Novo lançamento MXR : Custom Badass Modified Overdrive

Autor Mensagem
moisesbodani
Membro Novato
# out/18 · Editado por: moisesbodani
· votar


SteveRayMorse
Eu ainda tenho e de tempos em tempos eu uso ele. Pude comparar com o TS mini e, no modo normal do MXR, são bem próximos. Usando o filtro de freq do Custom é possível deixar praticamente igual. Porém o Custom tem o dump onde vira um TS com esteroides e, particularmente, mais funcional na maioria das vezes. Já quase vendi algumas vezes mas gosto muito dele e no final nunca consigo kkkk

Eu tenho a impressão de que o TS tem menos ganho também. Procede? Eu acho o timbre do TS muito magro, principalmente quando utilizo minha strato, que naturalmente já é magra e justamente o botão de 100k e o bump seriam uma boa alternativa a isso.

SteveRayMorse
Veterano
# out/18
· votar


moisesbodani

Eu tenho a impressão de que o TS tem menos ganho também. Procede? Eu acho o timbre do TS muito magro, principalmente quando utilizo minha strato, que naturalmente já é magra e justamente o botão de 100k e o bump seriam uma boa alternativa a isso.

Cara...não me recordo mas se tem não é por muito não. Claro, isso no modo normal pois com o bump acionado ele alcança maiores ganhos sim. Também ganha bem mais "corpo" por assim dizer.

Se você quer maior versatilidade com certeza o MXR é muito recomendado. Já disse e repito, gosto muito desse pedal e dependendo de como você quer usar ele você pode colocá-lo em várias posições na cadeia de sinal. O esquema do TS em si é que ele vai muito bem com certas combinações de amp e guitarra mas nem tanto com outras. Por isso ele é muito usado como boost pois ele acentua os médios sem aumentar muito o volume ou até o ganho. O legal é que tu tem essa opção com o MXR também.

moisesbodani
Membro Novato
# out/18
· votar


SteveRayMorse

Acabei comprando, surgiu uma oportunidade de pegá-lo por R$395 já com frete via sedex. Se não gostar, fica relativamente fácil de vender por esse preço, acredito. Como não compensa vender o double barrel e comprar um morning glory, vou deixar o lado do ts como boost pra solo ou algo do tipo. Assim que chegar e eu testar, coloco algumas considerações sobre o mesmo! Obrigado pela ajuda.

moisesbodani
Membro Novato
# out/18
· votar


SteveRayMorse

O pedal chegou e dois dias depois eu já tinha uma gig pra tocar. Arrisquei e o coloquei depois do jhs double barrel. Gostei DEMAIS! Tive que regular meio às pressas, mas tinha mais ou menos uma noção do que queria, então fluiu bem. Pedal animal!

SteveRayMorse
Veterano
# out/18
· votar


moisesbodani

Sim... ele é muito bom mesmo. Acho até que bem "underrated" pois deveria ter mais destaque. Como eu disse, por causa do bumb e do filtro dá pra usar ele em várias posições da cadeia. É o tipo de pedal que da pra usar por muito tempo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo lançamento MXR : Custom Badass Modified Overdrive