Doctor Drive x Revolution

    Autor Mensagem
    Joe Walker
    Veterano
    # fev/12


    Salve salve galera, ouvindo uns vídeos, olhando aqui no forum estou muito tentando a adquirir um novo pedal de Distorção, mas dessa vez um valvulado. Agora vem a minha questão, estou em dúvida entre o Doctor Drive e o Revolution, ambos da meteoro, moro em São Carlos, aqui nas lojas não tem nem um nem outro para testar com meu set. Tenho um amp. Fender Deluxe 90, um baita som limpo e uma distorção bemmmm legal, mas é um solid state, eis a questão como o Doctor Drive tem a função de pre amp e meu fender tem a saida de pre amp. estou muito tentado a ir de Doctor drive, masssss por outro lado, me agradou muito o Revolution, e no caso o Revolution eu compraria novo e o Doctor drive usado, seria uma diferença de R$ 150,00 do Revolution para o Doctor Drive. Alguem pode me ajudar, que tenha testado ambos no que seria mais vantajoso, curto sons vintage, hendrix, doors, sabbath, led.

    Joe Walker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Ninguem ???

    sandroguiraldo
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Joe Walker

    Qualquer um dos dois é show... mas acho que você vai curtir mais o Revolution... Não chega a ser alto ganho, mas tem um som bem legal...

    Joe Walker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    sandroguiraldo

    Então, pelo que vi, ambos eu ia curtir pakas, dae esse tópico...rsrs. Espera mais informações da galera, mas sem crise, comprei a pouco o Revolution, muito em virtude de preço, em questão de som, me baseei no youtube, ví alguns pedais valvulados, gostei do Behringer vt999 e vt911, mas o revolution me agradou mais, pelo menos nos sons do youtube. Como já tem alguns reviews ae desse pedal, um bom vídeo feito tbm, acho que é isso.

    sandroguiraldo, vlw pela dica ae.

    Joe Walker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Chegou meu pedal... a primeira impressão é excelente, nunca pensei que com tão pouco mudaria tanto, melhorou o limpo, a distorção nem se fala, absurdo. Recomendadissimo esse pedal, paguei 279,00 no mercado livre.

    Alex guitar man
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Joe Walker

    Parabéns pelo pedal :)

    Faz um video dele pra nois...

    Joe Walker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Alex guitar man

    Farei sim, logo coloco ae.

    Joe Walker
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Me pediram um vídeo do pedal, mas tem um Review muito bom que vou compartilhar aqui... Abraços


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/7/281107/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Doctor Drive x Revolution