Pedais Handmade Cacau Aiello - Clones com excelência!

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# out/13
· votar


*** DEPOSITOU ***

Finalmente a saga teve seu fim! O Sr. Cláudio Aiello, na tentativa de diminuir a frustração, depositou R$ 80,00 (R$ 30,00 a mais do que me devia).

Falou novamente no e-mail que teve problemas de saúde, com os terceiros que furavam a caixinha e que faziam a placa, blablablabla!

Tirem suas conclusões.

Como falei antes, fiz uma compra com ele e deu tudo certo, porém esta última foi tudo errado...

Sinto-me aliviado em ter recebido o dinheiro de volta.

Aos amigos do fcc desejo que não passem pelo mesmo que passei, me vendo obrigado a implorar por uma solução!

Abraços,

ogner
Veterano
# out/13
· votar


daniel.damin

Menos mal. Colocou um juroszinhos, hehe!!!

Mas é triste isso, pra que deixar chegar nesse ponto? Resolve logo, devolve logo e pronto. Triste isso!!


Problemas TODOS temos, a diferença é como são resolvidos.

daniel.damin
Veterano
# out/13
· votar


ogner
Menos mal. Colocou um juroszinhos, hehe!!!

Mas é triste isso, pra que deixar chegar nesse ponto? Resolve logo, devolve logo e pronto. Triste isso!!

Problemas TODOS temos, a diferença é como são resolvidos.


Finalmente resolvido cara, eita!!!

daniel.damin
Veterano
# out/13
· votar


Keith.Scott
Então vá de TomTone Custom Effects!!!
Nunca vi nada igual! Nunca vi tanta criatividade, capricho, e profissionalismo num handmaker só, bixo!!!
Vai por mim, o cara manda muito bem!

Se precisar, tenho o contato dele! (sou cliente fiel!!!)


Quero o contato sim brother!

Vc me passa?

Keith.Scott
Veterano
# out/13 · Editado por: Keith.Scott
· votar


daniel.damin
Que bom que deu td certo ae, cara!!!
Bora investir essa grana em outra lata! ;)

Claro que passo!!!
Recomendo de olhos fechados os pedais do Tom... Depois que adquiri o primeiro, não parei mais! (o Drinho aqui do FCC tbm é cliente... se quiser uma segunda opinião sobrem é só falar com ele tbm).

O prazo de entrega dele gira em torno de 15 a 20 dias! É preciso confirmar, de acordo com a demanda semanal que ele tem... Mas de qualquer forma, é muito rápido!
E o controle de qualidade dele é muito minucioso!

Os pedais são coisa fina!!! É de um bom gosto fora de série!
A sonoridade então, nem se fala!

Pra vc ter uma ideia, todos os pedais dele tem número de série, gravados a mão (como os pedais de boutique gringos)... vêm com manuais, catalogos, e vários outros brindes para os clientes!

Fora que Tom é um cara sensacional... muito atencioso e prestativo!
Responde e-mails quase que instantaneamente!

Acho que seria legal vc dar uma lida aqui:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/292996/

Segue:
- http://tomtoneefx.blogspot.com/
(procure-o tbm no Facebook!)

E-mail:
tomtoneefx@gmail.com

Tenho ctz que vc vai achar o pedal que vc está procurando, lá com ele!

Jochims
Membro
# out/13
· votar


marcando para ver o tomtone efx

LeandroP
Moderador
# out/13 · Editado por: LeandroP
· votar


Enfim, problema resolvido.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/13
· votar


daniel.damin
Jochims

Caras... De boa, vocês não vão se arrepender de comprar um Tom Tone. O cara é super gente boa, atende muito bem, responde rápido os e-mails e o produto é muito bom. Tenho um Hotbox Ebollution Point, um overdrive bastante versátil e muito lindo, timbre fantástico, recomendadíssimo! Só não o uso muito porque o amp tem bastante ganho e ultimamente tenho usado só o drive do amp mesmo, mas o pedal é show de bola. Sem contar que a pintura swirl foi customizada, eu que escolhi as cores, e o pedal ficou pronto super rapidão.

Devo subir um review do meu pedalzinho qualquer dia desses. Até lá segue a foto:

http://imageshack.us/a/img502/2228/hotboxebollutionpoint44l.jpg

É o overdrive mais legal que já toquei.

Keith.Scott
Veterano
# out/13 · Editado por: Keith.Scott
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Jochims
daniel.damin

Assim como o colega GuitarristaDoNickEstranho, posso falar do meu PatRiot!
É simplesmete fantástico... talvez o meu preferido dentre o caminhão de pedais que tenho aqui!
Pra vcs terem uma idéia, possuo o SUHR RIOT original no meu "main setup", e procurava um pedal parecido com ele (que rolasse na mesma praia) para acoplar no meu "portable setup"...
Até que encontrei o TomTone PatRIOT ... e cara, foi uma das melhores coisas que me aconteceu!

O Riot original é ótimo... como um verdadeiro pedal de boutique, é maravilhoso (não me desfaço dele por nada)... mas o PatRiot do Tom me surpreendeu absurdamente!
Eu diria que é fenomenal!
Particularmente, me arrisco a dizer que hoje curto mais o PatRiot do que meu Riot original...! Aos meus ouvidos, o TomTone soa mais equilibrado, mais gordo e ao mesmo tempo mais rasgadão nos agudos...!
Se eu tivesse descoberto o PatRiot antes, certamente não teria nem me dado o trampo de trazer meu Riot da gringa!
Tanto é que atualmente, uso muito mais meu "portable setup" do que meu "main setup"...! É claro que outros fatores contam pra isso tbm... mas o fato de o PatRiot estar ali, é um deles!

Enfim...!
Só tenho elogios pra TomTone!

daniel.damin
Veterano
# out/13
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Keith.Scott

Mas esses pedais da TomTone são caros né?

Keith.Scott
Veterano
# out/13 · Editado por: Keith.Scott
· votar


daniel.damin
Quanto é caro pra vc???
Pedais de boutique, realmente (nao tão somente "clones") possuem um custo um pouco mais elevado... naturalmente!
O Tom produz pedais dessa categoria... porém, com um custo beeeem abaixo do que se espera!

Giram em torno dos R$300,00!
Basicamente o mesmo preço que custa o seu Tube Baby!
À propósito, já fui adepto do uso dos pedais EFX, do Eugenio... mas eu literalmente TROQUEI a EFX pela TomTone... sem dó e sem pensar duas vezes!
Os pedais do Eugenio são legais.... mas estão muito longe da qualidade e do capricho dos pedais TomTone!

EDIT: fora que o cara tem vários guitas brasileiros famosos usando seus pedais... por exemplo Gustavo Barros (que acompanha Fábio Jr.), Kleber Kashima, e outros.

Led Zé
Veterano
# out/13 · Editado por: Led Zé
· votar


daniel.damin
Finalmente a saga teve seu fim! O Sr. Cláudio Aiello, na tentativa de diminuir a frustração, depositou R$ 80,00 (R$ 30,00 a mais do que me devia).

Putz..nego se queima por causa de merreca...Tem que se estrepar mesmo. Ainda bem que recebeu a grana, velho...Agora, pra não perder a viagem ...Velho, vejo que você está aí atras de pedais e eu já sei que você tem alguns. Cara, você tem um PUTA ampli e já tem wha , drive, delay e chorus . Todos muito bons! desencana de pedal e alivia o pedalboard, man! Explore toas as infinitas possibilidades do amp ! Tens duas guitarras legais e um amp foda! Gastar grana com pedal é bobagem! Esses pedais de boutique não entregam realmente tudo o que prometem ( já tive alguns carinhos) pois o resultado final vai depender do amp e da guita. E disso você tá servido. É som um toque...Abrax!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/13
· votar


daniel.damin
Cara... Meu pedal de drive que falei lá em cima foi 300 reais. Isso é caro pra ti? Pra mim é barato, pela grande qualidade do produto e sua versatilidade.

Agora eu concordo em gênero, número e grau com o Led Zé. Bicho, você tem um Pegasus, com dois canais (Plexi e JCM), EQ independente, boost no amp, uma versatilidade do caramba, guitarras boas... Eu realmente não vejo necessidade de pedal de drive pra você.

Veja meu exemplo... rsrsrs

Eu tenho um pedal do Tom Tone, e apesar de ele ser um baita de um pedal, muito bom, muito versátil, eu não estou usando atualmente, porque eu tenho tudo o que preciso no drive do amp. Eu uso o hi-gain dele e quando preciso de menos, basta diminuir no volume da guitarra. Agora é que eu vou colocar o Tom Tone de volta no set só pra usar como clean boost, pra dar um leve drivezinho no amp pra tocar uns blues de vez em quando.

Keith.Scott
Veterano
# out/13
· votar


daniel.damin
Cara... eu até concordo com os colegas GuitarristaDoNickEstranho e Led Zé... porém, em parte!
Pode ser que sua situação se encaixe perfeitamente no que eles disseram...! Já a minha, não se encaixa!

Digo isso pq, apesar de eu ter um amplificador muito bom (com o timbre que eu escolhi, e que seria o "ideal" pra mim), é fato que nem sempre tenho condições de leva-lo a absolutamente todos os trampos que tenho pra fazer!
Muitas vezes, é inviável! E nessas ocasiões, sou forçado a usar os amps cedidos pela organização ou pelo local do evento!
(Já encontrei muita coisa fina nesses anos todos... mas tbm já toquei com cada bucha que nem te conto! =| )

Foi exatamente tendo experiências assim que aprendi a NUNCA (ou quase nunca) confiar nos amplificadores que encontro na estrada, e depender somente deles pra ter um som bacana na hora do show definitivamente é uma opção que não existe pra mim!

Justamente por isso é que tenho no meu board pedais bacanas, de qualidade, e que podem me ajudar a resolver esses "problemas" na hora do aperto!
No meu caso, ter um board "completinho" (e não exagerado, like a The Edge or David Gilmour) não é bobagem...! Aqui, é quase uma necessidade!

Agora... se vc pode levar seu amp pra tudo quanto é lugar, sem problemas de logistica ou outros percalços... ou se vc só toca no seu AP... desencana, e fica só com o amp e os booster's!
Aí fechô!!!

Led Zé
Veterano
# out/13
· votar


Keith.Scott
Aí sim! Eu também teria um board lotado só com a creme de la creme dos pedais hehehe. Aliás, muitos desses guitarristas modernos que vivem de workshops, master class, etc fazem isso.

daniel.damin
Veterano
# out/13
· votar


Led Zé
GuitarristaDoNickEstranho
Keith.Scott

Galera, agradeço muito a opinião de vocês e, como o Led Zé disse, graças a Deus estou muito bem servido, especialmente no que diz respeito a amplificador.

Meu set de pedais tá fechadinho (naquelas, né?), tenho todos os efeitos "obrigatórios", digamos assim! Eu agora estou montando um set B!

Minha banda conseguiu um espaço definitivo pra ensaiar! Obviamente não vou deixar o Pégasus lá, então resolvi levar meu Laney Cub8 e a Vintage Gold Top.

Preciso de uns pedais baratinhos pra esses ensaios, entendem?

Pro meu set A eu colocaria apenas um Phaser e trocaria o chorus...só! O foco agora é o set B.

=)

daniel.damin
Veterano
# out/13
· votar


Led Zé
Keith.Scott
GuitarristaDoNickEstranho

Aliás, o Plexi Sound que está no meu set A está sendo transferido pro set B.

Nunca uso o coitado, kkkkkkk!!!

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# out/13
· votar


daniel.damin
Entendi, então cara. Poxa, então acho que tu pode considerar a opção do Tom Tone Hotbox Ebollution Point. é um pedal super versátil e equilibrado. Já vi gente usando e dizendo que é o pedal "salva ampli" pra quando toca em vários amps e volta e meia acha um ruim. No seu caso, então, vai soar muito bem. Ele tem outros modelos bem interessantes também, acho que vale dar uma olhadinha.

Abraço!

feelinguitar
Veterano
# out/13
· votar


Das vezes que negociei com o Cacau não tive problemas, se for o caso então, desejo melhoras e ele, e sinceramente espero que ele recupere a "confiança" da galera, pra continuar fazendo a nossa alegria.

daniel.damin Que bom que conseguiu resolver e amenizar a frustração.

Boa sorte a vcs.

strinbergshredder
Veterano
# ago/15
· votar


*** ATUALIZANDO ***

Fiz uma compra de um Rebote Delay com ele... vamos ver como vai ser essa compra!

Até o momento, negociação totalmente tranquila, respostas quase imediatas, e bastante atenção do cara com o projeto... mantenho o tópico informado!

Buja
Veterano
# ago/15 · Editado por: Buja
· votar


strinbergshredder
Entao o dealy (delay) vai vir antes do chorus mesmo ne....eita os solos vao ficar uma lindeza!!!

BrunoRodrigues
Veterano
# ago/15
· votar


strinbergshredder

Boa Irmão. Acompanhando ! ! !

Abç ! ! !

#BrunoRodrigues

strinbergshredder
Veterano
# ago/15
· votar


Buja
Caaaara! Pior que não! Já to com o Chorus! Preciso te ligar urgentemente pra contar as fofocas..kkkkkkkkkkk

strinbergshredder
Veterano
# ago/15
· votar


BrunoRodrigues
Valeu Brunão! Obrigado!

Abraços!

strinbergshredder
Veterano
# ago/15
· votar


*** ATUALIZANDO ***

O pedal já tá com o circuito quase pronto, apenas faltando alguns testes. A carcaça que ainda está sendo pintada (me parece que é realizado serviço externo quando é assim) e personalizada, mas a previsão, segundo ele é até quarta ou quinta feira a caixa já ter chegado, circuito testado e tudo prontinho pra enviar.

Depois trago mais atualizações!

Abraços!

BrunoRodrigues
Veterano
# ago/15
· votar


strinbergshredder

"A carcaça ainda está sendo pintada e personalizada"

Pelo Amor de Deus, não diz que mandou colocar tua foto ? ! ? ! ?

Abç ! ! !

P.S.: Tá bom mas não se irrite (just for fun)...

strinbergshredder
Veterano
# ago/15
· votar


BrunoRodrigues
Pooow cara.... agora que tu me fala?! Agora ele já botou, já era! =P

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tá maluco botar foto minha..haha.. é uma personalização bem mais normal e bonita hahahaha

Abraços!

BrunoRodrigues
Veterano
# ago/15
· votar


strinbergshredder

Falando nisso lembrei daquele pedal da "Biyang" que tem a sua foto (que não leu aquela postagem não vai entender - kkkkkk...).

Fizesse o review ? ¿ ?

Abç Irmão ! ! !

strinbergshredder
Veterano
# ago/15
· votar


BrunoRodrigues
KKKKKKKKKKKKKKKK....

ainda não cara! tô gastando bastante tempo com ele, sabe... vendo bem os pros e contras, pontos fortes e pontos fracos, e aí depois disso eu solto o review! ;D

Abraços!

Jochims
Membro
# ago/15
· votar


strinbergshredder
Então chegou o pedal né? Hehe, diz ai resumidamente o que achou de toda a negociação até a entrega e a qualidade do pedal.
Abraços.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pedais Handmade Cacau Aiello - Clones com excelência!