Autor |
Mensagem |
De Ros Veterano
|
# set/12 · Editado por: De Ros
Olha só que massa!!
http://content.yudu.com/Library/A1ybwu/FuhrmannCatlogo20122/resources/ index.htm?referrerUrl=http%3A%2F%2Ffree.yudu.com%2Fitem%2Fdetails%2F58 6451%2FFuhrmann--Cat--logo-2012-2013
http://issuu.com/fuhrmannoficial/docs/catalogo2012fuhrmann-web?showEmb ed=true#download
|
Alan_Domingues Veterano
|
# set/12
· votar
De Ros
Ficou show de bola em!
|
mr.jackson Veterano |
# set/12
· votar
Pô cara, eu estou quase babando por um valvuladinho aqui, e você vem e me mostra isso ? Tá de sacanagem, é ? hahahaha
Já tem previsão para o lançamento ?
Abraço.
|
4TheLoveOfGoD Veterano |
# set/12
· votar
De Ros
Cara sou suspeito pra falar porque uso Furhmann ja faz algum tempo , mas to apaixonado com esse Head , deve ter ficado ótimo .
Agora minha lista de pedais que eu tenho em vista é enorme .
Analog Echo ( Uso TC Flashback Delay e o Mod ANA apanha FEIO !! ) Phaser II - Muito parecido com o Phaser 90 bem cheio o timbre . Buffer e Boost - Tenho 10 pedais na cadeia e um buffer tem feito muita falta ainda mais com o Whammy 4 no setup , fora que to usando o SD-1 como booster o que eu acho desperdício por se tratar de um puta pedal pelo menos ao meu ver . E pra fechar o Classic 800 - achei muito legal o timbre .
Furhmann mostrando que aqui no Brasil podem ser feitos bons pedais
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
De Ros
O catálogo é DEZ, mas os endorsers feios prá caraleo!!
Não dá pra Fuhrmann, por algo assim no catálogo?
null
|
De Ros Veterano
|
# set/12
· votar
Alan_Domingues
Também adorei!
mr.jackson
Sinceramente não sei! Mas estou louco para ouvir o bicho funcionando!
4TheLoveOfGoD
Eu testei um protótipo, já faz tempo. E tava bacana! Agora, deve estar sensacional!
Lelo Mig
Mas dizem que, pior que ser feio, é ser um homem das cavernas!
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
De Ros
Cara...ainda bem que tu toca MUITOOO.......porque como dançarina do Tchan, tu morria de fome!!
|
juninholiveira Veterano |
# set/12
· votar
Lelo Mig
kkkkkkkkkkkkkkkkk num me faz imaginar o De Ros dançando tchan não, por favor!
|
De Ros Veterano
|
# set/12
· votar
Lelo Mig
Uhuahuhauhauhauhauhauahua!!!!
juninholiveira
É uma imagem que traria pesadelos!!
|
ogner Veterano
|
# set/12
· votar
De Ros Bacana mesmo!!
E esses amps ae!?!? ja ta na lista pra testa-los tb??
o/
|
maze Veterano |
# set/12
· votar
Show, só não gostei desse cabeludo que aparece na página 4.
|
Lelo Mig Membro
|
# set/12
· votar
De Ros
Pô Ros, o ogner lembrou bem, cara... até entendo que você deve tá treinando muito 1,2,3,4 e fazendo uns "lá maior" natural, se preparando para a Expomusic.....kkkk
Mas depois da Expo, se num tiver review de ampli Furhmann aqui, vou agita greve nos seu tópicos!!
|
De Ros Veterano
|
# set/12
· votar
ogner
Vou descobri-los na expo!!
maze
Eu também não gostei, tinha que ser uma foto desse naipe: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=437329299653179&set=a.13265785 0120327.37796.100001283381200&type=1&theater
|
De Ros Veterano
|
# set/12
· votar
Lelo Mig
Estou louco para fazer um mega review do ampli! Mas fazer bonitamente, com toda a produção que ele merece!!
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# set/12
· votar
De Ros
Muito bom, cara!!
Agora cá entre nós:
Power Supply FT 800 Alimenta cerca de 80 pedais Fuhrmann
Juro que me assustei quando li isso...
|
De Ros Veterano
|
# set/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
Pô velho, acho que vou fazer uma campanha para a Fuhrmann me enviar 80 pedais para eu fazer o teste!!! Uhuahuahuahuhauah!!!
|
luiztx Veterano |
# set/12
· votar
dá fuhrmann eu cresço os olhos pro delay.. o pedalzinho legal..
De Ros falando no delay, quando puder, dê uma olhada no seu tópico sobre o modulation delay..
|
4TheLoveOfGoD Veterano |
# set/12
· votar
De Ros
Essa cadeia de pedais descrita no catálogo , o que você acha dessa ordem dos pedais ?! Eu tenho o Noise Gate o Compressor da Furhmann , mas eu testei o Noise Gate em TUDO QUANTO É POSIÇÃO até colocá-lo DEPOIS do compressor . A ordem ficou :
Crybaby Whammy Compressor Furhmann Noise Gate Furhmann Vox Satchurator BOSS SD-1 Equalizer Chorus Delay
Você acha que isso foi um caso pessoal ? Porque eu tinha pesquisado muito nessa ordem do Noise Gate , vi que geralmente é o primeiro pedal mesmo ... mas pra mim não funcionou nem como primeiro nem como ultimo e nem após os drives/distortions funcionou assim meio que no "meio" rsrs .
Abrç .
|
De Ros Veterano
|
# set/12
· votar
luiztx
Pô, facilita a minha vida, pelo menos coloca o link aí, vai!
4TheLoveOfGoD
Se funcionou, tá perfeito! Como eu realmente não uso o gate, então saberia te ajudar nessa questão. Sei que ele é desenhado para ir antes dos drives, mas nunca testei ele com o compressor e nem com wha-wha.
|
Michel Top Veterano |
# set/12
· votar
De Ros Esses valvulados aí é golpe baixo!!! rsrs
|
Jeff.gomes Veterano |
# set/12
· votar
De Ros A Fuhrmann esta de parabéns, os pedais que já possui realmente são muito honesto, e espero ver estes pedais valvulado muito bem tbm... O visual dos pedais ficaram bem bonito...
Este ampli valvulado, seria head de 20w, e 1x12 eminence, sai por qnt? Achei legal.
|
De Ros Veterano
|
# set/12
· votar
Michel Top
Estou super curioso!
Jeff.gomes
Não faço a menor ideia do preço do amp!
|
Michel Top Veterano |
# set/12 · Editado por: Michel Top
· votar
De Ros Idem!!! Estou louco para "encostar" meus amps e pegar um desses!!! rsrs
|
Roy.Mustang Veterano |
# set/12
· votar
É interessante como a Fuhrmann tem ganhado espaço aqui, principalmente por causa do De Ros. Bem, não só pelo De Ros, mas por todos que testam e falam da honestidade da marca e seus produtos.
Seria interessante que outras marcas se propusessem a fazer todo esses trabalho que a Fuhrmann está fazendo e muito bem, diga-se de passagem.
|
De Ros Veterano
|
# set/12
· votar
Michel Top
(y)!
Roy.Mustang
Valeu amigo! Fico feliz que tu está curtindo!!!
|
EduBluesMan Veterano |
# set/12
· votar
De Ros Ficou ducacete o catálogo hein???? Agora, que mandaram o photoshop e te deixaram magrinho... isso sim hehehehehehehe
Valeu mais uma vez e sucesso com a Fuhrmann
|
Keith.Scott Veterano |
# set/12
· votar
To com o Roy.Mustang... concordo plenamente!
E De Ros, muito bacana o catalogo, cara! A Fuhrmann tá realmente se firmando no mercado nacional! Vc tá de parabens tbm, por fazer parte disso e nos ajudar dia após dia a conhecer as novidades!! Tão vindo com tudo, e pra ficar... (inclusive no meu set.. rs!) Sucesso sempre, velho! ;)
|
De Ros Veterano
|
# set/12
· votar
EduBluesMan
Será? Uhuahuhauhauhauha!!!
|
luiztx Veterano |
# set/12
· votar
De Ros tá ai link: http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/249652/
|
De Ros Veterano
|
# set/12
· votar
luiztx
Putz!!! Achei que era um tópico de outra pessoa!! Que burro eu fui!
Desculpa te fazer postar o link!!!
|