Booster - Em que lugar da cadeia deve ficar?

    Autor Mensagem
    Nickname_SCUM
    Veterano
    # mar/12


    Tenho um pedal organic drive and bosster que uso tanto pra empurrar a distorção do meu ampli quanto pra booster um metal zone. Qual o local mais apropriado pra eu coloca-lo na minha cadeia? Antes ou depois do metal zone? Qual a opinião de vocês ???

    AndersonMatos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Primeiro passo:Defina o que você ''boostar''.

    Segundo passo:Coloque o booster antes do que você ira ''boostar''.
















    Ou não...

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Antes da distorcao é boost depois do pedal é volume, mais ou menos isso...

    Alex guitar man
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Antes da distorcao é boost depois do pedal é volume, mais ou menos isso...

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    se vc ligar ele apó o metal zone vc não conseguira dar boost nele, ligue ele antes do metal zone

    Ramsay
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Ramsay
    · votar


    Nickname_SCUM

    É simples:
    Se você colocar o organic drive and booster antes do Metal Zone ele vai empurrar a distorção.
    Já se você colocar o organic drive and booster depois do metal zone, ele vai dar um boost no volume e se você ativar o drive do organic drive and booster aí deve dar um incremento no som distorcido, mas aí eu não sei te dizer como vai ficar, pode ficar bom ou pode ficar ruim, pra se saber, só testando!!

    JC_Junior
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: JC_Junior
    · votar


    É só eu que acho mais fácil e mais rápido pegar os pedais, testar, analisar o resultado do que vir ao computador abrir um tópico e ficar esperando por respostas?

    Fora que sobre boost a busca tem milhares de respostas.

    Nickname_SCUM
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    JC_Junior

    Sempre tem um veterano estressadinho...

    Acho que o sentido de "forum" é exatamente troca de experiencias, e acho sim importante escutar a galera mais experiente. Outra coisa, se tivesse achado algo na busca não tinha aberto o tópico.

    Ramsay

    Obrigado pelo toque. Testei as opções que você passou e decidi tirar o Metal zone do meu set kkkk. O Organic drive ficou definitivamente melhor abrindo um pouco de drive no controle blend pra empurrar a distorção do amp. Valeu

    Mr.Guitarlherme
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    JC_Junior
    Nickname_SCUM

    compreendi a ideia do jc.
    também axo q seria mais facil fazeer oq o JC disse, respondi mais por vontade mesmo.

    Outra coisa, se tivesse achado algo na busca não tinha aberto o tópico.
    mais agora isso ai
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/183335/

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/191446/

    tirando os tópicos de ordem de pedais,

    Nickname_SCUM
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Mr.Guitarlherme
    JC_Junior

    Tudo bem, respeito

    Mas que é um saco isso é.

    Em todo post sempre tem alguem pra dizer: Usa a busca.... e se usamos a busca vem outro e diz: Desenterrou o tópico. :/
    Sempre tem um insatisfeito kkk

    Mas valeu o retorno

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Um booster depois de um efeito atua basicamente como volume. Antes, pode saturar mais uma distorção por exemplo. Simples!

    MauricioBahia
    Moderador
    # mar/12
    · votar


    Ahhhh... E use a busca! Hihihi

    Nickname_SCUM
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    MauricioBahia

    O.o kkkkkk

    Menson_irmão
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Proveitando o topico (um dos poucos q naum desenterrei hehe), queria saber se é GAS botar um booster nesse set:

    GDI 21
    Overdrive de lata (do engel q ainda num sei se vou comprar hehe)
    delay landescape
    chorus groovin
    e talvez um wah wah cry baby (se eu ganhar o estagio vai ser meu primeiro pedal de marca XD)

    o que v6 acham?

    AndersonMatos
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Menson_irmão
    Ué, que tem que saber é tu véii...Você precisa de um booster?

    juninholiveira
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Menson_irmão

    E quem disse que Landscape não é marca? é uma put@ marca, ao meu ponto de vista, eu gosto bastante dos pedais dela.

    E pelo visto, vc não tem esses pedais ainda né? qual desses aí em cima vc ja tem? e qual vc vai comprar?

    acho que é GAS se vc não precisa dele, depende de teu estilo, se vc quer algo ultra gain, as veses um booster não é GAS, é necessidade, mas as vezes, vc só quer uma vareiedade maior de timbres, mas nem sabe se vai usar isso, e pior, nem sabe como usar isso, as vezes nem tem noção do que é um booster, aí sim é pura GAS msm.

    Se vc precisa msm, compre ora, vc ta precisando pra tocar o que vc quer, se vc não precisa, se é vaidade só, compre se tiver grana.

    Menson_irmão
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    po bicho eu sei o q é um booster ¬¬'
    mas voltando, o pedal de marca foi relativo as latas ao behringer (apesar de ser o GDI) e ao groovin.
    Pergunto se é GAS pq num tenho grana para ficar comprando pedais desnescesario, alem de que sempre é bom pergunta a quem tem mais experiencia, se ão fosse não haveria motivo para existir um forum.
    mas sem mais delongas pretendo usar esse set para tocar um pouco de td, um som mais clean ate um metal com os amigos.
    O motivo do booster era aumentar o volume na hora dos solos e não saturar mais o GDI, obg desde já

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Booster - Em que lugar da cadeia deve ficar?