Review - Power Drive Fuhrmann

    Autor Mensagem
    two
    Veterano
    # jul/07


    Depois de muita pesquisa e testes resolvi comprar o Power Drive da fuhrmann.
    Na minha opnião é um excelente pedal, me surpreendeu do inicio ao fim.
    Tem um gain mais forte que o DS-1, mas não perde a definição em momento algum, excelente pra quem gosta de fritar na hora dos solos e muito forte para bases. O controle de tonalidade é muito interessante, pois quando vc o coloca no talo, ele não fica estridente, ou sem grave, ele consegue colocar muito agudo se atrapalhar os graves, e mesmo com volumes baixos é possível conseguir um grave forte.
    A saida do pedal é fenomenal, tem mais saida que qualquer outro pedal de drive que eu já toquei (Ds-1, RAT, TS9DX, SD-1, etc.).
    Obs. não é um pedal de distorção extrema como o metalzone por exemplo.

    A construção dele é bem legal, segue o estilo dos pedais da hobbert, que são montados sob duas chapas de metal, uma sendo a frete a traseira e a parte de cima do pedal, e a outra sendo as laterais e o fundo. o pedal é muito bem aterrado, e pelo menos o meu não apresentou nenhum chiado, mesmo em condições extremas de distorção. Tem uma borracha que de fora-a-fora que não deixa o pedal escorregar, só achei deficiente a tampa do compartimento de bateria que é dificil de tirar de colocar e pode-se parder fácil. Mas em geral é muito bem acabado. A placa de circuito é a mas bem feita que eu já vi entre os pedais hand-made (tenho um Simulamp e já abri um esi dual tone e um classic overdrive da andy) todos são muito bons mas o Power drive me surpreendeu pela qualidade.

    Contras: Com gain no máximo e tonalidade no máximo o pedal apita, mas basta distanciar-se do ampli para diminiur o apito. Para o meu gosto poderia ter um pouco mais de médio, mas nada que comprometa.

    Bom gostei também do tube drive, mas esse eu compro mês que vem.

    edalko
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    um amigo meu tem na loja pra vender a linha completa mas não tive tempo de testar...
    Quanto pagou?

    two
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    edalko
    141,00
    O TUBE DRIVE É 145,00
    Vale e sobra cada centavo.
    Vc está em que cidade?

    ESP
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    two

    mas tem outras opções dele, destinado ao metal ultra heavy plus?

    two
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: two
    · votar


    Esqueci de informar o equipamento usado ao vivo
    UmaHurricane strato com evolution na ponte e um hot hails no braço
    Uma cort s200 com um kent armstrong na ponte de alta saida
    Uma Strato de luthier com um trio de tradicional texas (malagoli)
    Um ampli vulcano 200w
    na padaleira eu usei um wah e um delay da onerr, experimentei ele ligado direto na mesa com um simulamp como ampl.

    e na loja eu usei uma zakk wylde com emg (ativo) uma fender strato com 3 singles e uma ibanez rg350 japa

    two
    Veterano
    # jul/07 · Editado por: two
    · votar


    ESP
    Ainda não, mas tenta entrar em contato com eles talvés tenham alguma coisa no forno. Veja a linha deles Fuhrmann

    edalko
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    two

    To em curitiba/PR.
    Vou dar uma passada na loja e testar...
    Mas de distorção to até com pedal sobrando:

    OD-20 Boss (puta pedal show de bola!!!)
    Doctor Drive - vendendo!
    Boss Bassman 59' - Vendendo!
    Ultra Fuzz Zoom - vendendo!
    Tri Metal Zoom
    Drive Master Marshall - vendendo!
    FD-10 Morley by Award-Session (um dos melhores que já toquei!)
    Power Drive Zoom
    TS9DX Ibanez (sem comentários!)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review - Power Drive Fuhrmann