Qual pedal devo de distorção devo adiquirir?

    Autor Mensagem
    Champer
    Veterano
    # mai/08


    Eai pessoal tudo bom? Eu toco guitarra ja faz um tempo, e to tocando atulmente na primeira guita que eu comprei, é um eagle strato HSS, ela é boazinha, mais ja estou querendo montar um set profi, a principio pretendo adquirir uma fender telecaster delucxe 72, e depois um pedal de distorção, toco um som tipo cpm 22, dead fish, Blink 182, tenho atualmente uma xv-amp, e dos pedais que eu vi o que mais me interessou foi o ds-2 da boss, pela marca que é de qualidade e pelo preço que é bem acessivel, pois não pretendo pagar mais de 300 reais pelo pedal.
    Alguém ai me recomenda algum outro pedal? Pois estou pensando em usar a xv-amp junto com o pedal, se alguém ai tiver alguma sugestão eu agradeço. Valeu.

    Jio-kun
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    adiquirir

    Desculpa, mas revise seu texto antes de postar, please :)

    Hansen
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Champer

    Use o XV-amp para modulações e o boss para distorções. Seu som ficará mais orgânico sem distorção digital. Apesar da telecaster prover um som mais magro, se tiver cordas .11 e um amp com caixa de 12 pol vai ficar melhor. Claro, entendendo que tudo seja de qualidade, do cabo ao falante.


    abração

    thebluesfell
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Champer
    pega um Prodrive2 que é mais negocio..

    fsfonseca
    Veterano
    # mai/08 · Editado por: fsfonseca
    · votar


    Jio-kun

    Kra tu é muito chato, pelo amor de deus.

    Champer

    Ao invés do ds-2 (que eu nao gosto nd) pq n pega um clone do gt-2? Tipo o prodrive 2, gdi-21..

    Naloxone
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Jio-kun
    Que comentário ridículo, cara!

    Champer
    Cara, antes de qualquer coisa, veja bem. Tem muita gente que passa a vida tentando descobrir a distorção ideal e nunca percebe que o que desejava mesmo era um fuzz. Tenta ver um bom fuzz. É sério. Creio que essas distorções aí no mercado foi a pior coisa que já inventaram. Não valem nada e não servem para nada, a não em alguns casos quando são usados como boosters, ao molde do que faz o steve vai.
    Te recomendo uma excelente compra, o Empower Fuzz n Bender.

    Pensa bem...

    Lak Lak
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    tente estes: gdi21, prodrive2, jh1

    arcade
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Champer

    Olá usa o Shred master da marshall, pedalzinho bem porreta e versártil. Consegue tirar distorções de metal a blues.

    Jio-kun

    Cara se for fazer uma critica construtiva vc é bem vindo, mas pelo menos responde o tópico do Champer. Fica só zuando, oras.

    Jio-kun
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    fsfonseca

    Kra tu é muito chato, pelo amor de deus.

    Se sou chato ou não, sua opinião não me vale :)

    Naloxone

    Que comentário ridículo, cara!

    Eu não comentei, só pedi que revisasse o texto antes de postar. É muito pedir isso? Desculpa então :)

    arcade

    Cara se for fazer uma critica construtiva vc é bem vindo, mas pelo menos responde o tópico do Champer. Fica só zuando, oras.

    Eu não fiz crítica alguma. Como já disse acima, eu só pedi para que ele revisasse o texto antes de postar com erros. Sim, errei por não ter postado uma resposta para o Champer, desculpem-me :)

    Champer

    Assim como o arcade disse, também acho que o Shred Master é um bom negócio. Dos pedais que já testei (DS-1, SD-1, Metal Zone e o Shred Master), foi um dos que eu mais gostei.

    []'s

    Faca na Caveira
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    parem com essa pederastia e ajudem o cara... vamos ser objetivos...

    Comprei o ds-2 sem testar e fiz um excelente negócio... pedalzinho com um ganho filadapulta... poe o ganho em 3 horas e o som já tá destruindo tudo!!! o modo turbo é simplesmente animal!!! foi usado pelo kurt kobain... recomendo... Se der, pegue também um equalizador, dá um gás do caralho nele.

    Outra opção na mesma faixa de preço eh o jackhammer, esse eu nao tenho e não cheguei a testar, mas dizem que o overdrive dele é bom, mas a distorção é muito grave.

    Dê também uma olhada no brutal distortion, da Landscape. Falam muito bem dele... é bem mais barato e tem controle de médios, muito interessante...

    Champer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    O valeu ai pessoal, eu avaliar bem todas as informações pra tomar uma melhor decisão.
    Outra duvida que eu tenho, e sei que esse nem é bemó tópico pra exclarece-la, mas algue ai sabe algo sobre essa telecaster deuxe 72 da fender, ela é boa pra tocar o estilo de musica que eu toco?
    Eu queria mesmo uma gibson sg, mais são 2000 reais de diferença de preço pra essa fender, eu ja vi muitas bandas usando essa guita, como plus 44, snow patrol, sum 41, paramone, franz ferdinand, então acho que ela seja boa, mas se alguém tiver alguma opinião ai, por favor postem, valeu.

    Henrique S.
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Champer

    que amp tu tem cara? se tu postou, desculpe, mas não encontrei

    pq dependendo do amp, nem pedal precisa

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Champer

    Cara, essa telecaster 72 eh muito legal, o almy aki do forum tem uma!
    Ela NÃO tem som magro porcaria nenhuma, tem 2 humbuckers e som beeem aveludado!
    Se vc quiser um som mais cristalino nela, é só vc trocar os pots pros de 500k como o almy fez! É uma ótima guitarra!

    Quanto aos pedais, tenta um jackhammer...depois disso há uma grande chance de sua busca terminar!

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    BaNdAiD
    Eae cara!!
    Ja chegou a X3?

    aleksejmarques
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Olá. Eu pegaria um Simulamp Hobbertt, é versátil, é bom, é pesado, e tem menos ruídos do que o GT2 que já possui antes, além de custar só R$200,00.

    Champer
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Bom, esse Jackhammer realmente me interessou também, além de ser da Marshall que é uma ótima marca, ele é bem barato também, agora resta a duvuida ele ou o ds-2.
    Mas por favor falem mais sobre a guita.

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GuitarHome

    Cara, ta mais pra novela mexicana!!!!!
    Os fiscais da receita fizeram uma greve de 51 dias cara, e minha pedaleira ta lá, parada, junto com produtos de um monte de gente...
    Agora, que ta funcionando normal, espero que chegue em 2 semanas no maximo...mas vamos ver né!

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Champer

    Cara, não tem muito o que falar!!
    Braço fender super comfortavel, som de humbuckers, pegada de telecaster e visual matador! não tem erro...

    BaNdAiD
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    GuitarHome

    ta chegando...já veio p minha cidade!!
    espero q antes do feriado esteja aki em casa!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual pedal devo de distorção devo adiquirir?