Autor |
Mensagem |
M.B Veterano |
# ago/08
então, eu tenho uma zoom 505-II mais to querendo montar um set de pedais e pensei nas marcas Behringer e Groovin que são mais baratas em relação a outras, entre esses dois qual é melhor? e quais efeitos eu devo comprar primeiro ( tipo aqueles que não podem faltar)?
vlws
|
Fernando de almeida Veterano |
# ago/08
· votar
M.B comprando os primeiros pedais.
Pergunta obrigatória: Qual é o seu ampli e qual é a sua guitarra???
Despois veremos que pedais vc precisa (ou não, ao menos no momento) ...
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
cara, nao conheço os pedais da Groovin, mas só uma observação FUJA de behringer
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
gucrispim
não concordo. Alguns pedais da behringer valem mto a pena.
|
DotCom Veterano |
# ago/08
· votar
Pergunta obrigatória: Qual é o seu ampli e qual é a sua guitarra??? [2]
|
Levy Fialho Veterano |
# ago/08
· votar
M.B
cara pelo jeito vc ainda nao conhece muita coisa. Toca, e toca mais.
Nada de pedais, primeiro voce precisa conhecer sua guitarra e seu amplificador 100%.
Depois voce parte pros pedais, e um de cada vez semrpe cara. Conheca 100% os efeitos, o que eles fazem, qual melhor ordem de ligacao e como cada knob responde no seu som.
Nao adianta voce pegar 100 pedais tops de boutique ligar tudo e achar que vai sair tocando que nem o steve vai.
|
gucrispim Veterano |
# ago/08
· votar
que nem o steve vai.
é mesmo, não vai.
SaldanhaPessoa dê nome aos bois
|
Sharper Veterano |
# ago/08
· votar
gucrispim Q piadinha infame. Mas eu ri assim mesmo rs.
|
M.B Veterano |
# ago/08
· votar
Qual é o seu ampli e qual é a sua guitarra??? guitarra squier e o ampli é um meteoro atomic drive
FUJA de behringer são tão ruins assim é?
|
_JCM_ Veterano |
# ago/08
· votar
M.B
que tipo de som vc quer tocar?
|
Levy Fialho Veterano |
# ago/08
· votar
M.B guitarra squier e o ampli é um meteoro atomic drive
cara esquece pedais por enquanto, daqui a algum tempo de pratica voce vai querer trocar esse amplificador e essa guitarra, vai juntando dinheiro.
|
Mister_Fatal_huhha Veterano |
# ago/08
· votar
M.B tipo, a qt tempo vc toca?, se estiver no inicio recomendo vc segurar mais essa zoom, ir se esforçando pra tirar um timbre bom na regulagem e nas mãos, pq é melhor pra vc se identificar mais com os efeitos, se for comprar um pedal compre um pedal de dirtorção, eu te recomendo ir por um um clone do gt-2, pq ele é bem versatil e tem um timbre muito bom pra que está saindo de uma zoom 505
|
markolino Veterano |
# ago/08
· votar
distorção da behringer é tao ruim quanto a da BOss
e o delay é igual ao DD-3 que eu considero fraco... mesmo assim..
vai pagar 300 num boss ou 100 num behringer?
abç
|
ogaitnas Veterano |
# ago/08
· votar
o eq da behringer é bom, o wah apesar de não ter aquele mega timbre, é barato e não enche tudo de ruído nem pega fm igual a outros, falam bem dos vintage **** em fóruns gringos, mas falando ao autor do post, por experiência própria, veja bem o que cada efeito faz, teste alguns pedais em lojas para ver se vc realmente quer pedais, ou se uma pedaleira te atende melhor, e que tipo de som vc quer, não adianta pegar um metalzone e querer tocar SRV com ele hehehe
|
M.B Veterano |
# ago/08 · Editado por: M.B
· votar
eu ja toco faz uns 3 anos só que tava meio parado e agora resolvi voltar eu to pensando em comprar um overdrive e um chorus ou delay ( não sei ainda) pra começar, mas não sei se compensa 1 pedal boss ou 2 ou mais dessas marcas que falei um que achei lagal foi o GDI-21 da Behringer, alguem ja cotocou com ele?
|
SaldanhaPessoa Veterano |
# ago/08
· votar
M.B
Bons pedais behringer são o GDI (ja tive), dd-400 (tenho), flanger (já testei) e equalizer (já testei).. os demais são ruins? não sei, não testei. Groovin nunca toquei só vi no youtube.. prefiro não falar nada.
Bancando aqui o advogado do diabo.. diria pra vc q valeria mais a pena vc investir num bom ampli do q em pedais caros.. primeiro, junte o máximo de grana q der, para comprar o melhor ampli q vc puder comprar.. depois compre alguns pedais de sua preferência.
abraço e boa sorte
|
Diego_Serafim Veterano |
# ago/08
· votar
M.B Ja tive um O/D da Behringer, é bem legal pra inciante tanto como intermediários. O GDI é bem legal! e os Danelectro eu gosto (aqueles da série mini).
|