Autor |
Mensagem |
joeyhc Veterano |
# dez/11
E ai galera blz, to abrindo esse topico para saber o que vocês estão pretendendo fazer no ano que vem, isso se ele não acabar, mais qual equipos vocês pretendem comprar para seu set incluindo guitarra, amp e pedais é claro.
Eu to montando o meu ja e ano que vem começo com set-up novo
Eu tenho uma Tagima 735 hand made brazil das antigas, amp meteoro mgv 30 e to com um vox wah, ds1 boss e flanger bf3 boss.
Pretendo ano que vem ou ate ele começar comprar um micro chorus mxr, trocar o ds1 por um proco rat e comprar um overdrive e pra mim esta otimo ja e no fim do ano que vem eu quero comprar um fender modelo jaguar se tudo der certo ate lá.
Vlw galera abraços
|
joeyhc Veterano |
# dez/11
· votar
Up, postem ai galera
|
Mr.Guitarlherme Veterano |
# dez/11
· votar
bom até o mei o do ano q vem eu espero estar assim:
Guita: Memphis mg-32
Amp: Vox night train nt15
Pedais: Vox V845 Tube monster overdrive valvulado da Behringer Phase 90 DD-3 e manter minha G1 e o DS-2
|
gege_correa Veterano |
# dez/11
· votar
joeyhc E ai galera blz Blz!
to abrindo esse topico para saber o que vocês estão pretendendo fazer no ano que vem, isso se ele não acabar 31 de dezembro acaba!
Quero um set up mais leve e compacto pra levar para eventos não tão importantes hehe tipo uma zoom G2Nu e um ampli 10".
Abraço!
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
Ano que vem eu gostaria muito de encerrar 2012 assim:
Guitar:
Cort Viva Gold II Sx SSG Standard | Sg |
Amp:
Meteoro MGV 30
Pedais:
Ja tenho o BRD1, fica faltando:
Behringer DD400 Dunlop CryBaby Landscape Angel Chorus
|
daniel.damin Veterano |
# dez/11
· votar
Não sei, ainda estou em 2011.
=/
|
joeyhc Veterano |
# dez/11
· votar
gege_correa mais to falando se não acabar antes né kkkk
|
moiisesfelipe Veterano |
# dez/11 · Editado por: moiisesfelipe
· votar
Ano que vem pretendo encerar com uma Epiphone Les Paul Standart, pretendo colocar um Seymour Duncan JB para a ponte e um 59 para o braço. Falando de pedais pretendo comprar um Cry-Baby Dunlop GCB-95 e um aplificador novo mas ainda não sei qual... Espero que tudo de certo nas minha e nas suas compras.
Abraço.
|
juninholiveira Veterano |
# dez/11
· votar
moiisesfelipe
Vc quer um amp SS, hibrido ou Valvulado?
|
tiagosouzagt7 Veterano |
# dez/11 · Editado por: tiagosouzagt7
· votar
Opa Galera, to querendo terminar meu set deixando ele bem versátil.
Pretendo comprar:
- AMP: Laney Cub12r
- PEDAIS:
56 inc Tubestation MXR Phase 90 EHX LPB1 Fuhrmann ABLoop Boss CH1
- CAPTADORES: (Para colocar em Guitarra Condor CG350 LX Plus) Fender Texas Special (braço) Fender Vintage Noiseless (meio) EMG 81 (ponte)
|
moiisesfelipe Veterano |
# dez/11
· votar
juninholiveira Valvulado, estava pensando no Peavey Valveking 112.
Abraço.
|
Nilo Dantas Veterano |
# dez/11
· votar
Pretendo comprar: kit de cabos pw para pedalboard da guitarra, pedais para o baixo: compressor, maximazer, preamp, reverb e octave, pedaltrain jr para o baixo.
|
Bob Mauley Veterano |
# dez/11
· votar
Vou pegar um plush noxious e um booster Uma placa de som e talvez um ampli
Se eu conseguir isso ja ta otimo
|
Gustavo69pão Veterano |
# dez/11
· votar
hun.....
eu pretendo ter um: - alien rocket 18w, -Cry Baby 535Q - Proco Rat (handmade por mim) - TS9 (tbm hand made por mim kkkk) - MXR distortion + ( tbm hand made por mim tbm kkkkkkkkk) - MxR carbon copy delay
meu atual set saun os handmade, e uma guitarra e amp ruinsin hehe vo tentar montar o set acima, se consiguir mais dinheiro, ainda pego uma ESP KH 602.
|
MMonks Veterano |
# dez/11 · Editado por: MMonks
· votar
Até o final do ano vou ter feito alguma mudança no meu set de pedais. Já retirei do board o Boss RT-20 e vou acrescentar um Fulltone Mini Dejavibe 2 e um MXR Classic 108 Fuzz. Este último acho que vou colocar no lugar do meu Big Muff. Pretendo, também, adquirir um trio de Fender Texas Special pra minha strat. Com as mudanças, meu set ficará assim:
Guitarras: Cort KX Custom Fender American Standard Stratocaster
Pedais: MXR Classic 108 Fuzz Vox V847a Fulltone Mini Dejavibe 2 Fuhrmann Tube Drive MXR Custom Badass '78 Distortion Boss GE-7 Boss DD-7
Amp: Head Acedo Audio 296 Gabinete Acedo Audio 2x12"
Boas Festas e um 2012 repleto de saúde e equipamentos novos, hehe!!! Que a GAS seja nosso único vício!!!
|
flavio guitar Veterano |
# dez/11
· votar
Opa Pessoal !
Até o ano que vem pretendo estar com o Seguinte Set:
AMP Lifesound Overdrive SLO 100
Guitarras
Condor Les Paul Lemon Drop ( já tenho ) Fender American Standard
Pedais
NIG ASDC Chorus ( já tenho ) Wah Wah 2Wah Carl Martin Overdrive Barber Small Fry Reverb T-Rex Room Mate II Clean Boost Katana Keeley
e já era ... já to achando que é muita coisa, se eu conseguir um pedal de overdrive dhora mesmo e que tenha boost clean, para quando precisar boostar o valvulado, vou fazer isso , ai ficarei somente com 4 pedais ( meu objetivo )
Abraços
|
Adair Neto Veterano |
# dez/11
· votar
Guitarra: Tagima Blues 3000
Efeitos: Tc Electronic G-Major II + Controlador Midi Pré-Amp
Amp: Fender Frontman 212r
|
harpsychord Veterano |
# dez/11 · Editado por: harpsychord
· votar
Em 2012 espero me decidir se continuo comprando pedais ou vou para o POD HD ou faço um MIX com a G2nu.
Set em 2011 - Guitarra Washburn x24dlf (Steve's Special) - Wha Shelter (só pra dizer que tenho wha...) - Clone do GT2 - Fuhrmann Tube Drive - Delay dd400 Behringer - Equalizer Behringer - Afinador Behringer - Chorus ensemble (esse tá meio esculhambado e acho que só outro) - X-Vamp (tô me livrando)
Se for continuar nos pedais espero comprar os seguintes (em 2012) - Reverb Machine da Behringer; - Furmann Chorus (esse faz tempo que tô de olho, mas se as coisas melhorarem vou num MXR); - Wha VOX 847a; - Ponte Floyd Gotoh. - Mais um cabo Fulltone ou Planet Waves. - Pensar se faço o par do Steve's Special com o Air Norton. - Pensar em compra a G2nu pra um set misto ai no caso compraria um looper da efx
E espero vender meu amp (Hugues & Kettner Edition Blue) que já tá faz três meses na loja dum amigo meu, mas ninguém quis e o bixo tá zeradíssimo. Mas não acho que vou comprar de cara outro amp pois estou me programando para colocar um negócio este ano e vamo vê primeiro se dá certo...
|
victor.gomes Veterano |
# dez/11
· votar
2011:
Guitarra: Cort x11 (Emg Hz)
Pedais: Cry Baby Classic (GCB95F) -> Punch Box (Fuhrmann) -> Jackhammer (Marshall) -> GE7(equalizer - BOSS) -> Input Amp.... Loop: Angel Chorus (Landscape) -> Echo Delay (Landscape) -> Dl4 (Line 6)...
Amp: Bugera V55
2012:
Guitarra: Cort x11 (Emg Hz), Gibson Les Paul Studio Fadded
Pedais: Clyde Delux Wah (Fulltone) -> Rod881 (Maxon) -> Jackhammer (Marshall) -> GE7(equalizer - BOSS) -> Input Amp.... Loop:Supa Trem (Fulltone) -> Corona Chorus (Tc Eletronics) -> Space (Eventide) -> Echo Delay (Landscape) -> Dl4 (Line 6)...
Amp: Bugera V55
|
LipeGuitarrero Veterano |
# dez/11
· votar
Pretendo terminar meu set em 2012 assim:
SX SST57 Tunada (Ja tenho) Laney LV100 (Ja tenho Pod HD300 (Ja tenho)
Uma Lespa legal, Clp2, Vintage V100 ou alguma outra, quem sabe até uma LTD com EMG.
Um Set de pedais, contendo:
Furhmann Higain Furhmann Tube Drive Boss DD3 Boss Chorus Essemble Wah Wah Cry Baby 535Q com Mod's
Ai só vai faltar o Valvulado, que to pensando em um Pedrone Le Marc 2, ou em algum clone de Mesa Dual Rectifier.
Tomara que os planos deem certo.
|
Oijpedro Veterano |
# dez/11
· votar
Até o final do ano que vem? Vintage V100 (Já tenho) Marshall JDM:1 Valvulado (Já to com os dólares) Crybaby 535Q com Mod's Pedal afinador behringer Tô feito o resto da vida...
|
Thiago Teixeira Veterano |
# dez/11 · Editado por: Thiago Teixeira
· votar
Em 2012 não vou ter muita grana pra gastar com equip, então eu acho que não vou comprar muita coisa, mas eu queria conseguir terminar o ano pelo menos com isso:
Tanglewood TSB-58 [Já tenho] Fuhrmann Rocking Tube Fuhrmann Super Metal Drive Fuhrmann Tube Drive Fuhrmann Modulation Delay E uma Flying V, feita em luthier.. Esse ultimo ta mais pra um sonho, mas se tiver a oportunidade irei realizá-lo.
Ampli eu vou ficar um tempo sem.. Quase comprei um nesse final de ano, mas pensei e decidi que não é necessário no momento para mim..
Tomara que os planos deem certo. 2
|
joeyhc Veterano |
# dez/11
· votar
Caraca esses equipos ai ta muito foda hein espero que em 2013 tenha videos com esses equipos ai
parabens galera e boa sorte
|
Adair Neto Veterano |
# dez/11
· votar
Eu preciso comprar um amp bom (Fender Frontman 212r), um microfone (Shure SM-57), uma mesa (não sei qual ainda) e uma guita melhor (Tagima Blues 3000).
|
Hagarth Veterano |
# dez/11
· votar
Pro ano q vem eu pretendo comprar um pedal de Delay e um de Reverb da Boss. Depois disso, um ML-2 ou algum pedal pesadão assim, sem falar no case pros pedais, q deve ser o primeiro. Aí, lááá pro final, pego um amp descente.
|
Brunoweb Veterano |
# dez/11
· votar
Pra 2012 to querendo o seguinte:
Guitarra: Tanglewood TSB58 HB com bons caps (EMG 81/85 ou Seymour);
Amp: Alien Rocket 30w 2x12 ou Alien Evolution II ( se tiver mta grana);
Pedais: Pod HD 500 ou um setzinho de analogicos (Crybaby GCB95, MXR zw44, MXR carbon copy, berzekus chorus, phase 90.)
Tô sonhando alto já, mas como vou trampar, fica mais facil de conseguir tudo isso!!
|
joeyhc Veterano |
# dez/11
· votar
Brunoweb Guitarra: Tanglewood TSB58 HB Nunca ouvi fala dessa guita, vou pesquisar
|
kevinluis Veterano |
# dez/11
· votar
eu pretendo comprar ainda esse ano um fuhrmann hot rod e um chorus da groovin, ano que vem o punch box da fuhrmann, uma fender mexicana ainda não decidi qual serie e quem sabe mais pro final do ano mais algum pedal, talvez um cry baby.
|
paulao_jazz Veterano |
# dez/11 · Editado por: paulao_jazz
· votar
Guitarras:
Tonante Finder Spanich Explorer
Amp:
Ciclotron Wattsom Pop Line 160
Pedais:
Zoom 505I Wahwah Colorsound Boss Metal Zone
Cabos:
Manufactured by Zelão Eletronica
Palhetas:
Tazo Visa Mastercard
|
Adair Neto Veterano |
# dez/11
· votar
Hagarth Brother, o amp é mais importante que os pedais. Pegue um bom primeiro e não se arrependerá.
|