Autor |
Mensagem |
douglas_agostinho Veterano |
# fev/12
· votar
Marc Snow Conheci o Marcus lá! gente boa mesmo! ele que me ajudou com as compras por lá! Mandou até um email perguntando se estava satisfeito com a guitarra nova!
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/12
· votar
douglas_agostinho
Conheci o Marcus lá! gente boa mesmo! ele que me ajudou com as compras por lá! Mandou até um email perguntando se estava satisfeito com a guitarra nova!
Foi exatamente ele quem me atendeu também quando comprei diversas coisas por lá. Muito gente fina. Esse ano volto lá e vou finalizar a minhas "listinha"...rs
Abraço,
|
Jim Marshall Veterano |
# fev/12 · Editado por: Jim Marshall
· votar
felipelfln
Recomendo-te 3 distorções/overdrives para você dar uma olhada/pesquisada:
Wampler Plextortion Suhr Riot Distortion Fulltone OCD
Eu possuo o Plextortion e o OCD V4.
Quando comprei o Plextortion pesquisei também o Riot Distortion que o amigo Marc Snow comprou, acabei optando pelo primeiro, mas é um ótimo pedal também.
O OCD dá para tocar as bandas que citou, mas quando passa do drive na posição 12 horas é nítida a falta das frequências médias. Apesar desse detalhe o pedal tem um timbre MUITO foda...eu acho animal. É possível ligá-lo com 9v ou 18V.
Abraço, See ya!
|
felipelfln Veterano |
# fev/12
· votar
Marc Snow
Valeu, vou me informar sobre as lojas. Jaja vejo o video do pedal.
douglas_agostinho
Nossa, quase um sonho isso hahahaha
|
felipelfln Veterano |
# fev/12
· votar
Jim Marshall Aaah, cara, esses nao dao msm. Muito caros. São fodasticos sim, mas nao preciso de tanto. E ta muito caro. Prefiro pegar pedais mais baratos e ainda sim bons (MXR, não é qualquer pedal). Mas que sao bons sao. E quero um wah. Se pegasse ele nao daria dinheiro pro wah.
|
felipelfln Veterano |
# fev/12
· votar
Ah, sim.
Valeu a todoos
|
Marc Snow Veterano
|
# fev/12
· votar
douglas_agostinho Pois é. E o cara saiu daqui de so pauloe esta lá a 16 anos. Toca guitarra e canta numa banda.
|