Catalogo Virtual Fuhrmann!

Autor Mensagem
Alan_Domingues
Veterano
# set/12
· votar


De Ros

Não sei qual é dos lojistas aqui do RJ, mas definitivamente não encontro pedais da Fuhrmann aqui no RJ. E os únicos que tinham já se fora a muito tempo.

Ai pergunto ao lojista previsão, e nem sabem quando vai aparecer um.

Como te falei, tenho vontade de pegar umas latas da Fuhrmann, mas pegar no escuro não quero. Quem sabe na feira posso ver de perto. Vou ver se dou um pulo em SP.

Abraços

luiztx
Veterano
# set/12 · Editado por: luiztx
· votar


De Ros
que isso, ainda foi lá e disse que vai ver o que que rola, perguntei o lance do delay porque tipo 2 pedais de delay seria mais uma saída da fonte, um espaço maior que um dual delay, e porque curto um delayzinho beeeeeem de leve na base e um mais nervoso no solo dependendo da viagem que vou tocar...

e pra não desvirtuar... chegando os amps faz um reviewzinho esperto deles, a idéia de fazer um transistorizado é legal tbm, porque valvulado barato todo mundo ta fazendo, e pelo que eu vi (e ouvi) da fuhrmann, esses amps vão dar uma balançada no mercado, claro que se for seguindo a linha dos pedais... muita qualidade e pouco preço hehe...

De Ros
Veterano
# set/12
· votar


Alan_Domingues

Pô velhão, tomara que tu apareça na feira! Vai ser ótimo te conhecer pessoalmente!!!

luiztx

Cara, como eu sou um cara sem muitos pré-conceitos em se tratando de música, estou tanto na torcida do valvulado quanto de um transistorizado pequeno e baratinho, para jogar no porta-mala sem dó nem piedade, e não ficar cheio de cuidadinhos especiais, hehehehe!!!

Metallover1000
Veterano
# set/12
· votar


De Ros
Entao, vejo o pessoal falando muito bem do Modulation Delay... esses pedais da Fuhrmann, foram todos desenvolvidos pela mesma? poxa, deve dar um trabalhao desenvolver, gosto de handmade, mas por enquanto eh so clone, depois mods, depois desenvolver, hehehe, quem sabe eu nao te contrato pra ser meu endorse ^^, brincadeira, entao, como eh formada a fabrica da Furhmann, digo, quem sa os handmakers, e tal.
Abraços

De Ros
Veterano
# set/12
· votar


Metallover1000

Bah velho, eu sou apenas guitarrista, não conheço absolutamente nada de eletrônica! Não faço ideia de como funcionam os meandros da criação dos pedais, só sei que o Jorge, se não me engano, é formado em eletronica nos EUA (ele morou lá um bom tempo) e o Daniel também entende horrores do assunto. Mais que isso eu não sei, hehehehe!

Metallover1000
Veterano
# set/12
· votar


Ah, entao, talvez a Furhman seja uma entidade secreta de desenvolvimento de efeitos musicais e tals... tao secreta que... mwahahaha!.... ela vai deixar todas as outras no chao, sera :P?
hauhauhau, viajei legal..

De Ros
Veterano
# set/12
· votar


Metallover1000

Não, é só que eu me foco mais em tocar e compor do que em eletrônica, hehehehe!

Metallover1000
Veterano
# set/12
· votar


Eu sou ao contrario, e eh legal ^^

De Ros
Veterano
# set/12
· votar


Metallover1000

Essa é a maravilha da música - tu pode pensar ao contrário e tem razão, é legal!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Catalogo Virtual Fuhrmann!