Qual noise gate é melhor? MXR noise clamp OU o BOSS Ns-2 ?

Autor Mensagem
Ismah
Veterano
# jul/16
· votar


JJJ

O mais comum no digital é criar um loop do ruído, e misturar ele fora de fase com o original... Teoricamente é analógico o cancelamento, mas é digital a gravação.

Poderia criar uma cópia do sinal com ruído e ceifar abaixo de um determinado nível (treshold), atuando como um expander, mixar com o original o que melhoraria a relação s/n, e se em contra-fase, anularia completamente o ruído. Aliás, há quem prefira o uso de expander, ao gate.

Também há como operar com circuitos modificados para usar sinal balanceado, distorcendo dois sinais idênticos e com fase inversa. Quando mixados na saída o ruído, se existir, deve se cancelar.

ROFFER1
Membro Novato
# ago/16
· votar


Ramsay
Gostaria de saber se ira vender seu ISP queimado , o meu tbem deu problema e estou precisando de peças , te mandei mensagem. Obrigado

Ramsay
Veterano
# ago/16 · Editado por: Ramsay
· votar


ROFFER1
Confesso que não sei direito como funciona a MP aqui no fórum.
Ou seja, eu tenho 2 novas mensagens e uma janela para eu postar uma mensagem e enviar.
Só que eu não sei para qual das duas pessoas essa mensagem que eu postei será enviada, uma vez que na citada janela não tem nenhuma referência. Whatsapp eu não uso.
Quanto ao ISP, quanto vc oferece, lembrando que o meu é um G-String??

Edit: te mandei uma MP cujo nick difere do meu aqui no fórum, nick esse que tem o nome de usuário de um dos meus emails.

Ismah
Veterano
# ago/16
· votar


Ramsay

Precisa ir no perfil da pessoa... Por exemplo, para responder uma mensagem minha, precisa ir no meu perfil >>> http://forum.cifraclub.com.br/membro_109248.html#recados e escrever a mensagem... Não pergunte, mas é assim que é...

Ramsay
Veterano
# ago/16
· votar


Ismah
Valeu, obrigado por esclarecer.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual noise gate é melhor? MXR noise clamp OU o BOSS Ns-2 ?