Autor |
Mensagem |
BrunoRodrigues Veterano |
# ago/15
· votar
Jochims
Bahhh ! ! !
Espera sentando. Depois que o strinbergshredder entrou pra política, só promete e não cumpre. Já está devendo um review da "campanha" anterior - kkkkkk...
Abç ! ! !
|
strinbergshredder Veterano
|
# ago/15
· votar
Jochims BrunoRodrigues
kkkkkkkkkk... não levem a mal amigos, mas é que o tempo tá mt corrido msm... me desdobrando entre trabalho, facul, auto escola e namorada..rsrs
Prometo que assim que der farei o review! ^^'
@On-Topic
Ainda não recebi o pedal. Segundo o Cacau, ele teve problemas com a empresa que customiza os pedais (Pedi uma pintura personalizada), e isso demandou mais um tempo... Falei com ele ontem, e já passei endereço para envio e tal; estavam sendo feitos os ultimos testes para ver se tudo estava OK.
Assim que receber dou minhas impressões!
Abraços!
|
Jochims Membro |
# ago/15
· votar
strinbergshredder Beleza! Fico no aguardo. To precisando de um delay, um drive e um wah meio urgente hehe.
|
|
# ago/15
· votar
Jochims hehehe... entendi cara!
Sobre Wah, dá uma olhadinha no Rocktron Tri-wah! Também comprei um e achei maneiríssimo pro preço que paguei (R$350 à vista na Barramusic).
Vou mantendo informado sobre o delay aqui!
Abraços!
|
Jochims Membro |
# ago/15
· votar
Alguem já tocou nesse Delay do Tom tone? Back to the future acho que é o nome...? Se sim, qual opinião sobre ele.
|
|
# set/15
· votar
Jochims Cara, nunca toquei, mas pelo que já ouvi falar da Tom Tone, é coisa de alto nível de qualidade, por um preço bem justo... Acredito que também valha a pena dar uma olhada!
Sobre o meu pedalzinho... Ontem recebi uma foto do pedal pronto! Tá liiiiindo demais! haha Já havia sido encaminhado para a agencia, e deve estar vindo pro RJ hoje!
Depois trago mais notícias! =P
|
Buja Veterano |
# set/15
· votar
strinbergshredder Sobre o meu pedalzinho... Ontem recebi uma foto do pedal pronto! Tá liiiiindo demais! Tenho uma impressão que o pessoal vai pirar kkkk
|
|
# set/15
· votar
Buja kkkkkkkkkkk.... Tudo bem que o principal é som, mas a personalização ficou o bicho! =P
|
|
# set/15
· votar
::: Atualizando ::: Acabei de receber o pedal!!
Chegou agora mesmo o pedal, já abri e conferi, o pedal é lindo, ainda mais com a personalização que escolhi! haha
Depois que eu testar o som dele faço uma avalização mais detalhada!
e sobre a tal personalização..hehe
FOTO
|
Buja Veterano |
# set/15 · Editado por: Buja
· votar
strinbergshredder
Velho, ja tinha te falado antes, mas ficou 'tri-massa' (frase plagiada do De Ros rsrs).
Teve muito bom gosto. Falta agora vc tomar coragem pra fazer isso daqui na V hein
http://www.auvisa.com/Images/articulos/G/4967G.jpg
Ahhh...e se não rolar Fire It Up de novo, eu lhe mato!
|
|
# set/15
· votar
Buja hahahahahaha, valeu velhão!!
Dessa vez faço questão de gravar a Fire It Up de novo, dessa vez com meu pedalboard e microfonado! =P
Abraços!!
|
BrunoRodrigues Veterano |
# set/15
· votar
strinbergshredder
Só isso ? ¿ ?
Tanta conversa pra tão pouco - kkkkkk...
Brincadeiras a parte, vamos falar sério:
Vai ficar top naquele inestimável pedalboard. Personalização discreta e muito bem feita. Você escolheu alguma configuração (se é possível) ou apenas a personalização ? ¿ ?
Abç & Parabéns ! ! !
#BrunoRodrigues
|
|
# set/15
· votar
BrunoRodrigues Grande Bruno!!
Na verdade, a personalização que fiz foi apenas estética, não cheguei a questioná-lo sobre mods no circuito..rs
Prometo que o review está a caminho!! hehe
Abraços!
|
ramon1O Membro Novato |
# jun/16
· votar
Atualmente, como está a qualidade dos pedais? Alguém já tocou no clone do Rat e do OCD?
|