo Mig

O ML é apenas um intermediador, um espaço livre de anunciantes, incluindo pessoas fisícas.

Não há como ninguém conhecer todos os produtos anunciados lá e saber o que é treta, falso ou roubado.

Eles não têm essa responsabilidade. Cabe ao usuário se informar e ter bom senso.


Poiseh, nesse caso, vale mesmo desconfiar de preços abaixo do normal...
Esse é o nosso "Brasil Varonil"...apesar de que os gringos tbm dão bastante golpe pelo que sei.

o/

amilanezi
Veterano
# jul/13
· votar


MauricioBahia

A gente pode fazer a diferença. Se ninguém alertar, é difícil saber oque está acontecendo. Mais ou menos o que ocorre aqui no FCC. Difícil "ver tudo".


Concordo, a única forma de se prevenir disso é pesquisando bastante antes e compartilhando as experiências negativas.

o/

Lelo Mig
Membro
# jul/13
· votar


amilanezi

Sim...

Não há diferença entre gringos e brazucas, golpistas têm no mundo todo.

Os caras dão menos golpe no "primeiro mundo" não porque são melhores seres humanos e sim porque lá a fiscalização é mais rigída e as leis são mais severas.

Tenho um amigo que diz, sempre:

"Suíço não joga papel na rua lá na Suíça... aqui no Brasil eles jogam!"

(detalhe, esse amigo é Suíço)

ogner
Veterano
# jul/13
· votar


amilanezi
Mostra pra gente como é esse "pulo do gato". HEHEHE
Cara, é conhecer gente que ja comprou, googlear, verificar em forums, referencias, não ser afobado/afoito. Verificar...

A maioria dos que tomam calote no ml, a maioria, caiu pq deu mole...

amilanezi
Veterano
# jul/13
· votar


ogner

Cara, é conhecer gente que ja comprou, googlear, verificar em forums, referencias, não ser afobado/afoito. Verificar...

A maioria dos que tomam calote no ml, a maioria, caiu pq deu mole...


Bem, pelo menos, eu faço isso sempre, pesquisar bastante e saber escolher os sites mais confiáveis e que ainda possibilitam intermediação para resolver as controvérsias.
Pelo menos, enquanto as leis sobre compras online aqui no Brasil não sejam melhoradas...essa é a melhor solução.

o/

jpguitar
Veterano
# jul/13
· votar


amilanezi

isso eles tomam providencia se alguém denunciar se não........

não acontece nada..

MauricioBahia
Moderador
# jul/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Lelo Mig: Tenho um amigo que diz, sempre:
"Suíço não joga papel na rua lá na Suíça... aqui no Brasil eles jogam!"


Tem até uma tese sobre isso:
ESTÍMULO À DESORDEM - JANELAS QUEBRADAS - Dráuzio Varella comenta.

Abs

Paul Jackson Neto
Membro
# jul/13
· votar


Eu sei que depois dessa eu aprendi a seguinte lição:

"Nem tudo que é caro é bom ... porém Tudo que é BOM tem seu preço" não adianta querer se dar, que no final é só Bica que a gente leva ...

Paul Jackson Neto
Membro
# jul/13
· votar


NO mercado livre, toda que eu vou comprar, tento sempre comprar de Lojas, e sempre confiro atentamente as qualificações ...

O mercado livre realmente pisa na bola nesse aspecto, o rigor com gente assim deveria ser MUITO maior ...

amilanezi
Veterano
# jul/13
· votar


"Nem tudo que é caro é bom ... porém Tudo que é BOM tem seu preço" não adianta querer se dar, que no final é só Bica que a gente leva ...

Eu gosto de dizer....

Não tem almoço de graça!

No máximo, acho pode existir um ótimo custo x benefício...

MauricioBahia
Sábias palavras do Dr. Dráuzio Varella. Ta ai a prova, com comprovação científica experimental e tudo.

o/

Zero Zen
Veterano
# jul/13 · Editado por: Zero Zen
· votar


Paul Jackson Neto
Posta o link do IML para a gente ter mais informação sobre o pedal e o vendedor !
Se você fechou negócio tem ele no seus e-mails.
Se tiver apagado, tem os links na sua conta do IML.

Essa estória de Barber Small Fry fake depertou a minha curiosidade.
Não vá você ter lido "Made In China" no box de alumínio e ter pensado bobagem. rsrsrs

Muitos fabricantes boutiqueiros usam as caixas 1590BB de fabricantes asiáticos, 4Site, NCS...
----------------------------------------------------
De qualquer forma, para conferir, tá cheio de fotos internas dos Barbers por aí. Se bem me lembro o Small Fry tem 04 trimpots internos.
Assim:
http://www.google.com.br/imgres?q=barber+small+fry+trimpots&um=1&sa=N& biw=1366&bih=659&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=FgO54vplGdBNVM:&imgrefurl=htt p://www.soundscheapmusic.com/product/barber-small-fry-overdrive-pedal& docid=U0k2LHOSBggR_M&imgurl=http://product-images.highwire.com/2899263 /barbersmall5.jpg&w=548&h=485&ei=y3fXUYG9No7C9gTR8YG4DQ&zoom=1&ved=1t: 3588,r:25,s:0,i:162&iact=rc&page=2&tbnh=173&tbnw=200&start=21&ndsp=24& tx=89&ty=69

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Compra de pedal - Experiencia ruim ( Alerta para você não cair )