Autor |
Mensagem |
joeyhc Veterano |
# dez/11
· votar
paulao_jazz é gosto é gosto né se tu fica feliz com o set boa sorte e grava uns videos pra galera ai com esse equipo
|
Brunoweb Veterano |
# dez/11
· votar
joeyhc
É uma guitarra inglesa, importada somente por uma loja* aqui no Brasil. Falam que ela é do nível das Epiphone, só que o acabamento dela é 1000x melhor, e custa a metade!!! Vou testar ela esses dias, pois estava em falta nessa loja, e chegou essa semana!! *Não citei o nome da loja pq não sei se pode. Se quiser saber onde tem, me manda uma MP que eu te falo!!
|
joeyhc Veterano |
# dez/11
· votar
Brunoweb a mais dependendo da onde for eu nem vou poder ir testar tbm ai fica foda
|
Hirai Veterano |
# dez/11
· votar
Pra que comprar pedais se o mundo vai acabar? af
|
Adair Neto Veterano |
# dez/11
· votar
Pra que tudo isso? Uma Gretsch Malcolm Young Signature com um Marshall Plexi está excelente xP
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
Sepá uma Sx sst 57 ou 62 pra começar meu setup!
Não tenho nada, apenas um pau com cordas acustico da Tonante e um cabo da Santo angelo ... =D
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
joeyhc Só a Made in Brazil que importa... site: www.madeinbrazil.com.br
|
igor.schecter Veterano |
# dez/11
· votar
Alguém sabe se na Made in Brazil na loja fisica tem strato da tanglewood e qnt custa marromenos?
|
oldschoolgod Veterano |
# dez/11
· votar
2012 vai ser o ano. Espero que ainda este natal chege um delay de fita. Anos 60 aí vou eu!!!! Ando atrás de um Watkins copicat.
|
murilo97 Veterano |
# dez/11
· votar
oldschoolgod oq acha desse? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-213176053-pedal-fulltone-tte-tu be-tape-echo-delay-de-fita-novo-_JM
|
murilo97 Veterano |
# dez/11
· votar
para 2012 espero estar com um laney cub 8 e um bom cabo planet waves.
|
oldschoolgod Veterano |
# dez/11
· votar
murilo97 Esse é muito bom. Mss muito caro. É o unico a ser feito actualmente.
|
Jaack Veterano |
# dez/11
· votar
Guitarra: Epiphone SG G400 Telecaster Vintage Icon V-52MR Strinberg Les Paul CLP 79 Condor RX30*
___________________________________ Pedais: Wah Wah Shelter* Boss SD-1 EHX Micro Metal Muff MXR Micro Amp Giannini Analog Delay EFX Flanger Fuhrmann Vib & Vibe V-amp 2* ____________________________________ Amp: Vox AC 15VR Warm Music 208GT*
OBS: Itens com (*) são os que eu já tenho HAUSHAUSHAUHSUAHSA
|
Vidya Veterano |
# dez/11
· votar
Bueno,
Vou passar 2012 com os equip que comprei em 2011, pelo menos até pagar tudo XD
Guitarra: SX Les Paul Custom - Preta
Pedaleira: Boss ME 25
Amp: Meteoro Nitrous Drive 15 (só pra regular a pedaleira XD)
Abrass
|
sabordetrigo Veterano |
# dez/11
· votar
tenho um SG da SX, meu amp é um orange crush 12l e pedais tenho o DS-1 e o SD-1, pra 2012 espero comprar o noise gate da EFX, um cry baby, o pedal afinador da planet waves, modificar meu sd-1 na efx, trocar o ds-1 por um GT-2, só.
|
oldschoolgod Veterano |
# dez/11
· votar
sabordetrigo Como é que alguém com um cursh 12l precisa de um noise supressor. Está algo de muito errado aí.
|
Rednascela Veterano |
# dez/11
· votar
Tenho uma Fender Telecaster FSR Limited Edition Special Run, um Oliver SD-10 Super Over Drive e um Meteoro Demolidor FWG50.
To investindo nuns pedais agora. Até Maio, acho que já estarei com um CryBaby Slash, e um dd7 da Boss... pelo menos esses! (e o meu OD, é claro)
|
sandroguiraldo Veterano |
# dez/11
· votar
Pretendo manter:
Case em MDF, caseiro, ficou muito bom Delta Lab RD1 Furhmann Power Drive PD1 Landscape Organic Drive Dunlop WAH Cry Baby Behringer Phase PH90 WG Analog Delay
Quero trocar por uma Zoom G2 meu Landscape Triefx
Guitarra Dolphin SG Vermelha, das antigas Ampli Behringer GTX60 (show de bola)
|
Hansen Veterano |
# dez/11
· votar
paulao_jazz
Palheta de cartao de crédito são as mais duráveis!
|
daniel.damin Veterano |
# jan/12
· votar
La vai meu set com foto...
Foto set de pedais Daniel
1; Volume Onner 2. Boss CH-1 3. Echo Delay Landscape 4. Boss Super Overdrive 5. Behringer GDI-21 6. Boss Wah PW-10
|
inExperienced Veterano |
# jan/12 · Editado por: inExperienced
· votar
Guitarra Shelter Nashiville Pedais CryBaby Gcb95 MXR Badass 78 Behringer Vt911 Tube overdrive Boss CH-1 Super Chorus Fuhrmann Analog Delay Amp Peavey Rage 158
Quero adquirir um reverber, e trocar os caps da guirarra por Seymor Duncan 59 e Jazz model (ponte e Braço)
|
Saul Morello Veterano |
# jan/12
· votar
Guitarras: Cort x11 com ponte fixa (não me adaptei a floyd :-P) Squier bullet com caps lace sensor
pedais: Vox v847a (esse ja tenho) Boss re-20 Ts-9 ProCo rat
amps: Laney xl35
|
Menson_irmão Veterano |
# jan/12
· votar
espero ter isso:
Guitarra Sx SST ASH
Pedais GDI-21 Behringer Equalizer Behringer Delay Landescape Chorus Groovin Hell baby Wah Wah Behringer
Amplificador Meteoro nitrous drive 15W
|
PauloSouzaGuitar Veterano |
# jan/12 · Editado por: PauloSouzaGuitar
· votar
Estou com isso,
Guitarra
Vintage LP 100 Goldtop Tagima Special Series PR100 Condor RX 20 ( A venda )
Pedais :
Behringer Auto Wah Behringer Compressor Digiitech Bad Monkey ( Overdrive ) Boss DS-1 Behringer GDI 21 Danelectro Chorus Behringer FX600 ( Delay ) Amp
Meteoro Nitrous Drive 100 Vox Pathfinder 15r
Pro final do ano quero ter trocado o ds1 por um jackhammer ou um guv'nor (ainda nao sei qual), e trocar o chorus danelectro por um melhor
|
Allan.Melo Veterano |
# jan/12 · Editado por: Allan.Melo
· votar
Guitarrra :
Fender American standard.JPEG
Amp:
Vox Ac-30.PNG
Vida de pobre é triste...
|
oldschoolgod Veterano |
# jan/12
· votar
PauloSouzaGuitar
Pro final do ano quero ter trocado o ds1 por um jackhammer ou um guv'nor (ainda nao sei qual), e trocar o chorus danelectro por um melhor Porque trocar um roto por um esfarrapado?
|
PauloSouzaGuitar Veterano |
# jan/12 · Editado por: PauloSouzaGuitar
· votar
Porque trocar um roto por um esfarrapado? AAHAHAHAHA
Toquei com um Guvnor e deu um otimo som no meu amp e o chorus estou pensando alto, em pegar um bom, mas qualque sugestao e bem vinda !!
|
Menson_irmão Veterano |
# jan/12
· votar
eu gosto do meu chorus da groovin, naum posso dizer outra marcarpq o unico chorus q toquei foi nele e no feioso do V-amp2 do meu vizinho
|
Will Adler Veterano |
# jan/12 · Editado por: Will Adler
· votar
Meu set por enquanto:
Boss Ds1 Chorus Mxr ZW-38 Cry baby 535q Delay Boss DD3
|
felipelfln Veterano |
# jan/12
· votar
Vai meu humilde set, o mais rock 'n' roll de todos
Ibanez GRG150 Fender Frontman 15r