Autor |
Mensagem |
inExperienced Veterano |
# set/15 · Editado por: inExperienced
· votar
Iversonfr há-há-há o JamMam já está na estrada. Tá corajoso com esse dólar hein?! rs Vai ser uma facadinha, mas já já cicatriza, 690 dilmas.
Vou guardar uma grana pra pegar uma caixa amplificada (Alto, JBL, Attack) no fim do ano na Black Fria Day Brasil.
|
JulianoJ Membro Novato |
# set/15 · Editado por: JulianoJ
· votar
Não lembro muito bem, mas no começo eu usava só uma distorção e um equalizador.
Hoje uso wah, três drives, equalizador, delay e booster.
|
rafael_cpu Veterano |
# set/15
· votar
Impressionante como tanta gente começou com uma Zoom... Eu comecei com Boss (SD1, CS3...).
Na época que lançaram a primeira Zoom era o sonho de muita gente (inclusive de certa forma meu também - nunca concretizado hahahaha).
Entretanto, eu sonhava mesmo era com o Quadraverb Alesis (bem caro naquela época).
Hoje tenho mais pedais do que tempo para usá-los :-)
T+
|
FBlues_rock Veterano |
# set/15
· votar
rafael_cpu Hoje tenho mais pedais do que tempo para usá-los :-)
Tive 19 pedais ao mesmo tempo (17 no set). Mesmo sendo ótimos, fiquei feliz de ter vendido alguns, por reduzir um pouco o set. Só fico com dó dos fuzzes, de 5 só consegui abrir mão de um... Mas não dá para ter 4 no set.
|
Segaua Veterano |
# set/15
· votar
1º Combo POD XT (Feijão)
2º Combo Mooer BlackSecret (ProcoRat Clone) + DD3
3º Combo Mooer BlackSecret + Nux Time Force + Fire Booster
4º Combo Mooer BlackSecret + Nux Time Force + Fire Booster + Nux Mod Force
5º Combo e Atual Mooer Black Secret + Vox DelayLab + BB PréAmp + Nux Mod Force + Fire Booster + Dunlop CryBaby
|
AzrhaellJPA Membro Novato |
# set/15
· votar
1° SET Zoom g2.1u
2º SET Boss ME25
3° SET Boss ME70
4° SET Tc electronic HOF mini Tc Electronic Flashback mini Boss CE-5 Boss TR-2 Joyo Us Dream Joyo Vintage Overdrive
Isso em 1 periodo de 2 anos rsrs. Vivo olhando o site da OLX e nao tenho pena msm de vender nada, se identificar que vale a troca faço msm.
|
RU64 Veterano |
# set/15
· votar
FBlues_rock Olham é um fuzz muito bom, na época eu parei de tocar e acabei vendendo...:(
tem ele pra vender no mercadolivre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-703170451-fuzz-black-snake-novo -caixa-em-metal-_JM
som no youtube https://www.youtube.com/watch?v=_286_54pW80
|
# set/15 · Editado por: AzrhaellJPA
· votar
Foto do meu Set :
Tem muito drive ai, mas é pq peguei o Fuzz a muito pouco tempo e ainda nao estou conseguindo uma combinação boa para ele com over/dist , só ele puro que é excelente. Agora acho que vou pegar 1 Wah e dps vai ser só aprender a tocar direito rsrs
http://i.imgur.com/SJKF6JZ.jpg?1
|
Hitman Veterano |
# set/15
· votar
AzrhaellJPA Sem o potinho do "Flopi" o timbre nao sai mesmo! Ouvi dizer que o que o SRV tinha foi feito a mao por um nao tao famoso fabricante na epoca!
|
csvoboda Membro Novato |
# set/15
· votar
Tentei lembrar e colocar os "marcos"!
1ª Temporada:
X-Vamp
2ª Temporada:
Line 6 Floor POD
3ª Temporada:
Marshall Jackhammer Landscape Organic Drive Marshall Echohead Landscape Spring Reverb
4ª Temporada:
Marshall Jackhammer MXR Zakk Wylde OD EHX LPB1 Marshall Echohead Landscape Spring Reverb
5ª Temporada:
Stardust Supernova EHX Soulfood EHX LPB1 Stardust Starmodulator
6ª Season Finale(?):
TC Eletronic Polytune Mooer Slow Engine ZVEX Vexter Wah Probe Ibanez CP10 Japan EHX Soulfood Eric Johnson Fuzz Face (Handmade Andy FX) Stardust Supernova EHX LPB1 Stardust Starmodulator TC Eletronic Hall of Fame Pignose 7/100 Preamp
|
# set/15
· votar
Hitman AzrhaellJPA Sem o potinho do "Flopi" o timbre nao sai mesmo! Ouvi dizer que o que o SRV tinha foi feito a mao por um nao tao famoso fabricante na epoca!
rsrsrs
|
eternansiedade Membro Novato |
# out/15
· votar
Esses últimos seis meses consegui dar muitos UPs com bons rolos de equipos. Acho que provisoriamente fechei meu set.
Guitarras: Danelectro Convertible Squier '51
Baixo: Giannini Jazz Bass (dos novos, saiu por R$200!)
Amp: Bugera V5 (ainda há chance de eu fechar o ano com um Marshall Class 5)
Pedais: Set que estou usando: Polytune, Behringer US600, Mojo Hand Mule, Clone do Big Muff com mods do Zapata, EHX Small Clone, Lovepedal Pickle Vibe, Joyo Tremolo, EHX Memory Boy, Nux Time Core (uso pra loop, dobra de delay e delay reverso).
Pedais fora do set: Caline Super Chorus, Caline Blue Ocean, Behringer US600, Behringer FCV100.
|
Iversonfr Veterano |
# out/15
· votar
eternansiedade Acho que provisoriamente fechei meu set.
Dou 6 meses pra você querer mudar algo rs.
|
Iversonfr Veterano |
# out/15
· votar
eternansiedade Acho que provisoriamente fechei meu set.
Dou 6 meses pra você querer mudar algo rs.
|
# out/15
· votar
Iversonfr
Foi otimista. Já fiz umas propostas de trocas de ontem pra hoje AHAHA Pensei em pegar um multimodulações.
|
Schenker Veterano |
# nov/15
· votar
ao longo do tempo perdi a noção do que já tive e o que já foi, mas me lembro muito bem e com carinho do meu primeiro "set" de pedais:
Turbo Overdrive Boss Digital Delay DD3 Boss
putz, isto me trouxe memórias agora . . .cool!!
|
Iversonfr Veterano |
# nov/15
· votar
eternansiedade Foi otimista. Já fiz umas propostas de trocas de ontem pra hoje AHAHA
Kkkkkkk isso não acaba nunca! Rs
|
Calime Veterano |
# nov/15
· votar
marcando
|
sobrevivente Veterano |
# nov/15 · Editado por: sobrevivente
· votar
Nunca fui muito de pegar pedais tops. Sempre comprei prezando o custo x benefício, algumas vezes mais o custo barato, mas sempre consegui tirar sons bacaninhas. Depois de muito tempo eu peguei um pedal de uma marca mais conceituada (X4) para meu set atual, e sinto minha vida mudando perigosamente, hehe! A qualidade é indiscutível. Meu set com o passar dos anos foi assim:
Set 1 (Jan 2007): GDI21 > Delay Oliver > Chorus Ibanez > Zoom 505 II
Set 2 (Jun 2008): Wah Behringer > ProDrive II > GDI21 > Groovin Equalizer > Delay Oliver > Chorus Ibanez
Set 3 (Mai 2009): Wah Behringer > EFX Sparke Drive > Doctor Drive > Groovin Equalizer > Delay Oliver > Chorus Ibanez
Set 4 (Set 2009): Wah Boss > EFX Sparkle Drive > Doctor Drive > ProDrive II > Groovin Equalizer > Boss FV-50L > Boss DD7 > Chorus Ibanez
Set 5 (Dez 2009): Wah Boss > Sparkle Drive > Boss OD20 > Boss FV-50L > Chorus Ibanez > Boss DD7 > EFX Maximizer
Set 6 (Ago 2011): Prodrive II > Boss FV-50L > Digitech RP-355
Set Atual: Wah Boss > Mooer Cruncher > Boss FV-50L > Zoom MS-50CDR > Controlador Zoom (em desenvolvimento) > Flashback X4
|
# dez/15
· votar
Pedalboard atual
|