Evolução do meu set de pedais

    Autor Mensagem
    Zeraus
    Veterano
    # ago/08


    Essa é a evolução do meu set de pedais, desde quando comecei a registrar, até o board atual.

    Set 1

    Set 2

    Set 3

    Set 4

    Set 5

    Set 6

    Set 7

    Set 8

    Set 9

    Nefelibata
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Zeraus

    Muito legal kra!!!

    tou começando meu set agora. Tudo pedal separado. :-)

    tou começando com dois olivers mto bons, compressor e equalizer. Iguais ao CS-3 e GE-7 da boss.

    Deixa eu perguntar, eu tenho interesse num lata de sardinha Mroxy. O q vc me diz deles? são bons? dah pra confiar?

    parabéns pela evolução!

    ps. Será q todo mundo (como eu) começou com uma zooombido?

    Diego_Serafim
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Diego_Serafim
    · votar


    Nefelibata
    Eu tenho Um Delay da Mroxy, pode comprar sem medo!
    Muito bom! e o vendedor é muito honesto.

    Zeraus
    Aposentou o Mroxy?

    GUGALOO
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Zeraus
    Bem legal teu set, parabéns. Queria saber se foi vc quem fez os pedal up ou foi comprado, queria muito isso para colocar no meu case e deixar aluns pedais mais altos (os de trás) q outros.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Zeraus
    Muito legal Cara ....

    Queria ter tirado umas fotos nos meus sets anteriores .... mas só pensei nisso depois ....

    Parabéns ....

    edalko
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: edalko
    · votar


    Cara, muito legal.
    Tenho umas fotos dos meus set antigos, vc não registrou no INPI essa idéia né??? hahahaha

    Parabéns!!!

    E dá-lhe os Barbers com volume no talo e drive ZERO!!
    Fiz isso aqui em casa e realmente os Barbers usados dessa forma detonam!

    Cleiton_guitar
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Zeraus

    Cara, tu pode me dar mais informações sobre a fonte "VOODOO LAB PEDAL POWER II PLUS": onde tu comprou; valor; dimensões; qtas saídas; se tem tomada de força auxiliar; bivolt ou não...

    se tu puder fazer o fazer eu fico muito agradecido...

    vitor_svp
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    very very interesting

    markolino
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Cleiton_guitar
    ccompra uma landscape velho..

    Zeraus
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Nefelibata
    eu tenho interesse num lata de sardinha Mroxy. O q vc me diz deles? são bons? dah pra confiar?
    Ótima sonoridade, true bypass. São bons sim.

    Diego_Serafim
    Aposentou o Mroxy?
    Sim... fora os que estão no board atual, tenho apenas mais dois pedais parados. Um Boss GE7 e um Wah RMC2. O Wah 535q vendi essa semana, estou esperando cair o depósito pra enviar.

    GUGALOO
    Queria saber se foi vc quem fez os pedal up ou foi comprado, queria muito isso para colocar no meu case e deixar aluns pedais mais altos
    Sim, fui eu que fiz. Inclusive, postei com detalhes neste tópico.

    Fernando de almeida
    Valeu, man!

    edalko
    Obrigado. Então tu gostou dos Barbers daquele jeito que falei? Legal, acho que fica muito bom o som. Às vezes eu coloco uma pitadinha do drive, mas muito pouco, só pro knob sair do zero, e mantenho o volume no talo. Daí é so a válvula fritando!

    Cleiton_guitar
    Cara, tu pode me dar mais informações sobre a fonte "VOODOO LAB PEDAL POWER II PLUS": onde tu comprou; valor; dimensões; qtas saídas; se tem tomada de força auxiliar; bivolt ou não...
    Uma das melhores fontes que existem. Comprei de uma loja no eBay, paguei 169 dolares mais 25 dolares de frete. Foi parado na receita então tive que pagar os 60% de imposto. Acabou saindo caro. Dimensões 15cmX8,5cmx4,5cm mais ou menos, Tem oito saidas com multiplas funções. Tem tomada auxiliar. Bivolt. Mais informações em http://www.voodoolab.com

    Zeraus
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Diego_Serafim
    Aposentou o Mroxy?
    Sim... fora os que estão no board atual, tenho apenas mais dois pedais parados. Um Boss GE7 e um Wah RMC2. O Wah 535q vendi essa semana, estou esperando cair o depósito pra enviar.


    O engraçado é que o Wah RMC2 tá no ML há quase dois meses e nada... será que é falta de cultura desse povo? rsrs

    LDC
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    bastante coisa! bem legal

    GuitarHome
    Veterano
    # out/08
    · votar


    O engraçado é que o Wah RMC2 tá no ML há quase dois meses e nada... será que é falta de cultura desse povo? rsrs
    hauhauau deve ser!

    Sei que o tópico é antiguinho, mas i ae? Nem conversamos sobre seu RMC 3.. O que achou dele? Melhor que o RMC 2 pro som que você procurava? Finalmente encotrou o seu wah?
    Abração cara!

    CaioPrimo
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Zeraus
    excelente set, muito bom gosto, tenho 2 perguntas a fazer referente ao Up na parte de tras, como chama o material que voce usou? algo relaciona a portões voce sabe o nome?
    E sobre o velcro, meu pedal bord na base dele eu utilizo o velcro mais aspero acho que seria o macho, sera que uso invertido?, eu acho que passou mais seguranca, e preserva o case pois suja menos e não perde aderencia.

    johnny_cortez
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Zeraus
    houve toda essa " evolução" em quanto tempo???

    Zeraus
    Veterano
    # out/08 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Fotos recentes ae:

    Set 2009 (1)

    Set 2009 (2)


    Faltou mencionar o TubeJuice Attenuator...


    GuitarHome
    Sei que o tópico é antiguinho, mas i ae? Nem conversamos sobre seu RMC 3.. O que achou dele? Melhor que o RMC 2 pro som que você procurava? Finalmente encotrou o seu wah?
    Abração cara!


    Sabe que o RMC2 foi arrematado umas três semanas atrás? 650 pilas. De graça.... E o 535q que eu tinha vendido o comprador deu pra trás na hora de pagar, e ainda estou com ele.
    O RMC3 é fantástico pela versatilidade de timbres de qualidade que proporciona. O meu bom e velho 535q não chega mas nem perto do timbre desse wah. RMC é outro padrão. Ele é tudo o que pregam gringolândia afora. Não me vejo com outro wah, até pq curto ter possibilidades de ir esculpindo meu som. Para ser perfeito, só faltava ser menos ruidoso . Não que ele seja mais ruidoso que os outros. E que uma obra de arte dessa precisava despontar nesse quesito também.


    CaioPrimo
    perguntas a fazer referente ao Up na parte de tras

    Veja nesse tópico.


    johnny_cortez
    toda essa " evolução" em quanto tempo???

    Cerca de 20 meses
    Mas o Di Giorgio foi comprado pela minha avó por volta de 1959.

    GuitarHome
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Zeraus
    Que massa cara, deve ser muito foda mesmo! Posta uns samples ae! Se acha que o RMC 3 é bem na praia do Satriani mesmo? Porque pelo que eu sei ele usa ou usava o RMC 3 (wizard) e o 535Q. Agora que você falou isso bateu uma puta gas huauhahua!
    abração!

    Zeraus
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Faz tempo que não posto aqui...

    Atualmente é esse. (clique duas vezes)

    Lu_Soares
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Zeraus

    Parabéns, belo set, sou de Ribeirão Preto tb, só queria te perguntar uma coisa, se me permite, sobre o MI Audio Crunch Box , só vi vídeos na net não conseggui testar ele, ele realmente é hi gain, tem muito ruído? um bom sustain, to querendo pedir um, obrigado pela atenção.
    Abraço.

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Zeraus

    Enquanto seu set engorda, o meu emagrece! :) Vc não fica sapateando que nem doido não?

    Muito legal!

    Parabéns!

    Filcrow
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Filcrow
    · votar


    Zeraus
    Muito loko esse mimic delay...

    Hillsong
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Set de pedais não mais. Depois de vender meu set todo, deixei só o pedalboard e voltei pra boa e velha GT-8 =)

    Rapaz, Aquela sapateada toda que o Bahia fala não me desce não!
    A GT8 com 2 ou 5 cabos, se quiser fazer em 4CM, me atende bem DEMAIS!

    2, ligado no input, ou 5, usando 4CM com a GT8 controlando até o Clean/Crunch do meu amp!

    Fica os bicho!

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Hillsong

    É aquela velha coisa de Pedais x Pedaleiras né, cada um com o seu.
    A sapateada em pedais também não me agrada, por isso só vou comprar pedais quando tocar algo especifico, estilo definitivo.

    Concordo que pedaleira é bem mais pratico.

    Zeraus
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Zeraus
    · votar


    Lu_Soares
    Ele é tudo o que dizem pela net. Um jcm800 boostado. Tem muito ganho à disposição e pouco ruído, principalmente quando não é cascateado com outros drives. A distorção é clássica e com médios proeminentes. Para o que se propõe a fazer, é muito, muito bom.

    Filcrow
    Ele é bem legal. Eu não o uso para delay propriamente dito, mas para tirar um timbre mais tridimensional. Deixo ligado com o mínimo de delay e o mínimo de feedback, para ter a sensação de que tem mais de uma guitarra tocando. Fica bem cheio o som, bom para certos timbres.

    MauricioBahia
    Hillsong
    LipeGuitarrero

    Projetei de modo a sapatear o mínimo.

    Veja, a M9 é controlada por um pedal de loop (o mini road rage, pratinha ali no meio).

    Os drives, o vibe, a modulação e o boost estão posicionados de modo que eu possa, numa só pisada, ligar ou delisgar várias coisas ao mesmo tempo.

    Por exemplo, se estou num clean modulado e quero ir prum drive, piso no crunch box e no loop. Se dali preciso ir para uma distorção modulada, preparo de antemão a M9 e piso no looper e num segundo drive. E assim por diante. Se preciso voltar pro clean puro, espero a batida certa e desligo a modulação e, em seguida, os dois drives numa pisada só.

    De resto é booster e o afinador, utilizados em momentos específicos apenas. E o booster dá pra combinar as pisadas, se necessário, como já dito. Por fim, como o mimick mock II uso para dar tridimensionalidade, quando o faço ele fica ligado durante toda a execução.

    Mas o mais true é o potinho de coleta com velcro no fundo pra guardar palhetas e bateria reserva, ha.

    Bom, é isso.

    Abs!

    felipelfln
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Zeraus

    Legal seu set. D pra me falar mais sobre essa M9. Fiquei interessado porque sai bem mais barato ela no ebay do que a M13.. a m13 ta 499.99$ e a M9 ta 350.00$

    MauricioBahia
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Zeraus

    Eu vi o looper e imaginei isso. To bolando um esquema desse pro meu set atual tambem.

    abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Evolução do meu set de pedais