Sugestões projeto Set 2012 (Dark4)

    Autor Mensagem
    Dark4
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Dark4


    Eae...
    Seguinte to querendo começar a montar um set de pedais para tocar estilos como Hendrix, Clapton, John Mayer...
    Estava pesando em comprar nessa sequência, algo do tipo:

    Wah Wah VOX V847-a
    Dunlop JH-F1 Jimi Hendrix Fuzz Face
    TS9 Tubescreamer
    MXR Delay Copy Analog
    MXR Phase 90

    Gostaria de saber se está muito sem noção esse set...
    Ah....lógico que não vou comprar tudo de uma vez, mais pretendo tentar montar um set bacana em 2012.

    *Equipamentos atuais: Fender Strato + acedo 290(tá pra checar ainda)

    vinicius_stefan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    eu sempre prefiro comprar primeiro um pedaleira bem completa, dps im comprando os pedais analogicos ate serem suficientes pra im parando de usar a pedaleira, acho q assim vc vai ter sempre um som pelo menos muuito perto do que voce procura.

    sobre seu set eu gostei mas LINE 6 DL-4 Delay e MXR Delay Copy Analog seriam 2 pedais de delay?

    Led Zé
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    vinicius_stefan


    eu sempre prefiro comprar primeiro um pedaleira bem completa, dps im comprando os pedais analogicos ate serem suficientes pra im parando de usar a pedal

    Brother,....isso não faz o menor sentido. O cara vai gastar 2 vezes não é mesmo?

    Dark4
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Dark4
    · votar


    vinicius_stefan
    hehehe... coloquei errado!
    Seria só o MXR Delay Copy Analog

    tiagosouzagt7
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: tiagosouzagt7
    · votar


    Led Zé

    Sem querer ser intrometido e já sendo.. hehe..

    Brother,....isso não faz o menor sentido. O cara vai gastar 2 vezes não é mesmo?

    Na verdade eu acho que faz todo sentido, concordo com o vinicius_stefan, o cara vai comprando analógicos aos poucos,começa com os drives, até não precisar mais da pedaleira. Aí vende ela pra finalizar o set. De qualquer forma ela foi útil por um bom tempo antes de você poder fazer um set só com pedais e ainda vai te ajudar a descobrir seu som e quais efeitos você realmente vai usar.

    vinicius_stefan
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Led Zé

    e isso que o tiagosouzagt7 falou msm, ajuda a pedaleira ajuda a descobrir quais pedais comprar e tambem montar um set so de pedais sai muito caro, quase impossivel comprar tds de uma vez, enquanto vai comprando eles vc tem a pedaleira pra tirar um som bacana. quando ja tiver tds os pedais que quer vende a pedaleira...

    Dark4

    agora sim hehe...

    joeyhc
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dark4

    Acho que um chorus cairia bem tbm nesse set é o que eu colocaria se fosse o meu

    Dark4
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    joeyhc
    vinicius_stefan
    tiagosouzagt7
    Meu medo é investir numa pedaleira e depois acabar ficando com ela parada em casa e não conseguir vender!... mais fora isso concordo com vcs!

    Mais independente da pedaleira ou não acho que vou comprar um Wah e um Fuzz de início...

    LeoBrazil89
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dark4
    Mano eu peguei um MXR Carbon Copy faz pouco tempo, e posso te dizer uma coisa, é mto bom, true bypass, timbre quente, mto bacana o pedal.

    Dark4
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    LeoBrazil89
    Valeu...

    tiagosouzagt7
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Dark4

    Meu medo é investir numa pedaleira e depois acabar ficando com ela parada em casa e não conseguir vender!

    Cara, eu tinha uma zoom g1x que tava inutilizada e eu queria vender prq eu tava afim de uma digitech, a zoom tava até com um knob zoado, eu consegui vender tranquilo, e num preço bom a vista de uma nova. Vender equipo é mto fácil, contanto que não seja um compressor ou um acoustic simulator. haeuheuae.

    Mas pedaleira vende rapidinho, só não querer vender pelo preço que comprou.. Se o medo for esse ... não tenha.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sugestões projeto Set 2012 (Dark4)