pedais da behringer e danelectro..qual desses devo comprar??

    Autor Mensagem
    leotecasi
    Veterano
    # mar/06


    aih tava querendo pedais bons e relativamente baratos..aih lembrei da behringer e danlectro q ouvi falar mt bem deles e o preço (principalmente pq vou trazer dos EUA) são bem em conta!
    Estava pensando em comprar da behringer:
    um "ultra flanger" + "graphic EQ" + ou um vintage phaser ou um phase shifter qual eh melhor? pq eu vi q o vintage phaser soh tem um controle q eh de velocidade eh isso mesmo?

    e da danelectro tava pensando em pegar um afinador , mas não se se é bom naum! Comprei um x-vamp mas naum gosto do afinador dele não!!
    alguma ideia de afinador barato que eu possa usar no meu set ligado como se fosse um pedal??? lembrando que vou comprar nos eua!

    alguma critica ou elogio a esses pedais ? ou algum outro melhor q eles nessa faixa de preço?

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    ????

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    up

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    leotecasi
    Cara, o Dan-Echo e o Daddy-0 são excelentes, superiores aos Boss. Da Behringher conheço o GDI-21, que tem um custo-benefício excelente.
    Abç

    alfacorrea
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    Eu gosto muito do pedal de distorção da Danelectro, o Fab Tone DD-1. Mas gostaria de saber se sua intenção é o uso profissional ou o uso "caseiro". Se sua intenção é uso profissional, não aconselho usar nem os pedais da Danelectro, nem os pedais da Behringer. Junta mais uma grana, compra com mais calma e tente parcelar. Sugiro ir de Line 6. Os pedais da Line 6 são impressionantes e absurdamente excelentes. Se achar muito caro, sugiro ir de Boss, clássicos, bons e razoavelmente baratos. Os Danelectros são baratinhos eu sei, mas não são tão bons.

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    alfacorrea
    po kra....os da behringer saum mt bons .....naum axo q fikem mt atras desses aih naum !

    leotecasi
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    e tava querendo tipo um afinador pra botar junto com os pedais...mas algum decente e barato :P

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais da behringer e danelectro..qual desses devo comprar??