Metal Muff Top Booster + JackHammer ou TRI-AC + Booster?

    Autor Mensagem
    jr cambitos
    Veterano
    # nov/10


    oi galera!!
    estou procurando algums pedais de distorção para poder me desfazer do v-amp q tenho, e me veio essa dúvida.
    comprar um metall muff top bosster + um jackhammer ou um tri-ac + um booster. toco em um banda q as músicas tem pegadas q variam de metal para um rock pop.
    e ai? oq vcs me recomendam?

    Andras
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    tem pegadas q variam de metal para um rock pop.

    Hmmm sei...

    Por sinal, topico com cheiro de topico repetido.

    jr cambitos

    Cara, tu vai ter que ser mais especifico nas tuas perguntas. Por que esses pedais? Por que essas combinacoes? O que tu espera atingir? Qual tipo de timbre tu procura?

    jr cambitos
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Andras

    então cara, é q eu preciso de pelo menos duas distorções, uma mais porrada e a outra nem tanto, saca? penso no tri-ac porq o cara salsa 3 distorções em um pedal, tenho essa dúvida entre o metal muff top bosster + jackhammer ou um tri-ac porq eu posso ter distorções diferente no set, se tiver outros pra mim indicar pode falar.
    FAlow

    leticia123
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    qual é o seu set atual?

    jr cambitos
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    leticia123

    Meu set atual: Crybaby, Chorus DC-1 Danelectro, v-amp 2
    guitarra é uma epiphone g400 custom

    Andras
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    jr cambitos

    Usando o "+" dah a impressao que tu vai ligar os dois em sequencia, e eu acho que nao eh o caso.

    Cara, existem pedais de distorcao/overdrive bem versateis o que faria tu nao precisar comprar dois pedais em separado. Usando a busca tu consegue encontrar algumas recomendacoes. Eh algo que tu pode tentar. Mas recomendo pesquisas os pedais novos que sao mais versateis que os que tu comentou (por exemplo, o DigiTech DF-7 Distortion Factory).

    Se tu quizer usar um pedal para a distorcao e o outro para o overdrive... bom, ai sao outros quinhetos, e quinhentos ainda mais faceis. Tu soh precisaria escolher o timbre de cada pedal que lhe agrada. Pra isso existem outros trilhoes de recomendacoes na busca.

    Se tu ta pensando em usar os dois em conjunto (ligados ao mesmo tempo), do tipo overdrive leve + booster pra dar mais peso, eu te diria que nao vale a pena. Essa combinacao eh boa quando se usa um pedal empurrando um valvulado, e ate onde eu sei, nem tanto quando eh um pedal empurrando o outro. Alem de que, financeiramente nao vale a pena, e tu vai ter que casar os pedais, limitando assim a escolha e o teu timbre (o que tu nao precisa usando os pedais em separado).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metal Muff Top Booster + JackHammer ou TRI-AC + Booster?