Precisa de experiencia em eletronica para montar um pedal?

    Autor Mensagem
    felipegoffi
    Veterano
    # fev/08


    Estou muito afim de começar a montar pedais, e encontrei no mercadolivre um cara que vende 800 esquemas de pedais por 30 reais... ele manda apostilas explicando tudo direitinho como monta, lá fala que não precisa de experiencia para montar os pedais, será que compensa eu comprar para aprender a montar???

    Queria montar Tremolo, Flanger , Phaser... meu pai e meu irmão fizeram curso de eletronica no CTI da unesp ( centro de treinamento integrado ) , mas eles não me ajudariam em tudo, sómente em algumas coisas... e ai, será que compensa???

    Lak Lak
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    precisa de uma boa "receita de bolo", e noções basicas de solda e tals

    Nos_FERA_tu
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    felipegoffi
    Esquemas de pedais vc encontra FREE na net.....

    []'s

    rhess
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Esquemas de pedais vc encontra FREE na net.....

    [2]

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Não precisa de experiência com eletronica, afinal você não está desenvolvendo nada. Apenas montando... É como se fosse um LEGO (q nerd...) com solda... Se não souber confeccionar placas, peça para seu pai ou irmão, pois eles devem saber como é.

    Não recomendo vc comprar 800 esquemas... Procure o esquema que você precisa em fóruns. Além de mais prático, não vai gastar grana com esses trocentos do mercado livre, que deve ter um monte de esquema bugado, repetido e ruim.

    Faz uma busca que já existem vários esquemas aqui no fórum que foram montados com sucesso. Além de esquemas bons, vc tem "suporte". Esse cara ai do ML vai te vender, pegar o "real" e mandar vc se ferrar.

    Henrique S.
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Estou muito afim de começar a montar pedais, e encontrei no mercadolivre um cara que vende 800 esquemas de pedais por 30 reais...

    800 é coisa pra cacete, nem sei se eu conheço 800 pedais

    vai no handmades que tem esquemas e procedimento de montagem, gratis.

    kiki
    Moderador
    # fev/08
    · votar


    pra começar da pra fazer sem entender nada, só ter bom senso e paciencia de estudar. tanto é que ate eu to conseguindo montar uns
    pra fazer bem feito e conseguir personalizar, ou ate criar projetos, ai tem que entender.

    pra começar:

    www.handmades.com.br
    la tem os tutoriais que voce precisa.

    www.tonepad.com
    lá tem trocentos projetos de graça!

    recomendo começar pelo minifuzz do bertola.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Precisa de experiencia em eletronica para montar um pedal?