uso 5 pedais fab que fonte devo usar todos pedais juntos?

Autor Mensagem
    mcnrock
    Veterano
    # out/11

Me sujerirão uma fonre da latscape mais eu vi q as fontes latscape q eu preciso tem 350 am mas cada pedais meu tem 300 ma se a fonte tem 300 só da pra usar 1 pedal e eu quero uma fonte q da para todos os pedais para os 5 pedais.
    Van_Lorien
    Veterano
    # out/11
    · votar

mcnrock
    1) Fórum errado, pede na Central de Ajuda pra algum moderador mover teu tópico para o fórum Pedais e Pedaleiras.

2) Escreve como gente, por favor. Esse texto para ter sido escrito por um babuíno semi-analfabeto.

3) Se cada pedal consome 300mA (o que eu duvido) e tu tem 5, tu precisa de uma fonte com no mínimo 1500mA. A Visual Sound 1-Spot tem 1700mA e a concorrente direta dela, a Godlyke Power All tem 2000mA (tenho essa).

Abs
    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar

mcnrock
    Porra, 25 anos nas costas e escrevendo desse jeito???

Para de palhaçada porra.

E esse pedal não consome 300ma nem aqui, nem na china. O consumo deles deve ta entre 30 e 45ma se não me engano.
    mcnrock
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

out/11

Van_Lorien,Die Kunst der Kleinen Schwanz agora estou escrevendo certo VAI SE FUDER.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESCREVI ERRADO DE PROPOSITO PARA VER SE VCS ERAM CAPAZ DE ENTENDER.
    OK

Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar

mcnrock
    ESCREVI ERRADO DE PROPÓSITO PARA VER SE VCS ERAM CAPAZES DE ENTENDER.

Bem, você é tão burro que até escrevendo "certo" erra. Rapaz, baixa essa tua bola, e vai ter umas aulas de português! Um dos preceitos fundamentais daqui é a boa comunicação e o bom português para podermos nos comunicar com mais facilidade e evitar estes atritos. E outra, é contra as regras ofender outros usuários ou usar termos como você usou.

E o certo, é VAI SE FODER!

Compreendido?

Para você deixar de ser preguiçoso e tão mal educado:

Danelectro
    Big box and mini "food" pedals
    Pedal Current draw
    Cool Cat Chorus 32 mA
    Daddy-O 6 mA
    DanEcho 44 mA max
    FabTone 10 mA
    Fish & Chips EQ 20 mA
    French Toast Fuzz 8 mA
    PB&J Delay 35 mA
    Pepperoni Phaser 4 mA
    Rocky Road (DJ-20) 24mA
    Tuna Melt Tremolo 12 mA

—

FAB series
    Pedal Current draw
    FAB Chorus 27 mA
    FAB Flanger 21 mA
    FAB Metal 21 mA
    FAB Overdrive 12 mA

—

Cool Cat series
    Pedal Current draw
    Distortion 7 mA
    Transparent Overdrive 6 mA
    Tremolo 8.5 mA
    Vibe 9 / 60-100mA (fluctuating)

Entendeu, ou quer que eu desenhe?
      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   

Tópicos relacionados a uso 5 pedais fab que fonte devo usar todos pedais juntos?