uso 5 pedais fab que fonte devo usar todos pedais juntos?

    Autor Mensagem
    mcnrock
    Veterano
    # out/11


    Me sujerirão uma fonre da latscape mais eu vi q as fontes latscape q eu preciso tem 350 am mas cada pedais meu tem 300 ma se a fonte tem 300 só da pra usar 1 pedal e eu quero uma fonte q da para todos os pedais para os 5 pedais.

    Van_Lorien
    Veterano
    # out/11
    · votar


    mcnrock
    1) Fórum errado, pede na Central de Ajuda pra algum moderador mover teu tópico para o fórum Pedais e Pedaleiras.

    2) Escreve como gente, por favor. Esse texto para ter sido escrito por um babuíno semi-analfabeto.

    3) Se cada pedal consome 300mA (o que eu duvido) e tu tem 5, tu precisa de uma fonte com no mínimo 1500mA. A Visual Sound 1-Spot tem 1700mA e a concorrente direta dela, a Godlyke Power All tem 2000mA (tenho essa).

    Abs

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    mcnrock
    Porra, 25 anos nas costas e escrevendo desse jeito???

    Para de palhaçada porra.

    E esse pedal não consome 300ma nem aqui, nem na china. O consumo deles deve ta entre 30 e 45ma se não me engano.

    mcnrock
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    out/11

    Van_Lorien,Die Kunst der Kleinen Schwanz agora estou escrevendo certo VAI SE FUDER.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ESCREVI ERRADO DE PROPOSITO PARA VER SE VCS ERAM CAPAZ DE ENTENDER.
    OK

    Die Kunst der Kleinen Schwanz
    Veterano
    # out/11
    · votar


    mcnrock
    ESCREVI ERRADO DE PROPÓSITO PARA VER SE VCS ERAM CAPAZES DE ENTENDER.

    Bem, você é tão burro que até escrevendo "certo" erra. Rapaz, baixa essa tua bola, e vai ter umas aulas de português! Um dos preceitos fundamentais daqui é a boa comunicação e o bom português para podermos nos comunicar com mais facilidade e evitar estes atritos. E outra, é contra as regras ofender outros usuários ou usar termos como você usou.

    E o certo, é VAI SE FODER!

    Compreendido?

    Para você deixar de ser preguiçoso e tão mal educado:

    Danelectro
    Big box and mini "food" pedals
    Pedal Current draw
    Cool Cat Chorus 32 mA
    Daddy-O 6 mA
    DanEcho 44 mA max
    FabTone 10 mA
    Fish & Chips EQ 20 mA
    French Toast Fuzz 8 mA
    PB&J Delay 35 mA
    Pepperoni Phaser 4 mA
    Rocky Road (DJ-20) 24mA
    Tuna Melt Tremolo 12 mA



    FAB series
    Pedal Current draw
    FAB Chorus 27 mA
    FAB Flanger 21 mA
    FAB Metal 21 mA
    FAB Overdrive 12 mA



    Cool Cat series
    Pedal Current draw
    Distortion 7 mA
    Transparent Overdrive 6 mA
    Tremolo 8.5 mA
    Vibe 9 / 60-100mA (fluctuating)

    Entendeu, ou quer que eu desenhe?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uso 5 pedais fab que fonte devo usar todos pedais juntos?