Autor |
Mensagem |
daniel.damin Veterano |
# mai/12 · Editado por: daniel.damin
· votar
pj_bkp
2 Set Zoom 8080
Opa, achei um cara que teve a Zoom 8080 tbm, hahaha...
Eu achava ela lindona demais cara...
ZOOM 8080 LINDONA
Mas o som era precário, pra dizer o mínimo!
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar
daniel.damin
Mas o som era precário, pra dizer o mínimo
Quando eu estudava no IG&T às vezes usava uma dessas, achava o som "muito bom", considerando que eu tinha a Zoom 3030 e os algoritmos dela provavelmente foram feitos por uma minhoca.
Abraço, See ya!
|
Practus Veterano |
# mai/12 · Editado por: Practus
· votar
Hahaaaa..
ZOOM 1010 Pedal de Volume da Owner Ampli SS Stanner Kute 56 --x-- ZOOM 1010 Pedal de Volume da Owner Boss CS1 Ibanez TS9 Ampli SS Stanner Kute 56 --x-- Vendi tudo e fiquei sem tocar... --x-- Guitarra nova Boss GT-10 Cubo SS Marshall MG30-DFX --x-- Mais outra guitarra Boss GT-10 Cubo SS Marshall MG30-DFX --x-- Sai Boss GT-10, entra Line 6 UX2 Sai Cubo SS Marshall, entram par de monitores FRFR KRK Rokit 8 --x-- Entra POD HD500 Sai par Rokit 8, entra Rokit 5 --x-- Mais outra guitarra --x-- Configuração Atual: POD HD500 Entra Boss GR-55 3 guitarras Monitor FRFR KRK Rokit 5
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
Jim Marshall
Quando eu estudava no IG&T às vezes usava uma dessas, achava o som "muito bom", considerando que eu tinha a Zoom 3030 e os algoritmos dela provavelmente foram feitos por uma minhoca.
Cara, a distorção de um teclado é melhor do que aquelas disponíveis na Zoom 8080. De fato ela tinha diversos recursos e, pra época, era bem versátil, já que haviam dois pedais de expressão e diversos bancos de efeito. O painel em LED azul era lindo demais cara...
Quando comprei a minha, o banco de dados nº 2 tinha 2 efeitos denominados DE ROS...
Ai perguntei pro antigo propietário e ele disse: Pô, foi o Marcos que fez configurou esses efeitos...
Cara, pensa numa porcaria, kkkkkkkkkkk....mas na época eu até gostei! Acabei vendendo ela por R$ 550,00!
Fora os drives, até que tinham alguns efeitos interessantes!
|
Practus Veterano |
# mai/12
· votar
daniel.damin Cara, pensa numa porcaria, kkkkkkkkkkk....mas na época eu até gostei! Acabei vendendo ela por R$ 550,00!
Hahahahaaa... Fala lá pra ele... ele aparece direto aqui no forum de guitarra... Acho que ele ia gostar de saber que vc foi quem comprou a ex pedaleira dele...
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
Practus
Hahahahaaa... Fala lá pra ele... ele aparece direto aqui no forum de guitarra... Acho que ele ia gostar de saber que vc foi quem comprou a ex pedaleira dele.
Eu já falei sobre isso com ele, mas até hoje não ficou claro pra mim se a pedaleira foi dele ou se ele apenas configurou uns efeitos, afinal o cara que me vendeu foi aluno do De Ros. Pra falar a verdade, pelas condições da pedaleira, até que os efeitos que o Marcos fez não ficaram tão ruins. Era totalmente artificial e hoje eu não ousaria pisar pra acionar aqueles efeitos, kkkkkkkkkkk... Na época, como eu era iniciante, me fez feliz por um tempo.
Mas e aí De Ros, essa pedaleira era sua ou não????
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/12
· votar
daniel.damin
Naquela época acho que foi o divisor de águas, pois depois da experiência triste com a Zoom 3030 resolvi ter apenas pedais. Era muito legal, todos coloridinhos, agente podia trocar com os amigos, pegar emprestado.
Essas coisas eram impossíveis de se fazer com as pedaleiras, se o camarada emprestasse ficava sem nada...rs.
Até cogitei há algum tempo atrás comprar um GT10 ou X3 Live, mas gosto MUITO da praticidade dos pedais.
Vivenciar o auge das pedaleiras tipo 505, 1010, 3030, 8080 foi útil para conhecer mais sobre efeitos e o mundo mágico das abelhas...rs
Abraço, See ya!
|
leticia123 Veterano |
# mai/12
· votar
Dark_Dunha O Blackstar fala alto cara?
|
kurt hendrix Veterano |
# mai/12
· votar
Antigamente eu tinha um zoom g1x. E agora eu tenho uma zoom g1x
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12 · Editado por: daniel.damin
· votar
Jim Marshall
Até cogitei há algum tempo atrás comprar um GT10 ou X3 Live, mas gosto MUITO da praticidade dos pedais.
Cara, to com os pedais e não largo... Há!
Vivenciar o auge das pedaleiras tipo 505, 1010, 3030, 8080 foi útil para conhecer mais sobre efeitos e o mundo mágico das abelhas...rs
Sem duvidas cara, e além disso serviu pra percebermos quão complexo é esse mundo os timbres e valorizar cada vez mais cada aquisição de pedais, nossos grande amiguinhos!!!
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
kurt hendrix
Antigamente eu tinha um zoom g1x. E agora eu tenho uma zoom g1x
Huahsuahs, positivei!!!!
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/12
· votar
daniel.damin
Em pensar que eu comprei a minha 3030 porque na propaganda da revista o Kiko Loureiro estava segurando ela. Marketing é tudo e o trouxão aqui achou que ele realmente usava ela nas gravações...KKK
|
Cesinha Realeza Veterano |
# mai/12
· votar
Calma galera, vc´s foram felizes. E eu que tive uma zoom 3000. Vc´s não fazem idéia da porcaria q é aquilo. hehehe. Na boa, a 8080 dá de dez na 3000.
|
Practus Veterano |
# mai/12
· votar
Hehehe... Marketing é tudo mesmo...
Lembro que quando comprei a 1010, veio uma fita VHS com o Ardanuy experimentando toda a linha da pedaleiras da Zoom na época... (desde a 1010 até a 8080, e também um rack - nem lembro qual)...
Quando vi o timbre que ele tirava da 1010, fiquei maluco... queria por que queria tirar um igual... olha aí
Abraço
|
MMonks Veterano |
# mai/12
· votar
Eu comecei, em 1998, só com uma Jennifer strat e um Frahm barulhento, que me foi emprestado por um amigo. Não tinha nenhum pedal. Quando comecei a tocar em banda, nós adquirimos uma Zoom 505. Em seguida, comprei uma Golden Les Paul. Lembro que pra mim, na época, sair de uma Jennifer e ir pra uma Golden foi como sair de um carro popular, pra um de luxo, heehh. Achei o máximo! Bom, depois eu fiquei um puta tempo sem tocar. Só ligava a guitarra esporadicamente. Chegava a passar meses sem encostar nela. Não tinha nem amp. Eu ligava a guitarra numas caixinhas de um som velho. Fiquei anos com esse set, Golden Les Paul + Zoom 505. Só fui comprar um amp decente (?) em 2006. Foi um Warm Music Midnight 108, hehe. Em 2007 comecei a montar meu set de verdade, hehe. Troquei a Zoom 505 por uma Behringer XVamp, o Midnight 108, por um 208 e em seguida comprei um Behringer GDI-21. Achei uma bosta ligar o pedal e a pedaleira juntos, então substituí a XVamp por um Landscape Echo Delay e um Landscape Angel Chorus e comprei uma Squier Telecaster California. Em 2008 vieram um Fuhrmann Tube Drive, uma Cort KX Custom e um Laney LV200. Bom, de 2008 pra cá foram tantas mudanças que fica difícil dizer. A Golden, a Squier e o Warm Music se foram. Já tive EQ da Groovin, BBE Soul Vibe, Boss RT-20, NIG Fuzz + Vintage Distortion, Boss DS-1... Hoje meu set está assim: Cort KX Custom, Fender American Standard Stratocaster, Vox V847a, Fulltone Mini Dejavibe 2, Lovepedal Kanji Eternity, MXR Custom Badass '78 Distortion, MXR Classic 108 Fuzz (que quero trocar por outro fuzz), Boss DD-7, Boss GE-7 e o amp é um Acedo Audio 296 head, com um gabinete 2x12" também da Acedo Audio. E é isso!
|
Jim Marshall Veterano |
# mai/12
· votar
E eu que tive uma zoom 3000. Vc´s não fazem idéia da porcaria q é aquilo. hehehe. Na boa, a 8080 dá de dez na 3000.
A minha era a 3030 e te garanto que também era uma bosta !...rs.
Practus
A minha também veio com essa fita VHS. Lembro de ter um puta timbrão quando ele demonstrou a 3030 e a minha distorção NUNCA foi daquele jeito. Mascararam legal os sons nessa fitinha viu...rs.
Abraço, See ya!
|
MMonks Veterano |
# mai/12
· votar
Chines da Padaria Cara, eu nunca tive um distortion da marca Chorus, mas já usei um. Aliás, foi o primeiro pedal que usei na vida.
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
MMonks Cara, eu nunca tive um distortion da marca Chorus, mas já usei um. Aliás, foi o primeiro pedal que usei na vida
Huahsuahs, quer dizer então que tal marca "Chorus" existe??
|
Raphasan.Guitar Veterano |
# mai/12
· votar
1º Brutal Distortion - Landscape Organic Drive & Booster - Landscape Angel Chorus - Landscape Echo Delay - Landscape Spring Reverb - Landscape
2º Brutal Distortion - Landscape Organic Drive & Booster - Landscape Angel Chorus - Landscape Echo Delay - Landscape Spring Reverb - Landscape FV50-L - Boss
3º Wah Vox - 845 Organic Drive & Booster - Landscape Brutal Distortion - Landscape Echo Delay - Landscape Spring Reverb - Landscape Angel Chorus - Landscape FV50-L - Boss
4º Wah Vox - 845 Super Overdrive Sd 1 - Boss Brutal Distortion - Landscape Carbon Copy - MXR Echo Delay - Landscape Spring Reverb - Landscape FV50-L - Boss
Cara comprei o carbon copy, o som desse pedal é idescritivel cara, é apaixonante, entrou no meu set e nao sai nunca mais!
Teste lado a lado com o dd-7 e nao deu nem pro cheiro, pelo menos por meu gosto, além do m13 da line6, que também ficou pra tras na comparação.
Comprei o sd1 também teste com o gt-od da mxr, eu preferi o gt mas nao dava pra levar pois é mais que o dobro do da boss, mas o boss me atende beem!
eu recomendo os dois!
|
Practus Veterano |
# mai/12 · Editado por: Practus
· votar
daniel.damin Huahsuahs, quer dizer então que tal marca "Chorus" existe??
[IRONIC MODE: ON]
Claro que sim... Ela também fazem distortions com a marca "Flanger", e compressores da marca "Phaser"....
Inclusive, ela tem várias lojas espalhadas pelo país... é só procurar em algum hospital psiquiátrico....
[IRONIC MODE: OFF]
Cada coisa que aparece...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
Practus
Sim velhooo, eu fiz a mesma piadinha na primeira página do tópico...
São pedais de FUZZ da marca OVERDRIVE...
ashuahsuahsas
|
Practus Veterano |
# mai/12
· votar
daniel.damin
Não tinha visto... +1 pra vc...
|
MMonks Veterano |
# mai/12
· votar
Practus daniel.damin Acho que vocês estão um pouco por fora... Os pedais da marca Chorus eram pedais nacionais, fabricados na década de 80. Acho até que persistiram até os 90.
|
MMonks Veterano |
# mai/12
· votar
Pesquisem um pouco antes de falarem abobrinha no fórum. Tenham um bom dia.
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
MMonks
Realmente eu não conheço cara, mas pesquisando um pouco comprovei a existência...
http://user.img.todaoferta.uol.com.br/6/F/XT/QLJGBP/1202369412208_bigP hoto_0.jpg
http://images03.olx.com/ui/10/41/31/1293971804_153154031_1-Pedal-de-ef eitos-para-guitarra-PHASER-PH-A3-CHORUS-mongagua-e-peruibe.jpg
http://img.bomnegocio.com/images/41/4167076848.jpg
Perdemos o amigo, mas não a piada.
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
MMonks
Pesquisem um pouco antes de falarem abobrinha no fórum. Tenham um bom dia.
Hey man, relaxa cara! É obvio que estávamos brincando!
|
MMonks Veterano |
# mai/12
· votar
Eu também estou brincando. Estou relaxado, hahaah.
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
MMonks
Eu também estou brincando. Estou relaxado, hahaah
Então tá bom amigão!
Bem que eu queria saber o que se passou no dono dessa empresa de pedais pra dar o nome de CHORUS. Háhá, mto fora!!!
|
Practus Veterano |
# mai/12
· votar
daniel.damin Perdemos o amigo, mas não a piada.
+1 pra vc de novo!
MMonks
Sem crise, meu caro... Vai dizer que você nunca fez uma piadinha também no fórum? Sei que se conselho fosse bom não era dado, mas aí vai um: Você precisa ter um espírito mais "leve", e não se infezar com bobagens...
Sem ressentimentos, hein?
Aqueeeele...
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
Practus
Perdemos o amigo, mas não a piada.
+1 pra vc de novo!
Mas é mesmo ein, temos que rir mais!
|