Analog Echo Fuhrmann ou Echo Delay Landscape?

Autor Mensagem
bmxer
Veterano
# out/12
· votar


Achei q os tbp deixavam passar o sinal 100% como ele chega na entrada do delay.
eu vou usar o guita-hardwire TL2- delay-amp. ou o delay no loop.
Acontece q o Furhmann só achei um por 210 numa loja e o landscape é mais barato e eu acho em muitas lojas.
O som do TL2 ligado direto no amp fica muito bom. Um som bem pesado sem embolar. E só timbro no proprio pedal.
Meu medo era colocar um landscape e ele dar uma mudada no som pra pior.
O 4TheLoveOfGoD disse q o Furhmann nao muda e sera q o landscape chega a mudar alguma coisa ou é mesmo imperceptivel como o guitarluiz diz?
Gostaria de quem tivesse o landscape postasse suas opniões se não vou de Furhmann

OK

guitarluiz
Veterano
# out/12
· votar


bmxer

Cara , eu toco com

Cort x6 >Boss ds-1 > Angel chorus Da landscape > Amp

eu não percebo muita perda não , e ó que meus cabos nem são de tantan qualidade , nem tenho aterramento nem blindagem da guitarra , perde um pouco de volume mais bem pouco .....mais se puder tester o landscape , se faz assim


Liga ele no amp que se for testar
Guitar>Deley>amp

Depois Desliga o amp sem mecher em nada no volume e tira o deley
E ve se perdeu algum volume .... acredito que voce nem vai notar muito , se notar muito , pode ser que interfira , mas acho que não perca tanto assim , de volume , e quase nada de timbre .

ABs.

bmxer
Veterano
# out/12
· votar


u não percebo muita perda não , e ó que meus cabos nem são de tantan qualidade , nem tenho aterramento nem blindagem da guitarra , perde um pouco de volume mais bem pouco .....mais se puder tester o landscape , se faz assim


Liga ele no amp que se for testar
Guitar>Deley>amp

Depois Desliga o amp sem mecher em nada no volume e tira o deley
E ve se perdeu algum volume .... acredito que voce nem vai notar muito , se notar muito , pode ser que interfira , mas acho que não perca tanto assim , de volume , e quase nada de timbre .

ABs.


Cara, o q acontece é só perda de volume? Se for nao tem problema, meu medo é o sinal passar dentro circuito do pedal e alterar o som.
Esse teste so posso fazer se comprar o landscape. Aí pra devolver eles noa vao devolver o dinheiro pois o Furhmann é em outra loja.
Gostedo som dos 2 e o Furhmann por ser tbp e o land ter o botao tone pra regular.

guitarluiz
Veterano
# out/12
· votar


ABs.

Cara, o q acontece é só perda de volume? Se for nao tem problema, meu medo é o sinal passar dentro circuito do pedal e alterar o som.
Esse teste so posso fazer se comprar o landscape. Aí pra devolver eles noa vao devolver o dinheiro pois o Furhmann é em outra loja.
Gostedo som dos 2 e o Furhmann por ser tbp e o land ter o botao tone pra regular.



Acho que alteração assim não haverá , oque me chamou atenção é no Fuhuman que simula a modulação do chorus

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433538978-pedal-fuhrmann-modula tion-delay-para-guitarra-boss-zoom-_JM

essse é o meu proximo hahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Analog Echo Fuhrmann ou Echo Delay Landscape?