Autor |
Mensagem |
inExperienced Veterano |
# jan/12
· votar
Pedais CryBaby Gcb95 MXR Badass 78 Behringer Vt911 Tube overdrive Boss CH-1 Super Chorus Fuhrmann Analog Delay Graças a Deus sai fora desse Behringer Vt911. Peguei um Boss BD2
|
Lu_Soares Veterano |
# jan/12
· votar
-Guitarra Fender American Standard HSS
-Amp Egnater Rebel 30
-TC Eletronic Nova delay -Radial Viena Chorus -TC Eletronic Polytune -MXR Custom Badass OD Mod Overdrive -Electro Harmonix LPB1 Booster -Wah Wah Morley Bad Horsie 2
|
renanvds Veterano |
# jan/12
· votar
Set de 2012:
http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAADRWcU8yynQa6j_mIO63YtXgnBiEg 9nvgwxBnywCRq29OlSMJFZPorFoXq4MCBIKQviIMaeG8VL5kcL4oDeBvb0Am1T1UOsgYyT zsDbRB9x5TaiaklfWJ6nT.jpg
|
Led Zé Veterano |
# jan/12
· votar
inExperienced raças a Deus sai fora desse Behringer Vt911. É ruim?
Bom já que estou aqui: Wah Vox 847a Boss SD 1 Big Muff Ibanez Tube King TK999HT Boss CE 5 analógico Danelectro Dan Echo
|
Velvete Veterano |
# jan/12
· votar
inExperienced VT911...
hahaha...
tb fiz isso.
Abraços
|
Will Bejar Veterano |
# fev/12
· votar
Landscape Triefx Guitar...
Fender Stratocaster Am. Traditional Stratocaster Hardtail (montada) Tagima Tube 50r (valvulado)
|
inExperienced Veterano |
# fev/12 · Editado por: inExperienced
· votar
Led Zé raças a Deus sai fora desse Behringer Vt911. É ruim? Velvete
VT911...
hahaha...
tb fiz isso.
Abraços
Cara os potenciômetros são moles parece que folgados sei lá. O som, ruim não deu certo com meu amp um Rage 158 (falante de 8" pode ser isso) na loja era foda o vendedor colocou ele em um amp maior q não me lembro a marca agora, mas o falante era maior que o do meu amp com certeza, dava um somzão, mas eu devia ter saido fora dele lá pq eu tive que testar 3 Vt 911 pra achar um que prestasse. Isso pq o potenciômetro de drive após o 3 ou 4 não tinha mais ação alguma sobre o som. O meu só me satisfazia com o pot de drive entre o' 0 e o 1' acima disso virava uma embeloira só. Dai fui na loja ve se trocava em outra coisa mas o gerente não trocou, dai decidi que teria q me livrar dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e..... consegui.
Veja ai as fotos do meu 7
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.320510301319961.69504.1000008 29821837&type=3&l=ea1620b5a1
|
Velvete Veterano |
# fev/12
· votar
inExperienced
Aconteceu comigo praticamente a mesma coisa.
Usava o pedal quase sem drive, já que depois do 3 ou 4 era muito nervoso.
Eu tive o phase da mesma marca e posso dizer que os botões do VT911 eram até melhores!
Que bom que passei o meu pra frente e troquei por um delay bacana.
Abraços
|
inExperienced Veterano |
# fev/12 · Editado por: inExperienced
· votar
Velvete
Aconteceu comigo praticamente a mesma coisa.
Usava o pedal quase sem drive, já que depois do 3 ou 4 era muito nervoso.
Eu tive o phase da mesma marca e posso dizer que os botões do VT911 eram até melhores!
Que bom que passei o meu pra frente e troquei por um delay bacana.
Abraços
Cara não sei como a essa marca se mantem no mercado. E não sei como o pessoal ainda continua comprando.
|
Velvete Veterano |
# mar/12
· votar
inExperienced
Sempre haverá mercado para produtos de baixo custo com boas promessas de marketing.
Alias, volta e meia alguns users conceituados daqui confessam ter em casa um ou outro pedalzinho xexelento da behringuer!rs
Abraços
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mar/12
· votar
Pretendo comprar um amp valvulado 2x12 dos eua uma strato pra tirar um som clean bom e uma guitarra com piezo e o gr-55 roland.
#hajagrana ;~~
|
filipe.barcelos Veterano |
# mar/12
· votar
Iago_guitar2
um valvulado 2x12 eh pesado pra caramba vai pagar uma fortuna no frete e tbm nao vai sair barato na alfândega, minha dica seria: compra o cabeçote nos eua e depois comprar as caixas com os falantes aqui mesmo no Brasil, talvez uma orange 2x12.
Abs! Filipe
|
Flavio Jr. Veterano |
# mar/12 · Editado por: Flavio Jr.
· votar
Bah Pensei que o VT911 fosse bom :( kk bota marketing nisso distorção valvulada e bla bla bla.. e acabei comprando um Marshall Guv Nor Gv-2
Nunca tive nenhum behringuer, gostaria de ter a chance de testar para ter uma idéia
|
Flavio Jr. Veterano |
# mar/12
· votar
renanvds Curti demais o set Variedade de tipos de distorção modulações legais Sem frescura e pau pra toda obra Parabéns
|
# mar/12 · Editado por: filipe.barcelos
· votar
inExperienced
O que tah achando do TC Eletronic HoF? tbm tenho um e to me divertindo com ele pra caramba ... rs
Abs! Filipe
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mar/12
· votar
filipe.barcelos
poja pensei nisso mas prefiro combos pela praticidade vou ver oque vou fazer ainda. mas to namorando um vox ac 30 custom a uns meses.
ac 30 eh ac 30 neh.
|
# mar/12
· votar
Iago_guitar2
Falando em praticidade eu ainda prefiro cabeçote + caixa: 1 - possibilidade de carregar separado jah ajuda um pouco a diminuir o peso. 2 - vc pode usar em outras caixas, talvez no local da gig jah tenha um amp que tenha entrada pra cabeçote entao tu soh leva o teu amp, ex: na minha igreja tem um Laney LV300 twin, entao eu soh levo o meu cabeçote e ligo utilizando soh as caixas 2x12 do amp, fica bem bacana.
Abs! Filipe
|
daniel.damin Veterano |
# mai/12
· votar
Lá vai o meu...
FOTO I
FOTO II
|