Esse e o set de pedais top,quem concorda ou discorda ?

Autor Mensagem
dyemybass
Veterano
# mar/13


http://www.facebook.com/photo.php?fbid=101451666711299&set=a.101451683 377964.1073741827.100005393973221&type=1&relevant_count=1&ref=nf

Schenker
Veterano
# mar/13
· votar


Discordo.

renatocaster
Moderador
# mar/13 · Editado por: renatocaster
· votar


dyemybass

Cara, é um set legal, mas nem tudo que está aí é top, como vc disse.

geronimo.correa
Veterano
# mar/13
· votar


dyemybass
Esse e o set de pedais top,quem concorda ou discorda ?

Esto non ecziste!

dyemybass
Veterano
# mar/13
· votar


Não eu quis dizer top pra min,pra estilo de musica que toco esse seria o meu set !

dyemybass
Veterano
# mar/13
· votar


Pra eu montar um set eu escolheria isso...!!!

dyemybass
Veterano
# mar/13
· votar


Alias esse pedal full tone não,esse e só ilustrativo o pedal de expressão seria um cry baby...!!!!

Alan_Domingues
Veterano
# mar/13
· votar


dyemybass

Não vi nexo de ter um V-Twin com SansAmp juntos. Fora um TS e um over da Landscape.

Eu nunca curti ter milhões de pedais de drive. Acho que 2 você mata. Um over legal e um drive mais forte. Isto se não usar o do amp.

dyemybass
Veterano
# mar/13
· votar


O V-Twin tem um drive um pouco mais pesado que o SansAmp ,o SansAmp tem simulações de Amp,falante e microfone o que acho muito útil,o landscape tem delay e um chorus muito bom e tube screamer pra min tem o melhor som de blues drive(na minha opinião)questão de gosto mesmo...!!!

geronimo.correa
Veterano
# mar/13
· votar


dyemybass
Não eu quis dizer top pra min,pra estilo de musica que toco esse seria o meu set !

E qual é o estilo de música que você toca?

Alias esse pedal full tone não,esse e só ilustrativo o pedal de expressão seria um cry baby...!!!!
Pedal de expressão é uma coisa wha wha é outra... pedal de expressão é pra controlar algum efeito, wha wha é um efeito propriamente dito... ou você quis dizer pedal de volume?

dyemybass
Veterano
# mar/13
· votar


Heavy rock,estilo anos 70 que rola muito esses drives ásperos,eu quis dizer pedal de wah wah,mil desculpas por ter escrito errado,já to desistindo de entrar no fórum,por que a gente posta na intenção de saber quem pensa diferente,pra saber onde a gente ta acertando e onde ta errando,mais invés de galera falar numa boa,os kra já vem com um pedaço de pau na mão parecendo que xingou a mãe deles,ta sem graça já...!!!

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


dyemybass

Mas cara, vc fez uma pergunta e todos estão respondendo. O propósito do tópico não era esse? Ou vc estava apenas contando que todo mundo concordasse com vc? Se está pensando assim era melhor não ter postado mesmo, velho.

d.u.n.h.a.
Veterano
# mar/13
· votar


dyemybass
Se você não sabe escrever direito a culpa não é nossa...

Ninguém veio com "um pedaço de pau na mão", só responderam ao título do tópico: "Concorda ou discorda???" E qualquer um munido de bom senso discorda que essa seja "o" set de pedais top, até porque isso não existe.

dyemybass
Veterano
# mar/13
· votar


Não, a intenção não foi de todos concordarem ,pelo contrario pra min esse set e uma ótima ideia de set,o titulo forte e pra justamente chamar a atenção pra galera responder pra eu saber onde estou errando,mais ninguém fala numa boa,os kra já vem dando esporro...!!!

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


dyemybass
Bom, já que você quer uma opinião, eu não investiria tanta grana assim em um set desses. Tem muitos pedais caros ai, que fazem a mesma coisa que pedais mais baratos fazem, com a mesma qualidade.
Primeiro, deixaria o TS, mas tiraria os outros drives que tão ai. Se quer um drive pesado, tem diversas opções muito melhores no mercado hoje.
Pegaria um chorus e um delay separados, tiraria esse phase dai, é um pedal legal, mas é difícil de ser usado ( se for tocar MUITO Van Halen, pode manter).
Pra mim, ficaria assim: Wahwah, afinador, TS, outro drive pesado, chorus, delay, phase, eq, reverb.
Não nessa ordem, mas acho que já é mais do que suficiente.

dyemybass
Veterano
# mar/13
· votar


brunowebguitar
A sim valew,ouvi falar do meteoro dr.drive que um dizem ser um clone do V-twin, alguém já teve ?

Led Zé
Veterano
# mar/13
· votar


dyemybass
Achei o set redundante e muito grande. Pode cortar metade disso aê...

brunowebguitar
Veterano
# mar/13
· votar


dyemybass
Cara, não acho que valha a pena comprar pedais valvulados.
Vale muito mais a pena você investir em um bom amp valvulado, que tenha um timbre legal pro que você toca, e pegar alguns pedais pra complementar o timbre.
Você toca rock anos 70 né, então creio que o timbre que você procura é bem Marshall, certo?? Procure por amps com essa característica, ai você não precisa investir muita grana em um monte de pedais de drive, da pra tirar um drive muito bom do amp, e usar um TS, por exemplo, pra boostar o drive do amp, indo desde um crunch até um drive mais pesado. Ai é só complementar com o wah, um chorus, um delay, e caso sinta que realmente é necessário, coloque um phase ai no meio...

dyemybass
Veterano
# mar/13
· votar


Certo,valew pela dica...!!!

Finus_SuperBarulhento
Veterano
# mar/13
· votar


Discordo !

Muito coisa ai já ta obsoleta para um set top!
Começa pelo afinador - tem uns novos da tc eletroncs que é melhor e mais barato.

Muitos drives - Usa um pesadão e um over para solos ou coisas mais cleans

Modulação - Phaser é legal, mas pouco usado, assim como um trêmulo. O danelectro da foto não é grandes coisas, tem da próprio Dan que é bem melhor.

Compressor e EQ - este mantém....independente do Set.

dyemybass
Veterano
# mar/13
· votar


No caso do phaser e questão de gosto mesmo,no caso do afinador boss e que to bem acostumado com ele.

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


Está faltando um bom delay aí também. E eu cortaria esse EQ, a não ser que vc use ele como boost. Mas se for manter esses drivers todos, dá pra usar o TS de boot. Se for tocar em amp não precisa de EQ, na minha opinião.

Além do mais, vc poderia suprimir muita coisa daí usando uma pedaleira para os efeitos e usar apenas os pedais de drivers dedicados. Também é um opção.

Cristhyano
Veterano
# mar/13
· votar


Discordo.

dyemybass
Veterano
# mar/13
· votar


[b][/b]renatocaster
O Landscape tem um bom delay,não da pra se dizer que e a melhor opção pra delay,mais o conjunto de delay-chorus-drive me pareceu interessante.É talvez não por já ter tantos drives ..!!!

renatocaster
Moderador
# mar/13
· votar


dyemybass

O Landscape tem um bom delay,não da pra se dizer que e a melhor opção pra delay,mais o conjunto de delay-chorus-drive me pareceu interessante.

Então, mas aí eu acho que fica muita coisa. Ou vc mantém o TriEfx e corta alguns drives. Mas eu experimentaria um delay dedicado.

guitarluiz
Veterano
# mar/13
· votar


Seria top se tivesse os pedais e não fotos eahejuah uah

dyemybass
Veterano
# mar/13
· votar


Certo vou refazer ,tentar de outra maneira e postar a foto...!!!

Alan_Domingues
Veterano
# mar/13
· votar


dyemybass

Rapaz, pesquisa mais. Para tocar com pedal, tem que ser algo bem focado no que você quer. Se for para ter muitos drives, efeitos, pega um multi-efeito e vai ser feliz.

dyemybass
Veterano
# mar/13
· votar


Alan_Domingues
O lance e que já tenho alguns desses...!!!

Delson
Veterano
# mar/13
· votar


Discordo.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Esse e o set de pedais top,quem concorda ou discorda ?