Autor |
Mensagem |
moisesbodani Membro Novato |
# out/18 · Editado por: moisesbodani
· votar
SteveRayMorse Eu ainda tenho e de tempos em tempos eu uso ele. Pude comparar com o TS mini e, no modo normal do MXR, são bem próximos. Usando o filtro de freq do Custom é possível deixar praticamente igual. Porém o Custom tem o dump onde vira um TS com esteroides e, particularmente, mais funcional na maioria das vezes. Já quase vendi algumas vezes mas gosto muito dele e no final nunca consigo kkkk
Eu tenho a impressão de que o TS tem menos ganho também. Procede? Eu acho o timbre do TS muito magro, principalmente quando utilizo minha strato, que naturalmente já é magra e justamente o botão de 100k e o bump seriam uma boa alternativa a isso.
|
SteveRayMorse Veterano |
# out/18
· votar
moisesbodani
Eu tenho a impressão de que o TS tem menos ganho também. Procede? Eu acho o timbre do TS muito magro, principalmente quando utilizo minha strato, que naturalmente já é magra e justamente o botão de 100k e o bump seriam uma boa alternativa a isso.
Cara...não me recordo mas se tem não é por muito não. Claro, isso no modo normal pois com o bump acionado ele alcança maiores ganhos sim. Também ganha bem mais "corpo" por assim dizer.
Se você quer maior versatilidade com certeza o MXR é muito recomendado. Já disse e repito, gosto muito desse pedal e dependendo de como você quer usar ele você pode colocá-lo em várias posições na cadeia de sinal. O esquema do TS em si é que ele vai muito bem com certas combinações de amp e guitarra mas nem tanto com outras. Por isso ele é muito usado como boost pois ele acentua os médios sem aumentar muito o volume ou até o ganho. O legal é que tu tem essa opção com o MXR também.
|
# out/18
· votar
SteveRayMorse
Acabei comprando, surgiu uma oportunidade de pegá-lo por R$395 já com frete via sedex. Se não gostar, fica relativamente fácil de vender por esse preço, acredito. Como não compensa vender o double barrel e comprar um morning glory, vou deixar o lado do ts como boost pra solo ou algo do tipo. Assim que chegar e eu testar, coloco algumas considerações sobre o mesmo! Obrigado pela ajuda.
|
# out/18
· votar
SteveRayMorse
O pedal chegou e dois dias depois eu já tinha uma gig pra tocar. Arrisquei e o coloquei depois do jhs double barrel. Gostei DEMAIS! Tive que regular meio às pressas, mas tinha mais ou menos uma noção do que queria, então fluiu bem. Pedal animal!
|
SteveRayMorse Veterano |
# out/18
· votar
moisesbodani
Sim... ele é muito bom mesmo. Acho até que bem "underrated" pois deveria ter mais destaque. Como eu disse, por causa do bumb e do filtro dá pra usar ele em várias posições da cadeia. É o tipo de pedal que da pra usar por muito tempo.
|