Comprando Pedais Usados/Semi-Novos

    Autor Mensagem
    Pachenko
    Veterano
    # set/09


    Como vou saber que o pedal usado que eu estiver comprando está 100%, sendo que nunca tenha tocado nele antes? O que precisa verificar antes da compra? Sem ser loja, pq loja geralmente dá garantia... Mas comprando de uma pessoa. O que devemos olhar?

    GuitarHome
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pachenko
    Reputação da pessoa e ler várias qualificações dela, tem que ser quase impecável eu acho pra dar mais segurança...


    Como vou saber que o pedal usado que eu estiver comprando está 100%,


    Ai não tem jeito, tem que testar...

    Pachenko
    Veterano
    # set/09
    · votar


    GuitarHome

    Eu nao me refiro ao mercado livre, mas sim pessoalmente hehehe

    lugaque
    Veterano
    # set/09 · Editado por: lugaque
    · votar


    É meio complicado mesmo cara, pois uma compra segura é vc abrir o pedal para ver se foi mexido, se vc manja de eletrônica, ou levar em alguém que entenda. Embora Já tenha comprado vários pedais pelo mercado livre, por exemplo, admito ter tido bastante sorte.
    Sugestões:
    - Ver se os parafusos estão marcados da tampa traseira (embora muitos usem bateria próximo a placa, ou seja para utilização do pedal por bateria tem que abrir mesmo !);
    - Verificar a índole do vendedor para ver se ele gosta de "customizar" os pedais, ou gosta deles originais.

    Abraço

    lugaque
    Veterano
    # set/09 · Editado por: lugaque
    · votar


    Se a compra for feita no Mercado Livre, pode optar por uma forma de pagamento chamada MERCADO PAGO. Onde vc pode testar o pedal antes do vendedor receber o dinheiro, fora isso acho pura loteria comprar a distância.

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pachenko
    O que você pretende comprar?

    Pachenko
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Ally_Slash

    Um TRIEFX usado no mercadolivre, um vendedor do Rio Grandfe do Sul. Negociaria pessoalmente e poderia testar. Acho que o pessoal nao entendeu muito bem, a negociação seria PESSOALMENTE e não por correios! hehehehe :)

    Ally_Slash
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Pachenko
    então não tem problema não cara!Se você vai testar,vê lá,se achar algum defeito,diga que não quer mais,sei lá!

    A não ser que o cara seja um assasino,dai você chega lá e "puff",leva um tiro,mais isso é dificil de acontecer!

    jigo__
    Veterano
    # set/09
    · votar


    kra eu só compro usados!!!!
    ahauahuahauahu

    acredito ser um jeito de economizar um pouco, até hj não peguei nd ruim!

    testa antes, ou só compre de vendedores q tem boa reputação, não tem segredo...


    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando Pedais Usados/Semi-Novos