?Pedal Doctor metal ou Revolution Tube Drive?

    Autor Mensagem
    Abravador
    Veterano
    # ago/10


    iaeh galera, blz? eu estou querendo comprar um pedal e eu estou em duvida entre esses dois pedais da meteoro, eu sou iniciante e não sako muito dessas coisas, e não estou afim de perder dinheiro, eu estou querendo um meteoro porque são pedais valvulados e por um preço acessível, mas estou em duvida pois nunca tive nenhum desses, só para constar eu quero tirar um som pesado ( heavy metal) por isso estou procurando um que me de um overdrive bem "gordo".
    eu vi também um pedal da meteoro que funciona como
    pré-amplificador e pedal valvulado (Doctor Drive) este aparenta ser uma boa opção também.
    galera eu não tenho a intenção de colocar um duelo entre os pedais só quero saber qual vai ser melhor para meu estilo.

    desde já agradeço a todos, abraços.

    --Abravador--

    JC_Junior
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Se não me engano o Doctor Metal não é valvulado.

    E cara, existem tantas opções de drives para o que você quer. Não precisa ser um pedal valvulado para se ter um bom drive.

    Aqui vai 2 opções para você pesquisar:

    - Marshall Jackhammer
    - Sansamp GT-2 (ou clone)


    Tem um site onde fabricam pedais por encomenda:

    www.efxpedais.com


    Só um conselho:

    Use a busca antes de você abrir um tópico. Tópicos como esse seu existem aos montes por aqui, você acaba achando algo útil em algum deles.

    Abravador
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    Amigo eu usei a busca e não achei nenhum tópico que falasse desses dois ao mesmo tempo, apenas comparativos com outros pedais de outras marcas, e eu estava precisando saber qual dos dois e melhor, porque por aki na minha cidade só tem pedal caro e pedaleira cara(maioria na faixa de 1500$ para cima), ai eu tenho que procurar por uns mais acessíveis.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ?Pedal Doctor metal ou Revolution Tube Drive?