Qual Pedais devo comprar!

Autor Mensagem
ThomasRock
Veterano
# jan/12 · Editado por: ThomasRock


Ola Pessoal Queria que me ajudassem por favor:

Eu sou guitarrista iniciante e nunca comprei um pedal antes, tenho uma Guitarra Guianinni GGX 1S com 3 capitadores simples, e um Amplificador Cubo Guitarra Sound Maker G20t, e estou querendo comprar 2 pedais.

Levando em conta meu equipamento ( que não são bons, principalmente para o estilo que eu quero tocar) eu tava querendo pegar o Pedal Boss SD 1 Super Overdrive e o Pedal Boss MD 2 Mega Distortion ou o Pedal Boss MT 2 Metal Zone, estou querendo conseguir um som pesado, tocar umas musicas pesada

Levando em conta meu equipamento por favor me digam se vale a pena comprar esses pedais, se o timbre vai ficar legal, e qual o melhor pedal de distorção devo levar para minha guitarra, por conta dos capitadores simples que tem muito ruindo com distorção e venho vendo nos tópicos que o metal zone tem uns ruídos e tal.

E eu infelizmente n posso trocar o equipamento agora!!!!

murilo97
Veterano
# jan/12
· votar


os pedais mais importantes na minha opinião são Distortion e Delay.

Doggy
Veterano
# jan/12
· votar


Antes dos pedais, eu trocaria de amp.

-King
Veterano
# jan/12 · Editado por: -King
· votar


Não, não vai ficar bom comprar esses pedais. Por que? Porque o seu amplificador é ruim, então os pedais não soarão bem nele, troque o amplificador antes de comprar qualquer pedal.

ThomasRock
Veterano
# jan/12
· votar


Eu comprei esse ampl. para estudos em casa e nao podia gastar muito.

Entao oq vcs acham desses pedais mesmo com esse ampl? Qual vcs me recomendam com esse ampl.?

Led Zé
Veterano
# jan/12
· votar


ThomasRock
Cara, aqui no FCC tem uma frase que já está se tornando um lema: "se você não sabe qual pedal comprar, é porque não precisa de nenhum".

-King
Veterano
# jan/12 · Editado por: -King
· votar


ThomasRock
Entao oq vcs acham desses pedais mesmo com esse ampl? Qual vcs me recomendam com esse ampl.?